Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Esperta Março 2018 Rio de Janeiro

Não comprem nada na elo 7, meninas!

Anelise, dia 23 de Junho de 2017 às 09:04

Publicado em Fórum Antes do casamento 72

Meninas!!!!! Sabe aquela vontade de se jogar no chão e espernear? Pois é. É a vontade que eu tô agora! Já há um tempo eu postei aqui fotos de lágrimas de alegria que eh tinha comprado na ELO 7. Achei fofíssimo e tudo mais. Falei que queria comprar a Elo 7 todinha e bla bla bla! Pois bem. Eu paguei...
Meninas!!!!! Sabe aquela vontade de se jogar no chão e espernear? Pois é. É a vontade que eu tô agora! Já há um tempo eu postei aqui fotos de lágrimas de alegria que eh tinha comprado na ELO 7. Achei fofíssimo e tudo mais. Falei que queria comprar a Elo 7 todinha e bla bla bla! Pois bem. Eu paguei 92 reais nessas lágrimas de alegria e a vendedora SUMIU! O perfil da loja dela sumiu!!! Mandei emails, mandei mensagem no telefone, mandei mensagem na ELO 7.... tô arrasada! Fui lá no site Reclame Aqui e PASMEM!!!!!! Achei uma chuva de reclamações de pessoas que pagaram as coisas e o perfil da loja SUMIU! Uma chuva de gente!! E não tem com quem reclamar! Não tem atendimento ao consumidor, não tem nada! Eu tô até meio arrependida de ter mandado a mensagem pro telefone da loja porque eles têm o meu endereço, né... e eu mandei uma bem desaforada mandando estornar meu dinheiro senão eu ia entrar na justiça! 😐 Então, na dúvida de quem serve ou não, procurem outro site de confiança pra vocês comprarem... a Elo 7 não eh uma boa opção no fim das contas... Tinha gente reclamando que gastou 975 reais e não recebeu o produto e o perfil da loja tinha sumido! Caraca!!!! 975 reais! Gente, 975 reais pra uma noiva é ouro Branco! Eu tô injuriada da vida com 92 reais! Imagina 975..... de jeito nenhum! Seguem fotos das reclamações... (só algumas, porque são MUITAS reclamações)...

Não comprem nada na elo 7, meninas! - 1

Não comprem nada na elo 7, meninas! - 2

Não comprem nada na elo 7, meninas! - 3

Não comprem nada na elo 7, meninas! - 4

Não comprem nada na elo 7, meninas! - 5

72 Respostas

• Cleysse
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Cleysse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que horror. Não sei como as pessoas ruins conseguem passar a perna em outras. A gente confiá e leva uma rasteira. Espero que dê tudo certo noivinha.
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Master Fevereiro 2018 Rio Grande do Sul
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa que triste noivinha, eu comprei varias coisas lá, até os convites e nunca tive problema.

• Responder
  • Thaís
    Super Noiva Agosto 2017 Goiás
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma.. Não dá para culpar a ELO7 por uma vendedora de má fé certo ?

Vamos lá, vou tentar te ajudar. As vezes há esperança kk

Você pagou pelo cartão de crédito ?

• Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa que triste..ja comprei muito e veio tudo certinho!
    Acredito que o problema não é o Elo7 e sim pessoas de caráter duvidoso 😕
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa que chato hein?

Eu sempre comprei e sempre veio tudo corretamente.

• Responder
  • A
    Anelise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando foi que vc recebeu esse e-mail?
    E Sandra, minha intenção não é queimar as lojas! Minha intenção foi alertar para o fato de que há centenas de reclamação de várias lojas no site! Não parece ser algo pontual de uma loja, a loja da minha vendedora e tal, entendeu? Parece ser algo comum do site... Não quis ofender ninguém, não. Me desculpe se soou assim. 😊🏳 Quem já tem suas lojas de confiança, comprem à vontade.
    • Responder
  • A
    Anelise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😦😦😦 Caramba! Kkkk Quando eu crescer quero ser igual a você. Rsrsrs Eu sou mega cagona. 😔
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho o site ótimo .. já fiz mais de 30 compras nele e recebi todos os produtos, em ótimas condições e no prazo correto..

acho que o seu problema foi com uma loja específica.. não dá pra queimar todas pq uma não deu certo..

como em qualquer outra compra online vc precisa procurar a reputação da loja que está comprando..

mas te garanto que tem muita coisa boa por lá sim !

• Responder
  • S
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Sandrinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sempre compro na Elo 7,sempre veio certinho, inclusive na quinta feira recebi mais produtos, Ou seja dentro deste site existem varias lojas,não podemos generalizar,no ateliê da nane realmente,esta com problemas inclusive tbem comprei lagrimas de alegria la, no valor de R$20,00, e não recebi,nem por isso deixarei de comprar la e muito menos falar pras pessoas não confiarem,Então terei reembolso deste valor,mande email para:*******@****.*******.*** e pede estorno.Um beijo e boa sorte.

Quanto ao ateliê me mandaram email veja:

Sandra me perdoe!

Fique de olho no seu e-mail que até amanhã a noite estarei enviando um comunicado a todos os clientes da loja para explicar tudo que aconteceu e enviando uma solução. Dessa maneira todos ficarão mais tranquilos e deixarei bem claro que ninguém está sofrendo nenhum tipo de golpe

Um beijo!
    Nane Monteiro

atelierdananeuc?export=download&id=0B9DF2370q_eUN29UU
    • Responder
  • A
    Anelise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eh, Tati. Da vontade mesmo! Mas imagina a dor de cabeça... no ano de preparação pro casamento e minha mãe não tá bem de saúde. Mas a raiva chega a esse ponto,Com certeza.
    • Responder
  • A
    Anelise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que chato, né?! As vzs o barato sai caro. Tô mt chateada... não só pelo dinheiro em si, mas pelo golpe todo, né?! 😔 Mts meninas disseram aqui que comprarem lá e deu tudo certo... mas eu não compro mais...
    • Responder
  • A
    Anelise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eh... o Mercado Livre tem um excelente controle dos seus vendedores. Disso eu sei. E dos compradores também, na verdade, porque o vendedor te avalia também.
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, é bem complicado. Comprei a caneca dos padrinhos por lá. Na página do vendedor na ELO 7 era só elogios. Mas minhas canecas chegaram com atraso, algumas quebradas, tive que pedir para enviarem novamente. A qualidade não era boa, enfim... passei momentos de stress e decepção. Vejo muito o site e acho preços muito bons, mas fico com os 2 pés atrás antes de comprar qualquer coisa por lá...

• Responder
  • A
    Anelise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkk Isso aí! Se der pra gente fazer, a gente faz e economiza e Ainda poupa o trabalho de sair procurando em todos os sites, facebook, Instagram, reclame aqui pra ver se a loja eh confiável.....
    • Responder
  • A
    Anelise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mega chateada.... 😔
    • Responder
  • Joelma
    Super Noiva outubro 2017 Bahia
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vixe! Até olhei na Elo7 ia comprar mas de uma pessoa daqui mesmo que vende por esta loja e me foi indicada pela dona do buffet! Acabei desistindo pq ela me cobrou 50 reais por uma plaquinha em MDF pintada de branco e com um flor do lado sendo que a plaquinha em MDF cru é 8 reais e a tinha spray é 15,40, aí comprei tudo pra fazer minhas plaquinhas!
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Janeiro 2018 São Paulo
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na vdd no Mercado Livre não, por mais que sejam outras lojas e vendedores o dinheiro não é dado ao vendedor até que a compra seja bem avaliada pelo comprador... Ou se ele não avaliar depois de determinados dias aí o dinheiro é pago ao vendedor...
    • Responder
  • A
    Anelise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eh... eu sei e vc tem razão. Mas, a questão é que noiva se empolga. E eu me empolguei... corri, vi, comprei. E eu sempre sou cuidadosa com essas coisas, mas baixei a guarda porque eu não vivo a vida pensando que só tem pilantra nesse mundo... em algum momento, eu creio na honestidade das pessoas até que se prove o contrário. Meu susto foi com a quantidade de pilantras que existem no site, entendeu? Mas, vc tá certa... se procurar bem direitinho antes de fazer a compra, da certo. 😘
    • Responder
  • A
    Anelise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é! Eu sempre pesquiso... mas fiquei tão empolgado nesse dia... e é como você falou, a gente não espera ser lesada, né?! Pois eu fui... bem lesada! Nós dois sentidos! Kkkk 😫
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puts, que pena que não deu certo. Tantas meninas a gente vê comprando né... vou me atentar tb. Boa sorte :/
    • Responder
  • A
    Anelise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, nos outros sites o Atendimento ao Cliente funciona. Na Elo 7 não tem suporte nenhum. É você e o vendedor...
    Não sabia sobre as carinhas... aliás, eu sei que existem carinhas, mas não sabia que a verde significa que eles resolveram.... 🤔
    • Responder
  • A
    Anelise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😩😩😩😩😩😩😩😩😩
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo sua situação mas não concordo. O Elo7 não é uma loja. Tem vaaaaaarias lojas, de confiança e tal, e até minha mãe abriu uma loja lá recentemente. Se uma vendedora sumiu e Não responde suas mensagens (e óbvio que não responde tb a administração do site) não dá pra colocar todas no mesmo barco. Mas com certeza o Elo7 tem dados do vendedor caso vc queira reaver na justiça.
    • Responder
  • E
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que droga!!!!!!!!!!

Mas eu só olho os vendedores do ELO 7 quando uma noivinha comprou e os produtos chegaram ai dou uma olhada...

Mas com os meus fornecedores foi a mesma coisa, a gente vai pela empolgação e não pensa que pode ser lesada, eu por exemplo pesquisei muitos os fornecedores antes de fazer as visitas, primeiro ia no Reclame Aqui e se tivesse qualquer reclamação estava descartado.

Móveis foi a mesma coisa vi vários sites super baratos e qdo fui no Reclame Aqui uma enxurrada de reclamações e já escapei de váriosss viu!!!!

TEM QUE PESQUISAR TUDO ANTES NO RECLAME AQUI!

Boa sorte na próxima compra !

• Responder
  • A
    Anelise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é... tem mesmo que fazer uma pesquisa meeega beeem apurada! Porque as reclamações do "Reclame Aqui" viram páginas e mais páginas...
    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Anelise, não dá pra generalizar, o problema não é a Elo7 e sim, a vendedora. Por essa e por outras que a reputação do vendedor deve ser pesquisada ANTES de efetuar a compra.

De qualquer maneira, eu sinto muito pelo acontecido.

• Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que pena que não deu certo, mas acho que isso poderia ter acontecido com qualquer outro site de vendas, como Mercado Livre, Aliexpress, etc.

Eu comprei váaarias coisas no ELo7 e chegou tudo direitinho e dentro do prazo... :/

Nessas reclamações do Reclame Aqui dá pra ver que tem algumas com carinha verde, o que significa que o problema foi resolvido.

• Responder
  • A
    Anelise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faaaaaz! 😩 Tô arrasada!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa ta difícil.... Que coisa 😡
    • Responder
  • A
    Anelise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eh...pois é. Tem mesmo que fazer uma pesquisa Beeem apurada. Na dúvida, eu não compro mais. Fiquei com raiva da Elo 7... 😔
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Praticamente tudo do meu casamento eu comprei no elo7. Hoje mesmo efetuei uma compra para coisinhas da minha casa. Não é o elo7 que é ruim, infelizmente foi a vendedora que foi uma pilantra. Antes de comprar, vc viu se ela tinha boas recomendações e a quanto tempo ela estava no site? Sempre quando eu compro, eu olho isso para não ter dor de cabeça.
    • Responder
  • A
    Anelise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é. E eu não tinha mt mania de comprar as coisas online, não, sabe. Mas fiquei um pouco viciada depois que virei noiva. Preciso parar... tava aqui pensando que a coisa mais fácil pra dar golpe é pela internet. A pessoa some, e é isso aí. 😔
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe