Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Esperta Março 2018 Rio de Janeiro

Não comprem nada na elo 7, meninas!

Anelise, dia 23 de Junho de 2017 às 09:04

Publicado em Fórum Antes do casamento 72

Meninas!!!!! Sabe aquela vontade de se jogar no chão e espernear? Pois é. É a vontade que eu tô agora! Já há um tempo eu postei aqui fotos de lágrimas de alegria que eh tinha comprado na ELO 7. Achei fofíssimo e tudo mais. Falei que queria comprar a Elo 7 todinha e bla bla bla! Pois bem. Eu paguei...
Meninas!!!!! Sabe aquela vontade de se jogar no chão e espernear? Pois é. É a vontade que eu tô agora! Já há um tempo eu postei aqui fotos de lágrimas de alegria que eh tinha comprado na ELO 7. Achei fofíssimo e tudo mais. Falei que queria comprar a Elo 7 todinha e bla bla bla! Pois bem. Eu paguei 92 reais nessas lágrimas de alegria e a vendedora SUMIU! O perfil da loja dela sumiu!!! Mandei emails, mandei mensagem no telefone, mandei mensagem na ELO 7.... tô arrasada! Fui lá no site Reclame Aqui e PASMEM!!!!!! Achei uma chuva de reclamações de pessoas que pagaram as coisas e o perfil da loja SUMIU! Uma chuva de gente!! E não tem com quem reclamar! Não tem atendimento ao consumidor, não tem nada! Eu tô até meio arrependida de ter mandado a mensagem pro telefone da loja porque eles têm o meu endereço, né... e eu mandei uma bem desaforada mandando estornar meu dinheiro senão eu ia entrar na justiça! 😐 Então, na dúvida de quem serve ou não, procurem outro site de confiança pra vocês comprarem... a Elo 7 não eh uma boa opção no fim das contas... Tinha gente reclamando que gastou 975 reais e não recebeu o produto e o perfil da loja tinha sumido! Caraca!!!! 975 reais! Gente, 975 reais pra uma noiva é ouro Branco! Eu tô injuriada da vida com 92 reais! Imagina 975..... de jeito nenhum! Seguem fotos das reclamações... (só algumas, porque são MUITAS reclamações)...

Não comprem nada na elo 7, meninas! - 1

Não comprem nada na elo 7, meninas! - 2

Não comprem nada na elo 7, meninas! - 3

Não comprem nada na elo 7, meninas! - 4

Não comprem nada na elo 7, meninas! - 5

72 Respostas

• Amanda
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, já comprei diversas vezes na Elo 7 e todas as vezes recebi o produto sem nenhum problema. Acontece que a loja que vc comprou é uma loja sem vergonha mesmo. Agiu de má-fé com os clientes. Lamento o ocorrido, mas o que o Diabo tira com uma mão 🤚, Deus devolve com as duas.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Puxa, que ruim isso... Mas o problema não esta no Elo 7, e sim no fornecedor que vc comprou, que infelizmente não honrou com o combinado. Eu mesma já fiz varias compras pelo Elo 7, inclusive as necessaires e ecobags que dei para as minhas madrinhas foram de lá! O que deve ser pesquisado é o fornecedor.

• Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que agonia noivinha, sorte que foi algo de valor baixo mais mesmo assim faz uma fata pra gente né.

• Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa tem que prender este povo desonesto não tem vergonha na cara , mas nao podemos ampliar o site todo o problema nao sao com todos vendedores comprei la e recebi certinho mas antes de comprar pesquiso muito e vejo todos comentarios no perfil do vendedor

• Responder
  • Monize
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que raiva disso hein? Que vendedora pilantra. Hoje em dia tá difícil saber no que se pode confiar, um monte de gente que não honra com os compromissos que tem.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas