Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo

Não fechem nada com o atelie amor maior (caixas e convites de casamento Etc)

Paloma, dia 23 de Setembro de 2019 às 12:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 171

VENHO AQUI RELATAR MEU DESESPERO PARA RECEBER UMA ENCOMENDA DE CAIXA DE PADRINHOS, QUE COM MUITO ARREPENDIMENTO COMPREI DESSA EMPRESA QUE DEMORA MESES PARA ENTREGAR, E QUANDO CHEGA, VEM ERRADO E COM ACABAMENTO PÉSSIMO.


Vou relatar o que aconteceu desde o inicio:
Primeiro: Efetuei o pgto das caixas dia 07/05 de 12 caixas com divisórias (já tem quase 3 meses). Contato feito com vários atendentes (cada hora é um diferente) com prazo de entrega sendo 7 dias para confecção + prazo do correio. A dor de cabeça começa quando passa da data e sua encomenda não chega, recebi as caixas com atraso. E qd eu indaguei o prazo ele disse que a impressora dele tinha dado problema, EU NÃO TENHO CULPA.

Segundo: Quando chegou em casa, estava faltando as divisórias. Reclamei e ele em nenhum momento se prontificou a me enviar sem custo algum. No final eu ia precisar de mais uma caixa e então ele me pediu para depositar apenas 22,00 só do Sedex q ele me mandava a caixa de graça com as divisórias e a cola q tinha faltado(para compensar o erro de ter esquecido as divisórias)

Terceiro: Eu paguei por essa ultima caixa que eu estava precisando dia 05/06, depois que já tinha passado 20 dias do pgto, eu chamei ele perguntando sobre a demora. Já q a confecção demora 7 dias como ele disse.
Aí ele me falou q tava demorando pq as divisórias demora mto para fazer e dava trabalho. Idai?
Qm esqueceu de me mandar na primeira vez foi ele e eu não tenho nada a ver que demora, qdo uma pessoa vende seu serviço e passa o prazo de entrega, o dever dela é cumprir. Ele q se vire se demora pra fazer ou não.

Ok! eu reclamei de novo, e mais uma vez ele me pediu um prazo de uma semana para enviar, quando venceu esse prazo eu o chamei perguntando o código de rastreio do correio.
Aí ele me disse q estava tudo pronto só esperando o correio passar pra pegar. MENTIRA, pq o sedex entrega em 2 dias dentro de São Paulo e eu recebi com 5 dias.

Quando chegou a caixa, finalmente eu achei que estaria livre dessa empresa, porém, SURPRESA: qd eu abri, o texto da minha caixa estava errado.
Mandei msg pra ele falando que queria a caixa certa e que não iria pagar por isso.

Ele me respondeu falando que enviaria o texto e a cola. COMO ASSIM?? Ele queria me mandar só o texto para eu colar em cima da caixa errada q ele me enviou. Eu disse que NÃO e que aguardaria a caixa correta.
Isso foi dia 03/07.
Quando foi dia 26/07 eu mandei msg indagando sobre a demora, sabe o que me responderam: DESCULPA NOS ESQUECEMOS DE VC, VAMOS ENVIAR COM URGÊNCIA.

Como que um fornecedor tem coragem de falar que esqueceu do seu cliente? Depois perceberam o 0que tinham dito, e apagaram essa msg. EU ESTOU REVOLTADA.

ELES RESPONDEM QUANDO QUEREM, NOS FAZEM ESPERAR, MANDAMOS MSG ELES VISUALIZAM E NÃO RESPONDEM.


Alem de todo trabalho para me enviarem, eles ainda são péssimos, acabamento péssimo, caixa mal feita, usam folha sulfite com cola bastão, ja esta todo ondulada a caixa, NÃO COMPREM COM ESSA EMPRESA. ELES NÃO TEEM UM PINGO DE PROFISSIONALISMO E RESPEITO COM OS CLIENTES.

DIA 05/08 Eu acordei revoltada de perceber que eles viram minha mensagem e não me deram retorno, chamei de novo falando meia duzia de verdades, publiquei aqui no reclame aqui e em todas as plataformas disponíveis. Sabe o que ele me respondeu: JA QUE PUBLICOU NO RECLAME AQUI, ESPERA SER RESOLVIDO POR LA e me bloqueou no whatsapp, sério e inacreditável, ele me bloqueou. Quem vê pensa que ele da uma tratativa para os clientes né, tem outras reclamações que eles nunca responderam. Eles não estão nem aí.

Pedi para o meu noivo chama-lo para resolver pq nesse momento eu já tinha postado reclamação na pagina deles do Facebook (em todas as fotos, na linha do tempo etc), dei uma péssima avaliação na pagina, elo7, no grupo de noivas que eu faço parte com mais de 300 meninas etc.
Meu noivo o chamou, e ele disse que só arrumaria as caixas se eu apagasse as reclamações das redes sociais.
Com mto ódio eu apaguei, pq eu sabia que ele não devolveria meu dinheiro. Enfim meu noivo combinou com ele, e postamos no correio todas as caixas e conforme o combinado ele pagaria o reembolso do sedex.

Uma semana depois, meu noivo perguntou qdo ele enviaria, ele disse que já estava finalizando e que postaria nos correios.
Duas semanas depois, ele disse que estava finalizando e que postaria nos correios. (Exatamente com as mesmas palavras).
3 semanas depois, ele disse que estava finalizando e que era para meu noivo me pedir que enviasse no e-mail dele o modelo da caixa, e o texto.
Pode acreditar, ele tinha tudo no e-mail e pediu para que eu enviasse tudo de novo.
Queria me livrar disso logo, abri meu e-mail e mandei tudo de novo para ele, texto, modelo, etc etc (ISSO PQ ELE DISSE QUE ESTAVA FINALIZANDO HÁ 3 SEMANAS ATRAS)
Finalmente recebi dia 31/08/2019 - SIM, ANOS LUZ DEPOIS DE CONTRATAR OS SERVIÇOS DELES.

Mas não pense que acabou, qdo eu abri a caixa, na capa estava escrito EDER sem acento e NÃO ÉDER. Essa empresa não consegue fazer nada direito, incrível.
Mas não vou mandar de volta por isso, porém eu deveria. Mas eu cansei de tanta desorganização. A historia foi longa, mas pode acreditar eu não postei tudo aqui, teve muita coisa que eu resumi.
DE QQUER FORMA, CADE O REEMBOLSO DO SEDEX DO MEU NOIVO??? R$35,00.

LÓGICO que eu postaria aqui novamente, apaguei mas estou postando de novo para alertar a todas vcs que NÃO CONTRATEM ESSA EMPRESA.

VÃO SE ARREPENDER E TER MTA MAIS MTA DOR DE CABEÇA. E SE RECLAMAREM (UM DIREITO DO CLIENTE) VC SERÁ BLOQUEADO.

171 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 15 de Dezembro de 2023 às 13:12
  • G
    Noiva Novata outubro 2025 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    OLA! tudo bem ? posso te chamar pra saber mais detalhes, se é a mesma empresa que estou tendo problema ?

    • Responder
  • Michele
    Noiva Ativa Maio 2024 Paraná
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, pensando bem, quero entrar com processo sim... meu sogro é advogado...

    caso alguém também queira, entre em contato comigo... (****.

    por mim, eu acabava com essa empresa! noivas já passam por tanto estresse tendo que organizar tanta coisa do casamento, onde vai morar quando casar, fazer tudo dentro do orçamento...além de dar conta das coisas diárias da vida....

    • Responder
  • Michele
    Noiva Ativa Maio 2024 Paraná
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, fiz com eles tbm... pior coisa da minha vida!!!

    só passei raiva: a impressão do brasão ficou péssima, a msg de dentro da caixa foi no papel sulfite!!!!!!

    foram super grossos comigo, disseram que fizeram oq eu pedi.... demorou mais de 3 meses pra receber meu pedido... minha vontade era processá-los, mas nem pra isso tive tempo ainda... mas só de ver que tbm fizeram isso com vocês, fico mais brava ainda!!!!

    incompetência total!

    falta de respeito 100%

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa outubro 2023 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde,

    já estou em desespero, eles mudaram de nome, porém pelo que percebo fechei com essa empresa, pois usam o e-mail: ************************@*****.***
    me passaram um prazo de 25 dias em média e disseram que seria bem rápido

    entretanto efetuei o pagamento no dia 05/04/2023.

    Escolhi a empresa por ter o menor prazo de entrega, uma vez que tenho uma convidada que mora fora do país e estará no Brasil no feriado do dia 08/06/2023 e retorna ao seu domicílio no dia 11/06.

    Acontece que hoje, passados 55 dias corrido da compra, 40 dias corridos da aprovação da arte, 35 dias úteis desde a compra e 26 dias úteis da aprovação da arte fui informada que somente após o encerramento dessa semana o pedido será concluído e somente na semana que vem sairá para entrega!! Estou muito apreensiva de que não cheguem a tempo para presentear minha convidada que se sentirá esquecida....

    Detalhe que só optei pela empresa em virtude do prazo de entrega!!!

    A falta de transparência foi um fator que me decepcionou muito, e ainda nem recebi minhas caixinhas, meu receio é que elas apresentem outros problemas também

    • Responder
  • S
    Noiva Novata Julho 2023 Minas Gerais
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, NAO FECHEM NADA COM O ATELIÊ AMOR MAIOR. Eu tô pra dizer que nunca na minha vida vi um fornecedor tão sem educação, sem empatia, sem compromisso. Eu estou horrorizada. Recebi minha encomenda, totalmente diferente do que solicitei. Ele ainda me mandou msg no email perguntando se eu muita agradecer por ter cumprido o prazo combinado! Como se isto fosse um favor e uma obrigação. Vou falar a verdade, sem se fosse o último fornecedor no mundo, eu recomendaria. Fico abismada de ter gente assim ainda no mercado!
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Julho 2023 Minas Gerais
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente! Tô muito triste. Acho que perdi meu dinheiro e tempo. Tenho que procurar outro fornecedor urgente!
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Abril 2023 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, estou passando pelo mesmo desespero. Aprovei a arte dia 12/09/22 e o prazo já era gigante (25 dias úteis). O prazo venceu na segunda, 17/10/22 ,e a resposta é apenas que o envio está programado. Resolvi pesquisar só agora. Não comprem. É muita dor de cabeça
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noivo Ativo Maio 2024 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde.

    Muito importante esses relatos, pois quase fechei... Mas antes ja tinha falado com o meu noivo para pesquisarmos e não gostamos nada do que lemos nas pesquisas, e ate mesmo na pagina mostra quantas vezes ja mudaram o nome das redes sociais.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noivo Ativo Maio 2024 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa tarde,

    Obrigada pela dica.

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Galera fechem na Criska!! Vcs não vão se arrepender! Melhor atendimento e qualidade!!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Novata Setembro 2022 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você pode me passa tô cnpj vou precisar ir no procon!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Novata Setembro 2022 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mariana você conseguiu o cnpj? Tô desesperada !
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pena que eu resolvi pesquisar só agora , fechei com eles em março e nada , fora que o tal de Ricardo foi super grosseiro comigo por áudio no WhatsApp, me informou que o prazo que eles dão é uma média e não prazo determinado, é que eu tenho que esperar , pq quando efetuei o pedido ele não colocou uma arma na minha cabeça e que ele já tinha perdido uma hora do dia dele de trabalho comigo me respondendo e que Era pra eu deixar ele trabalhar em paz e não me respondeu nunca mais , estou desesperada pq provavelmente terei que comprar em outro lugar , pois caso mês que vem…
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas pelo feedback ! Quaaaase fechei com eles agoraaaa! Ufa
    Boa sorte meninas
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Junho 2022 São Paulo
    Stefania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Conversei agora com o fornecedor e dei uma única chance. Assim que receber as caixas eu volto para dar um feedback

    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Finalizei o pedido dia 11/11/21, chegou 16/01/22
    • Responder
  • Thaynara
    Noiva Curiosa outubro 2022 Paraná
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Demorou quanto tempo ?
    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, recebi sim, mas atrasa muuuuuuuito, as caixinhas não são ruins não, só o atendimento que é pessimo
    • Responder
  • Thaynara
    Noiva Curiosa outubro 2022 Paraná
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fechei com eles tbm, e agora estou desespera. Vc conseguiu resolver a sua situação? já pegou as caixinhas? Vieram boas?

    • Responder
  • Thaynara
    Noiva Curiosa outubro 2022 Paraná
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O cnpj não saiu inteiro, poderia passar novamente

    • Responder
  • Thaynara
    Noiva Curiosa outubro 2022 Paraná
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu fui tentar pedir o meu de volta e eles se negaram. Falaram que não tinha como, pois já havia começado a produção. E detalhe fiz o pedido no dia 15/02/2022 as 16:50 e no mesmo dia por volta das 18:30 fui pedir para cancelar e me disseram isso.

    • Responder
  • S
    Noiva Novata Junho 2022 São Paulo
    Stefania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou pedindo o meu dinheiro de volta. Que ódio

    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, meu maior arrependimento, mais de 40 dias UTEIS da aprovação da arte e nada, AH, EU QUE FIZ AS ARTES OK? pessimooooooo

    • Responder
  • Ellen
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por nos avisar noivinha vamos ficar de olho! Espero que resolvam seu problema..
    • Responder
  • Vitória
    Noivo Novato Dezembro 2021 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou em desespero, eles estão me enrolando a dois meses já...estou com minha programação toda atrasada e eles são super mau educados, até desligaram na minha cara por diversas vezes. Gente, não comprem!
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde meninas, não fechem nada com eles... No Instagram eles se chamam "caixa convite padrinhos" e aí quando chega e-mail bem em nome de "amor maior caixas e convites".
    Me passaram um prazo mentiroso, falavam que colocaram no correio e não chegava e quando chegou veio com a cor errada... Nem fui atrás, pq já estava tão atrasada que tive que usar as caixas mesmo erradas, qualidade inferior as fotos e uma veio rasgada...a sorte é que pedi uma a mais
    • Responder
  • Isabele
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mari, vou te passar o cnpj que descobri para contas quep paguei deles e o cpnj da pessoa que o numero esta cadastrado ****/0001-00 e ****/0001-50

    • Responder
  • Isabele
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lo, fiz com eles, não tinha visto o feedback, estou passando pelo mesmo! recomendo vc tentar cancelar de alguma forma enquanto é tempo!

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Curiosa Junho 2021 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Recebi sim,

    Mas a qualidade é péssima e veio faltando o convite dos padrinhos que também encomendei.

    Tive que correr para fazer por fora e gastei o dobro.

    Além do atraso na entrega.

    Não recomendo

    • Responder
  • Lorena
    Noiva Novata Janeiro 2022 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sarah, vc recebeu? Também fiz com eles e estou morrendo de medo.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é Paloma, infelizmente fizemos essa escolha ruim. Ontem ele me entregou as caixas, horríveis, veio errada eu pedi um modelo com fita e veio sem a fita. Como você disse o barato sai caro, e nem tão barato assim né. Enfim vou tentar melhorar as caixas por conta própria por que aquele acabamento com folha de sulfite é ridículo.

    Temos que denuncias a pagina dele do instagram.

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa sorte noivinha! Smiley sad

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas