Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo

Não fechem nada com o atelie amor maior (caixas e convites de casamento Etc)

Paloma, dia 23 de Setembro de 2019 às 12:51

Publicado em Fórum Antes do casamento 171

VENHO AQUI RELATAR MEU DESESPERO PARA RECEBER UMA ENCOMENDA DE CAIXA DE PADRINHOS, QUE COM MUITO ARREPENDIMENTO COMPREI DESSA EMPRESA QUE DEMORA MESES PARA ENTREGAR, E QUANDO CHEGA, VEM ERRADO E COM ACABAMENTO PÉSSIMO. Vou relatar o que aconteceu desde o inicio: Primeiro: Efetuei o pgto das caixas...

VENHO AQUI RELATAR MEU DESESPERO PARA RECEBER UMA ENCOMENDA DE CAIXA DE PADRINHOS, QUE COM MUITO ARREPENDIMENTO COMPREI DESSA EMPRESA QUE DEMORA MESES PARA ENTREGAR, E QUANDO CHEGA, VEM ERRADO E COM ACABAMENTO PÉSSIMO.

Vou relatar o que aconteceu desde o inicio:
Primeiro: Efetuei o pgto das caixas dia 07/05 de 12 caixas com divisórias (já tem quase 3 meses). Contato feito com vários atendentes (cada hora é um diferente) com prazo de entrega sendo 7 dias para confecção + prazo do correio. A dor de cabeça começa quando passa da data e sua encomenda não chega, recebi as caixas com atraso. E qd eu indaguei o prazo ele disse que a impressora dele tinha dado problema, EU NÃO TENHO CULPA.

Segundo: Quando chegou em casa, estava faltando as divisórias. Reclamei e ele em nenhum momento se prontificou a me enviar sem custo algum. No final eu ia precisar de mais uma caixa e então ele me pediu para depositar apenas 22,00 só do Sedex q ele me mandava a caixa de graça com as divisórias e a cola q tinha faltado(para compensar o erro de ter esquecido as divisórias)

Terceiro: Eu paguei por essa ultima caixa que eu estava precisando dia 05/06, depois que já tinha passado 20 dias do pgto, eu chamei ele perguntando sobre a demora. Já q a confecção demora 7 dias como ele disse.
Aí ele me falou q tava demorando pq as divisórias demora mto para fazer e dava trabalho. Idai?
Qm esqueceu de me mandar na primeira vez foi ele e eu não tenho nada a ver que demora, qdo uma pessoa vende seu serviço e passa o prazo de entrega, o dever dela é cumprir. Ele q se vire se demora pra fazer ou não.

Ok! eu reclamei de novo, e mais uma vez ele me pediu um prazo de uma semana para enviar, quando venceu esse prazo eu o chamei perguntando o código de rastreio do correio.
Aí ele me disse q estava tudo pronto só esperando o correio passar pra pegar. MENTIRA, pq o sedex entrega em 2 dias dentro de São Paulo e eu recebi com 5 dias.

Quando chegou a caixa, finalmente eu achei que estaria livre dessa empresa, porém, SURPRESA: qd eu abri, o texto da minha caixa estava errado.
Mandei msg pra ele falando que queria a caixa certa e que não iria pagar por isso.

Ele me respondeu falando que enviaria o texto e a cola. COMO ASSIM?? Ele queria me mandar só o texto para eu colar em cima da caixa errada q ele me enviou. Eu disse que NÃO e que aguardaria a caixa correta.
Isso foi dia 03/07.
Quando foi dia 26/07 eu mandei msg indagando sobre a demora, sabe o que me responderam: DESCULPA NOS ESQUECEMOS DE VC, VAMOS ENVIAR COM URGÊNCIA.

Como que um fornecedor tem coragem de falar que esqueceu do seu cliente? Depois perceberam o 0que tinham dito, e apagaram essa msg. EU ESTOU REVOLTADA.

ELES RESPONDEM QUANDO QUEREM, NOS FAZEM ESPERAR, MANDAMOS MSG ELES VISUALIZAM E NÃO RESPONDEM.

Alem de todo trabalho para me enviarem, eles ainda são péssimos, acabamento péssimo, caixa mal feita, usam folha sulfite com cola bastão, ja esta todo ondulada a caixa, NÃO COMPREM COM ESSA EMPRESA. ELES NÃO TEEM UM PINGO DE PROFISSIONALISMO E RESPEITO COM OS CLIENTES.

DIA 05/08 Eu acordei revoltada de perceber que eles viram minha mensagem e não me deram retorno, chamei de novo falando meia duzia de verdades, publiquei aqui no reclame aqui e em todas as plataformas disponíveis. Sabe o que ele me respondeu: JA QUE PUBLICOU NO RECLAME AQUI, ESPERA SER RESOLVIDO POR LA e me bloqueou no whatsapp, sério e inacreditável, ele me bloqueou. Quem vê pensa que ele da uma tratativa para os clientes né, tem outras reclamações que eles nunca responderam. Eles não estão nem aí.

Pedi para o meu noivo chama-lo para resolver pq nesse momento eu já tinha postado reclamação na pagina deles do Facebook (em todas as fotos, na linha do tempo etc), dei uma péssima avaliação na pagina, elo7, no grupo de noivas que eu faço parte com mais de 300 meninas etc.
Meu noivo o chamou, e ele disse que só arrumaria as caixas se eu apagasse as reclamações das redes sociais.
Com mto ódio eu apaguei, pq eu sabia que ele não devolveria meu dinheiro. Enfim meu noivo combinou com ele, e postamos no correio todas as caixas e conforme o combinado ele pagaria o reembolso do sedex.

Uma semana depois, meu noivo perguntou qdo ele enviaria, ele disse que já estava finalizando e que postaria nos correios.
Duas semanas depois, ele disse que estava finalizando e que postaria nos correios. (Exatamente com as mesmas palavras).
3 semanas depois, ele disse que estava finalizando e que era para meu noivo me pedir que enviasse no e-mail dele o modelo da caixa, e o texto.
Pode acreditar, ele tinha tudo no e-mail e pediu para que eu enviasse tudo de novo.
Queria me livrar disso logo, abri meu e-mail e mandei tudo de novo para ele, texto, modelo, etc etc (ISSO PQ ELE DISSE QUE ESTAVA FINALIZANDO HÁ 3 SEMANAS ATRAS)
Finalmente recebi dia 31/08/2019 - SIM, ANOS LUZ DEPOIS DE CONTRATAR OS SERVIÇOS DELES.

Mas não pense que acabou, qdo eu abri a caixa, na capa estava escrito EDER sem acento e NÃO ÉDER. Essa empresa não consegue fazer nada direito, incrível.
Mas não vou mandar de volta por isso, porém eu deveria. Mas eu cansei de tanta desorganização. A historia foi longa, mas pode acreditar eu não postei tudo aqui, teve muita coisa que eu resumi.
DE QQUER FORMA, CADE O REEMBOLSO DO SEDEX DO MEU NOIVO??? R$35,00.

LÓGICO que eu postaria aqui novamente, apaguei mas estou postando de novo para alertar a todas vcs que NÃO CONTRATEM ESSA EMPRESA.

VÃO SE ARREPENDER E TER MTA MAIS MTA DOR DE CABEÇA. E SE RECLAMAREM (UM DIREITO DO CLIENTE) VC SERÁ BLOQUEADO.

171 Respostas

• Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, sinto mto em lhe dizer, foi a pior coisa que vc fez da vida. Além de não darem posicionamento, qdo vc começa a insistir (um direito seu) eles te tratam com ignorância.

Acredito que eles não deixam de entregar, porem se prepare, eles são horríveis. Acabamento péssimo, é tudo horrível, uma moça comprou e teve que pagar para uma gráfica arrumar, qdo desmontaram a caixa dela, estava colada com durex, pode acreditar. Boa sorte.

• Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Bahia
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah meu Deus, tem exatamente um mês que fechei com eles e até agora nada das caixas, mando mensagem no Whatsapp e email eles não me respondem. Já estou imaginando a tragédia Smiley sad

• Responder
  • Blenda
    Noiva Constante Janeiro 2020 Sergipe
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que absurdo, noivinha!

• Responder
  • Ayrlla
    Noiva Novata Dezembro 2020 Paraíba
    Ayrlla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou em choque!
    • Responder
  • Q
    Noiva Curiosa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Quezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só consigo pensar na frustação que vc deve ter sentido. Sinto muito pelo que você passou, espero de tudo certo e que seu casamento seja ótimo e uma benção.
    Foi bom vc ter compartilhado pq com certeza vai evitar que outras noivas passem sufoco e sejam passadas para tras tbm.
    Força guerreira, processa esse povo!
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eles tiraram a opção de avaliar, pq eu entrei la, dei uma péssima avaliação, entrei em todas as fotos e publiquei reclamações, na linha do tempo, etc. Menina eu fiz um inferno. Eu pensei que vc fosse uma das meninas que comentaram no reclame aqui, mas se não foi, então tem mais gente do que eu imaginava. Publica no reclame aqui, vamos nos unir para ferrar com eles. No grupo de noivas que eu estou com mais de 300 meninas, eu enviei tudo para elas me ajudarem a denunciar.

Estou ouvindo os áudios que ele mandou para uma das meninas, vc precisa de ver o desdenho, ela disse que ia reclamar em todas as plataformas e ele respondeu: AHAN VAI LA... Ele é sem noção total. Nos ajuda no reclame aqui.

• Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por compartilhar com a gente. Assim como coisas boas nós divulgamos as coisas ruins também tem que ser divulgadas.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Curiosa Fevereiro 2020 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Na verdade não quiz ir a fundo, porque já ando estressada demais com esses detalhes do casamento, eu ia avaliar negativamente no facebook, mais eles tiraram a opção de avaliação do face. Não fiz reclame aqui, apenas deixei claro para eles não indico e não contrato mais nenhum serviço deles.

• Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

MENINAS AQUI NESSE MEU POST, TEM MAIS DUAS NOIVAS QUE TAMBÉM FECHARAM COM ELES E EU ESTOU HORRORIZADA COM A FORMA NO QUAL ELES TRATARAM ELAS COM DESDENHO E O QUE ELAS ESTÃO ME ENVIANDO NO WHATS.

CHOCADA!

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus que raivaaa.. não consigo imaginar oq vc sentiu!! Smiley angry

• Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha, vc publicou no reclame aqui? Vi que term mais 2 meninas que postaram la, uma delas LUANA ja comentou aqui nesse meu post e me chamou no whats para me mostrar os audios dele e a forma no qual ele tratou ela com desdenho. Eu tô chocada, então eles são acostumados a fazerem isso mesmo com todo mundo. Me passa no privado seu tel, a Luana encontrou uma forma de arrumar a dela.

• Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2020 Minas Gerais
    Luane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelo alerta/dica noivinha🙌😥
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Curiosa Fevereiro 2020 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou arrepiada ao ler sua mensagem, pode acreditar que eu passei por isso tbm. Além de pagar caro por umas caixas mal acabadas.... péssimo atendimento. Encomendei 14 caixinhas de padrinhos e pajem, mais os convites do meu casamento (60 unidades). Tive tanta dor de cabeça com a entrega e prazo que só sabia chorar de raiva, visto que eu já tinha pago tudo, mandaram sem os individuais, te tanto eu reclamar enviaram 10 dias depois. A única coisa que veio certinho foram meus convites, porque de resto, eles são péssimos... Ah e isso que tiveram que alterar a arte do convite umas 4 vezes por erros de português e por falta de atenção.

Eu não recomendo a ninguém, eles possuem página nas redes sociais e tem avaliações ótimas, o que nos faz a acreditar que é uma empresa de confiança, aí você só conhece mesmo depois que contrata o serviço.

NÃO CONTRATEM MESMO.

• Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vi sua reclamação no RECLAME AQUI e tbm de outra pessoa. Eles não prestam nem para responder.
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa! Vc tbm passou por isso? Eu vou ler... affff
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Junho 2020 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, também fechei com eles a um tempo, o trabalho deles é horrível, atendimento pior ainda, de verdade não sei como eles continuam vendendo!!!

NENHUMA NOIVA MERECE PASSAR POR ISSO

PASSEI O MAIOR NERVOSO DA MINHA VIDA. CONTEI TUDO NESSE DEBATE ESSE DEBATE

• Responder
  • Nicolle
    Super Noiva Janeiro 2021 Amazonas
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mete o processo!!!!
    • Responder
  • Kelli
    Super Noiva Setembro 2019 Rio Grande do Sul
    Kelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley ups bom saber!!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus deus que absurdo...

• Responder
  • Ariani
    Noiva Ativa Junho 2021 Mato Grosso
    Ariani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já não basta todo o stress do casamento, ai vem uma empresa dessas... com zero respeito com o cliente e com a pessoa que está ali contratando e pagando pelo serviço

• Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Agora imagina minha revolta qdo eu li isso, detalhe, eu arrastei a tela do cel para baixo e li, qd eu abri a conversa ele tinha apagado.

• Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Caixas e Convites Casamento Ateliê Amor Maior. Tem pagina em varios lugares
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Minas Gerais
    Katy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina de Deus! Que ódio, processa eles!
    • Responder
  • Kelli
    Super Noiva Setembro 2019 Rio Grande do Sul
    Kelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Guria o que foi isso! Qual foi a empresa?

• Responder
  • N
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente do céu eu to passada com isso! "NOS ESQUECEMOS DE VOCÊ FOI O PIOR" eu ia enfiar um processo tão grande neles que nunca mais iam esquecer meu nome, que absurdo. Ridiculos.

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que absurdooo! "Esquecemos de voce??" Helloooo como assim?!
    Nossa muito obrigada por nos alertar, e digo uma coisa, PROCESSA eles!

Falta de respeito com o consumidor.

Vai ate o final e publica em todas as plataformas possiveis para que ninguem mais caia neste golpe!

Isso é algo que me tira do sério.

Joga processo neles!!!

Boa sorte noivinha e que tudo se resolva.

• Responder
  • Thayane
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sabe o que você faz? Processa! Vai conseguir seu reembolso + danos morais. Esses processos se resolvem rápido. Pode não receber muito, mas vai fazer eles pensarem 2 vezes antes de fazer isso com outra pessoa de novo.

• Responder
  • Rafaela
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que falta de respeito e profissionalismo é de fato revoltante Smiley angry

• Responder
  • A
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Bahia
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vai no Procon, não apague nada não, são suas provas, eles fazem isso para você perder credibilidade caso vá a justiça. Procon resolve rápido isso, pedir o dinheiro do Sedex foi pesadíssimo, você será ressarcida. Vai dar tudo certo, mas jogue pesado, empresa mau caráter só vai assim.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Rio Grande do Sul
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada por compartilhar noivinha

• Responder
  • C
    Noiva Ativa Março 2024 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um descaso, abra todas as reclamações de novo. e muito obrigada pela dica !

• Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, é revoltante Smiley angry

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas