Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo

Não fechem nada com o atelie amor maior (caixas e convites de casamento Etc)

Paloma, dia 23 de Setembro de 2019 às 12:51

Publicado em Fórum Antes do casamento 171

VENHO AQUI RELATAR MEU DESESPERO PARA RECEBER UMA ENCOMENDA DE CAIXA DE PADRINHOS, QUE COM MUITO ARREPENDIMENTO COMPREI DESSA EMPRESA QUE DEMORA MESES PARA ENTREGAR, E QUANDO CHEGA, VEM ERRADO E COM ACABAMENTO PÉSSIMO. Vou relatar o que aconteceu desde o inicio: Primeiro: Efetuei o pgto das caixas...

VENHO AQUI RELATAR MEU DESESPERO PARA RECEBER UMA ENCOMENDA DE CAIXA DE PADRINHOS, QUE COM MUITO ARREPENDIMENTO COMPREI DESSA EMPRESA QUE DEMORA MESES PARA ENTREGAR, E QUANDO CHEGA, VEM ERRADO E COM ACABAMENTO PÉSSIMO.


Vou relatar o que aconteceu desde o inicio:
Primeiro: Efetuei o pgto das caixas dia 07/05 de 12 caixas com divisórias (já tem quase 3 meses). Contato feito com vários atendentes (cada hora é um diferente) com prazo de entrega sendo 7 dias para confecção + prazo do correio. A dor de cabeça começa quando passa da data e sua encomenda não chega, recebi as caixas com atraso. E qd eu indaguei o prazo ele disse que a impressora dele tinha dado problema, EU NÃO TENHO CULPA.

Segundo: Quando chegou em casa, estava faltando as divisórias. Reclamei e ele em nenhum momento se prontificou a me enviar sem custo algum. No final eu ia precisar de mais uma caixa e então ele me pediu para depositar apenas 22,00 só do Sedex q ele me mandava a caixa de graça com as divisórias e a cola q tinha faltado(para compensar o erro de ter esquecido as divisórias)

Terceiro: Eu paguei por essa ultima caixa que eu estava precisando dia 05/06, depois que já tinha passado 20 dias do pgto, eu chamei ele perguntando sobre a demora. Já q a confecção demora 7 dias como ele disse.
Aí ele me falou q tava demorando pq as divisórias demora mto para fazer e dava trabalho. Idai?
Qm esqueceu de me mandar na primeira vez foi ele e eu não tenho nada a ver que demora, qdo uma pessoa vende seu serviço e passa o prazo de entrega, o dever dela é cumprir. Ele q se vire se demora pra fazer ou não.

Ok! eu reclamei de novo, e mais uma vez ele me pediu um prazo de uma semana para enviar, quando venceu esse prazo eu o chamei perguntando o código de rastreio do correio.
Aí ele me disse q estava tudo pronto só esperando o correio passar pra pegar. MENTIRA, pq o sedex entrega em 2 dias dentro de São Paulo e eu recebi com 5 dias.

Quando chegou a caixa, finalmente eu achei que estaria livre dessa empresa, porém, SURPRESA: qd eu abri, o texto da minha caixa estava errado.
Mandei msg pra ele falando que queria a caixa certa e que não iria pagar por isso.

Ele me respondeu falando que enviaria o texto e a cola. COMO ASSIM?? Ele queria me mandar só o texto para eu colar em cima da caixa errada q ele me enviou. Eu disse que NÃO e que aguardaria a caixa correta.
Isso foi dia 03/07.
Quando foi dia 26/07 eu mandei msg indagando sobre a demora, sabe o que me responderam: DESCULPA NOS ESQUECEMOS DE VC, VAMOS ENVIAR COM URGÊNCIA.

Como que um fornecedor tem coragem de falar que esqueceu do seu cliente? Depois perceberam o 0que tinham dito, e apagaram essa msg. EU ESTOU REVOLTADA.

ELES RESPONDEM QUANDO QUEREM, NOS FAZEM ESPERAR, MANDAMOS MSG ELES VISUALIZAM E NÃO RESPONDEM.


Alem de todo trabalho para me enviarem, eles ainda são péssimos, acabamento péssimo, caixa mal feita, usam folha sulfite com cola bastão, ja esta todo ondulada a caixa, NÃO COMPREM COM ESSA EMPRESA. ELES NÃO TEEM UM PINGO DE PROFISSIONALISMO E RESPEITO COM OS CLIENTES.

DIA 05/08 Eu acordei revoltada de perceber que eles viram minha mensagem e não me deram retorno, chamei de novo falando meia duzia de verdades, publiquei aqui no reclame aqui e em todas as plataformas disponíveis. Sabe o que ele me respondeu: JA QUE PUBLICOU NO RECLAME AQUI, ESPERA SER RESOLVIDO POR LA e me bloqueou no whatsapp, sério e inacreditável, ele me bloqueou. Quem vê pensa que ele da uma tratativa para os clientes né, tem outras reclamações que eles nunca responderam. Eles não estão nem aí.

Pedi para o meu noivo chama-lo para resolver pq nesse momento eu já tinha postado reclamação na pagina deles do Facebook (em todas as fotos, na linha do tempo etc), dei uma péssima avaliação na pagina, elo7, no grupo de noivas que eu faço parte com mais de 300 meninas etc.
Meu noivo o chamou, e ele disse que só arrumaria as caixas se eu apagasse as reclamações das redes sociais.
Com mto ódio eu apaguei, pq eu sabia que ele não devolveria meu dinheiro. Enfim meu noivo combinou com ele, e postamos no correio todas as caixas e conforme o combinado ele pagaria o reembolso do sedex.

Uma semana depois, meu noivo perguntou qdo ele enviaria, ele disse que já estava finalizando e que postaria nos correios.
Duas semanas depois, ele disse que estava finalizando e que postaria nos correios. (Exatamente com as mesmas palavras).
3 semanas depois, ele disse que estava finalizando e que era para meu noivo me pedir que enviasse no e-mail dele o modelo da caixa, e o texto.
Pode acreditar, ele tinha tudo no e-mail e pediu para que eu enviasse tudo de novo.
Queria me livrar disso logo, abri meu e-mail e mandei tudo de novo para ele, texto, modelo, etc etc (ISSO PQ ELE DISSE QUE ESTAVA FINALIZANDO HÁ 3 SEMANAS ATRAS)
Finalmente recebi dia 31/08/2019 - SIM, ANOS LUZ DEPOIS DE CONTRATAR OS SERVIÇOS DELES.

Mas não pense que acabou, qdo eu abri a caixa, na capa estava escrito EDER sem acento e NÃO ÉDER. Essa empresa não consegue fazer nada direito, incrível.
Mas não vou mandar de volta por isso, porém eu deveria. Mas eu cansei de tanta desorganização. A historia foi longa, mas pode acreditar eu não postei tudo aqui, teve muita coisa que eu resumi.
DE QQUER FORMA, CADE O REEMBOLSO DO SEDEX DO MEU NOIVO??? R$35,00.

LÓGICO que eu postaria aqui novamente, apaguei mas estou postando de novo para alertar a todas vcs que NÃO CONTRATEM ESSA EMPRESA.

VÃO SE ARREPENDER E TER MTA MAIS MTA DOR DE CABEÇA. E SE RECLAMAREM (UM DIREITO DO CLIENTE) VC SERÁ BLOQUEADO.

171 Respostas

  • Yasmin
    Noiva Constante Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que descaso com vcs né? Esse povo que não tem um pingo de profissionalismo não merece ter cliente nenhum, e vc está mais que certa de fazer as reclamações por esse trabalho. Boa sorte depois de tudo isso noivinha
    • Responder
  • Katlen
    Super Noiva Dezembro 2019 Distrito Federal
    Katlen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que situação mais chata heim.

    Muito obrigada pela alerta

    Não se preocupe que vai dar tudo certo.

    O grande problema é pra começar tudo pra casamento é muuuuuuito mais caro, e eles usam desse nosso momento de euforia/fragilidade para se aproveitar.

    Nós temos que tomar cuidado, pq infelizmente o que mais tem são golpistas querendo nosso dinheiro

    • Responder
  • Manuella
    Noiva Ativa Novembro 2019 Santa Catarina
    Manuella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga eu mesma fiz, pq quando fui contactar me cobraram o olho da cara... E o pior só negatividade sobre eles
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que situação hein?! Graças a Deus tive sorte em encontrar ótimos fornecedores para minha caixa de padrinhos... mas com certeza no seu lugar ficaria muito irritada e faria sim a reclamação no reclame aqui.. que absurdo!

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não vai estragar meu dia não, e se ate a data do casamento essas caixas se desfazerem (o que é mais provável) eu mando fazer em outro lugar.

    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só de ler me dá raiva e repulsa, é irritante ver que tem pessoas que agem dessa forma
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade!!!! É por isso que eu falo, infelizmente não podemos confiar no ser humano, por que o que mais existe são pessoas aproveitadoras, claro que existem pessoas boas também, mas a grande maioria esta sendo corrompida.

    Eu pesquisei muiiiito meus fornecedores, indicações, olhei se tinha reclamações no reclame aqui, por que querendo ou não, nosso dinheiro não cai do céu né, pra vir um infeliz que se diz profissional, e fazer uma cagada!!

    Paloma, não deixe que isso estrague seu grande dia, e vai dar tudo certo!!

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagina a minha raiva, menina eu chorei, fiquei com mto ódio. É absurdo o quanto as pessoas brincam com a nossa boa vontade.

    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha, eu vou te falar que só de ler, começou a me dar uma raiva. Tem que denunciar meeeesmo, esses caras que se dizem profissionais, mas que de profissionais estão longe.


    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm menina eu contando vcs não acreditam. Foi mt descaso.
    • Responder
  • Michele
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente!!!

    Pessoas que trabalham, com o sonhos dos outros, deveriam ser mais responsáveis.

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada, tenho que alertar todas vcs, pq sei que eles tem pagina aqui no casamento.com e elo 7

    • Responder
  • Michele
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, Paloma...que triste isso Smiley atonished

    Obrigada, por compartilhar e nos alertar.

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eles não mandaram nada, nada mesmo. Fundo de quintal não emitem nada.

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu Deus!!! Não emitiram nem nota fiscal? Complicado demais isso emmm

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou fazendo isso, indignada.

    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloque em todos os portais digitais que tiver acesso. Uma "empresa" deve fechar as portas.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Zero profissionalismo.

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que isso, ótimo avisar...

    Ridículo o que fizeram, falta total de profissionalismo!

    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ein 😰😰indignada
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley cry DIFICIL NOIVINHA.

    • Responder
  • Camila Ribeiro
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Camila Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus! Que absurdo!!!!


    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tem vergonha e ainda não irônicos
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, vontade não faltou. Mas eles não devolveriam meu endereço, eu só passaria mais raiva. Ag! Detalhe, nem nota fiscal em emitem. Fazem serviço ilegal né
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu ein, pela foto que vc me mostrou isso ai nao é possivel, eles tinham que ter vergonha na cara.

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina, tbm n sei, n eh possível que todo mundo que fecha com eles goste do q recebeu
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa nao sei como ainda estão no mercado, tem que banir esse tipo de gentinha

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!! Afff
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Além de não responderem, visualizam e não respondem. Vi reclamações no reclame aqui, de meninas falando q qdo vão cobrar, eles ainda ficam com raiva e tratam com ignorância.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pq se fosse só o prazo ainda da um desconto, agora erram no prazo e mercadoria dessa forma.

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina a minha raiva. Eles são carniceiros
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus do céu, que ódio em

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas