VENHO AQUI RELATAR MEU DESESPERO PARA RECEBER UMA ENCOMENDA DE CAIXA DE PADRINHOS, QUE COM MUITO ARREPENDIMENTO COMPREI DESSA EMPRESA QUE DEMORA MESES PARA ENTREGAR, E QUANDO CHEGA, VEM ERRADO E COM ACABAMENTO PÉSSIMO.
Vou relatar o que aconteceu desde o inicio:
Primeiro: Efetuei o pgto das caixas dia 07/05 de 12 caixas com divisórias (já tem quase 3 meses). Contato feito com vários atendentes (cada hora é um diferente) com prazo de entrega sendo 7 dias para confecção + prazo do correio. A dor de cabeça começa quando passa da data e sua encomenda não chega, recebi as caixas com atraso. E qd eu indaguei o prazo ele disse que a impressora dele tinha dado problema, EU NÃO TENHO CULPA.
Segundo: Quando chegou em casa, estava faltando as divisórias. Reclamei e ele em nenhum momento se prontificou a me enviar sem custo algum. No final eu ia precisar de mais uma caixa e então ele me pediu para depositar apenas 22,00 só do Sedex q ele me mandava a caixa de graça com as divisórias e a cola q tinha faltado(para compensar o erro de ter esquecido as divisórias)
Terceiro: Eu paguei por essa ultima caixa que eu estava precisando dia 05/06, depois que já tinha passado 20 dias do pgto, eu chamei ele perguntando sobre a demora. Já q a confecção demora 7 dias como ele disse.
Aí ele me falou q tava demorando pq as divisórias demora mto para fazer e dava trabalho. Idai?
Qm esqueceu de me mandar na primeira vez foi ele e eu não tenho nada a ver que demora, qdo uma pessoa vende seu serviço e passa o prazo de entrega, o dever dela é cumprir. Ele q se vire se demora pra fazer ou não.
Ok! eu reclamei de novo, e mais uma vez ele me pediu um prazo de uma semana para enviar, quando venceu esse prazo eu o chamei perguntando o código de rastreio do correio.
Aí ele me disse q estava tudo pronto só esperando o correio passar pra pegar. MENTIRA, pq o sedex entrega em 2 dias dentro de São Paulo e eu recebi com 5 dias.
Quando chegou a caixa, finalmente eu achei que estaria livre dessa empresa, porém, SURPRESA: qd eu abri, o texto da minha caixa estava errado.
Mandei msg pra ele falando que queria a caixa certa e que não iria pagar por isso.
Ele me respondeu falando que enviaria o texto e a cola. COMO ASSIM?? Ele queria me mandar só o texto para eu colar em cima da caixa errada q ele me enviou. Eu disse que NÃO e que aguardaria a caixa correta.
Isso foi dia 03/07.
Quando foi dia 26/07 eu mandei msg indagando sobre a demora, sabe o que me responderam: DESCULPA NOS ESQUECEMOS DE VC, VAMOS ENVIAR COM URGÊNCIA.
Como que um fornecedor tem coragem de falar que esqueceu do seu cliente? Depois perceberam o 0que tinham dito, e apagaram essa msg. EU ESTOU REVOLTADA.
ELES RESPONDEM QUANDO QUEREM, NOS FAZEM ESPERAR, MANDAMOS MSG ELES VISUALIZAM E NÃO RESPONDEM.
Alem de todo trabalho para me enviarem, eles ainda são péssimos, acabamento péssimo, caixa mal feita, usam folha sulfite com cola bastão, ja esta todo ondulada a caixa, NÃO COMPREM COM ESSA EMPRESA. ELES NÃO TEEM UM PINGO DE PROFISSIONALISMO E RESPEITO COM OS CLIENTES.
DIA 05/08 Eu acordei revoltada de perceber que eles viram minha mensagem e não me deram retorno, chamei de novo falando meia duzia de verdades, publiquei aqui no reclame aqui e em todas as plataformas disponíveis. Sabe o que ele me respondeu: JA QUE PUBLICOU NO RECLAME AQUI, ESPERA SER RESOLVIDO POR LA e me bloqueou no whatsapp, sério e inacreditável, ele me bloqueou. Quem vê pensa que ele da uma tratativa para os clientes né, tem outras reclamações que eles nunca responderam. Eles não estão nem aí.
Pedi para o meu noivo chama-lo para resolver pq nesse momento eu já tinha postado reclamação na pagina deles do Facebook (em todas as fotos, na linha do tempo etc), dei uma péssima avaliação na pagina, elo7, no grupo de noivas que eu faço parte com mais de 300 meninas etc.
Meu noivo o chamou, e ele disse que só arrumaria as caixas se eu apagasse as reclamações das redes sociais.
Com mto ódio eu apaguei, pq eu sabia que ele não devolveria meu dinheiro. Enfim meu noivo combinou com ele, e postamos no correio todas as caixas e conforme o combinado ele pagaria o reembolso do sedex.
Uma semana depois, meu noivo perguntou qdo ele enviaria, ele disse que já estava finalizando e que postaria nos correios.
Duas semanas depois, ele disse que estava finalizando e que postaria nos correios. (Exatamente com as mesmas palavras).
3 semanas depois, ele disse que estava finalizando e que era para meu noivo me pedir que enviasse no e-mail dele o modelo da caixa, e o texto.
Pode acreditar, ele tinha tudo no e-mail e pediu para que eu enviasse tudo de novo.
Queria me livrar disso logo, abri meu e-mail e mandei tudo de novo para ele, texto, modelo, etc etc (ISSO PQ ELE DISSE QUE ESTAVA FINALIZANDO HÁ 3 SEMANAS ATRAS)
Finalmente recebi dia 31/08/2019 - SIM, ANOS LUZ DEPOIS DE CONTRATAR OS SERVIÇOS DELES.
Mas não pense que acabou, qdo eu abri a caixa, na capa estava escrito EDER sem acento e NÃO ÉDER. Essa empresa não consegue fazer nada direito, incrível.
Mas não vou mandar de volta por isso, porém eu deveria. Mas eu cansei de tanta desorganização. A historia foi longa, mas pode acreditar eu não postei tudo aqui, teve muita coisa que eu resumi.
DE QQUER FORMA, CADE O REEMBOLSO DO SEDEX DO MEU NOIVO??? R$35,00.
LÓGICO que eu postaria aqui novamente, apaguei mas estou postando de novo para alertar a todas vcs que NÃO CONTRATEM ESSA EMPRESA.
VÃO SE ARREPENDER E TER MTA MAIS MTA DOR DE CABEÇA. E SE RECLAMAREM (UM DIREITO DO CLIENTE) VC SERÁ BLOQUEADO.