Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolline
Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo

Não fui pedida em casamento ainda!

Carolline, dia 26 de Dezembro de 2019 às 11:29

Publicado em Fórum Antes do casamento 205

Meninas, eu só queria desabafar mesmo e pesir algum conselho. Eu e meu namorado estamos juntos há quase 5 anos e fizemos planos para casarmos, assim fui vendo sozinha algumas coisas comentava alguma coisa, porque já estava bem claro que seguiríamos por esse caminho. Ele em contra partida foi indo...
Meninas, eu só queria desabafar mesmo e pesir algum conselho. Eu e meu namorado estamos juntos há quase 5 anos e fizemos planos para casarmos, assim fui vendo sozinha algumas coisas comentava alguma coisa, porque já estava bem claro que seguiríamos por esse caminho. Ele em contra partida foi indo atrás da nossa casinha, está construindo. Chegou jm momento que precisamos ir atrás de buffet por questão de datas mesmo, pois já temos o dia que vamos casar e tudo. Resumindo: tudo já está encaminhado, já estamos pagando algumas coisas mas EU AINDA NÃO FUI PEDIDA EM CASAMENTO OFICIALMENTE! Meu namo é um fofo, confessou que tentou 2x mas não deu certo. Não estou insegura, apenas estou ansiosa hahahaha
Tem mais alguém na mesma que eu? Se sim, por favor compartilhe aqui.
Beijo comuu

205 Respostas

  • Vitória
    Noiva Ativa Janeiro 2020 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher do céu ! Nós aqui já estamos na fase de pintar a casa , de arrumar a mudança , faltam 26 dias para o Dia C e eu não fui pedida em casamento oficialmente como dizem por aí , minha aliança é de prata kkkk e para mim é detalhe
    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo
    Dionne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu também namoro à 8 anos e ainda não fui pedida em casamento estou querendo casar ele também quer mais ainda não me pediu em casamento mas já estamos construindo a casa e vendo as coisas do casamento mas já falei pra ele como a gente vai casar se você não me pediu em casamento ainda.
    Mas vai dar tudo certo ele deve estar esperando um momento certo pra pedir você em casamento tenha calma que vai dar certo eu estou na mesma situação kkk😘😘
    • Responder
  • Emilly
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi uma noiva essa semana, que ela foi pedida em casamento no casamento kk
    • Responder
  • Quel
    Noiva Curiosa Novembro 2025 São Paulo
    Quel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk....
    Eu e meu nanorado usamos ainda aliança de compromisso...
    Ja estamos pagando nosso apto, definimos a data q ja vamos reservar na igreja no próximo ano.
    E ainda não fui pedida em casamento e nem recebi o anel de noivado...Te entendo amiga.Mas mantenha a calma. Ele pode estar querendo fazer alguma surpresa...rsrs
    • Responder
  • Thays
    Noiva Ativa Março 2021 Minas Gerais
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso ai 👏🏼👏🏼👏🏼🙌🏼 confia nele vai da tudo certo gata
    • Responder
  • Carolline
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza. Deus em primeiro lugar em nosso planejamento
    • Responder
  • Thays
    Noiva Ativa Março 2021 Minas Gerais
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao force nada mas nao tem nada melhor q jogar umas indiretas beeem tranquilas e bem naturais nada forçado se ele nao tem o mesmo pensamento de futuro como vc pensa bem e outra melhor coisa a fazer é pedir discernimento a Deus tudo no tempo Dele nao faça no seu pra nao sofrer futuramente ja fiz isso nao foi legal
    • Responder
  • Carolline
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal! Parabéns pela atitude!
    • Responder
  • Carolline
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, acho que vou fazer isso mesmo. Vou ver uma oportunidade de conversamos sobre isso pra ver se vamos ver a aliança juntos
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Tocantins
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo, fique confiante rs
    • Responder
  • Lorrane
    Noiva Novata Julho 2021 Minas Gerais
    Lorrane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu que pedi meu noivo em casamento kkk Eu comecei a jogar umas indiretas para ele sobre casamento então começamos a conversar sobre o assunto , e eu tomei coragem comprei as alianças e pedi ele em casamento kkkk
    • Responder
  • Renan
    Noivo Principiante Março 2022 São Paulo
    Renan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma, as coisas acontecem na hora certa. Tudo já está encaminhado.
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii que legal😀😀
    Então, já que ele disse isso das alianças marca um fds para vocês irem ver aliança e decidem juntos e aguarda ele te pedir... se isso demorar outras noivinhas aqui deram algumas dicas de tomar a atitude....
    E vai em frente
    • Responder
  • Carolline
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade, a gente faz tantos planos e cria tantas expectativas que as vezes esquece de ver o que realmente importa. Mas que bom que vocês se acertaram e deu tudo certo. Boa sorte aí 😘
    • Responder
  • Carolline
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O pior que a gente fica ansiosa, não sabe se eles estão planejando algo ou se não estão fazendo nada. Hahahahaha
    • Responder
  • Carolline
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza! Alguns noivos precisam de um empurrão, outros a noiva que precisa ir na frente e puxar hahahahaha ele sabe do meu desejo. Então talvez se ele fale novamente pode parecer que estou cobrando... Por isso vou falar quando surgir uma oportunidade novamente
    • Responder
  • Carolline
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que no seu caso eu pediria com a aliança do casamento mesmo hahahaha não sei como é a dinâmica de vocês. Mas se você faz questão pede agora no ano novo!
    • Responder
  • Carolline
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que fofos! Se chegar mais pra frente e nada vou fazer a mesma coisa! Felicidades a vocês!
    • Responder
  • Carolline
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, em abril daz 5 anos direto. E pior ainda porque estudamos na mesma sala na faculdade, onde nos conhecemos. Então só pode ser amor verdadeiro, pois sou uma pessoa um pouco difícil de lidar às vezes 🙈 hahahaha
    Mas então, eu fico na dúvida, sabe. Pois eu não sei se espero a surpresa feita por ele ou se ele espera vermos as alianças juntos. Pois ele me disse que queria que escolhessemos a de casamento juntos. Aí fico nessa dúvida se falo com ele para irmos atrás disso. A única coisa que eu falei da vez que que me disse que tentou e não rolou foi que ele poderia pedir ajuda aos amigos dele, se quisesse. Mas só, também.
    • Responder
  • Carolline
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh, que lindos!! Parabéns aos noivos! Espero que o meu seja especial como o seu!
    • Responder
  • Carolline
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahahaha nem me fala! Eu achei que a maior parte seria mais perto do evento. E eu aqui já dando tudo que guardei no último ano. Acho compensa mais torcer para os boletos acabarem logo do que por um pedido hahahahaha
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Curiosa Março 2020 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre foi me sonho, fui pedida em particular ele havia planejado tudo mais deu tudo errado no dia nos brigamos e daí ele decidiu falar que estava tudo combinado Para me pedir em casamento na igreja , as alianças compradas que por sinal lindas porém ele comprou a dele menor e atualmente tivemos que comprar outra, mas foi lindo valeu a pena e depois refletir sobre tudo isso e guardei algo que nem tudo vai ser como esperamos e qir temos que valorizar o que a outra pessoa sente independente a forma como ela demonstra pois cada um tem uma linguagem de amor!
    • Responder
  • Carolline
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que ele planeja algo... Só que acho que ainda não sabe o que fazer hahaha. De qualquer forma estou no aguardo!
    • Responder
  • Carolline
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim. Mas acho que mais pra frente. Eu estou pensando em planejar isso em fevereiro, talvez. Estou com outras coisa na cabeça, então vou pensar melhor mais pra frente.
    E que legal que você foi surpreendida! Isso que é bacana no pedido, não a forma, mas a surpresa. Boa sorte aos noivos!
    • Responder
  • Carolline
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza! Amor sincero é o melhor que eles podem nos dar 😊
    • Responder
  • Carolline
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, vou esperar, mas sem neura, ne. Só prejudica mesmo. Obrigada, noivinha 😘
    • Responder
  • Carolline
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, com certeza. Mesmo eu espero mesmo um pedido simples, mas com aliança. Eu nem fico comparando redes sociais. Seu que quase tudo é uma simulação da vida real. Mas que bom que você aceitou o pedido, mesmo em casa. Felicidades aos dois
    • Responder
  • Ana Carollina
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo
    Ana Carollina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou passando pela MESMA situação..

    Construção, casamentos, contratos, tudo encaminhado..

    Mas o pedido oficial ainda não saiu (e olha que ja dei varias diretas kkkk)

    • Responder
  • Lohany
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Lohany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A cada dia eu quero que o dia seguinte seja o grande dia! 🤤


    Ansiosa! 😍
    • Responder
  • Iris
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu deus 😍 e como está o seu coração ? O meu está que não aguenta de tanta ansiedade kkk e eu tbm me caso no Rio de Janeiro 😍
    • Responder
  • Julliene
    Noiva Principiante Abril 2020 Rio de Janeiro
    Julliene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga eu se dependesse do meu noivo eu não seria noiva kkkk.
    Eu que tive que tomar iniciativa, então alguma meninas como eu não sabem esperar outras não precisam de um pedido oficial mas acho que vc pode jogar limpo e falar sobre o desejo de ser pedida e ele te amando vai arrumar um jeitinho especial de realizar.
    • Responder
  • Thays
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui estamos juntos já tem 8 anos ! O nosso casamento será em exatos 89 dias rs e não teve pedido ! Acho que agora nem vai ter mais.. Já está tão perto hahahahah
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas