Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolline
Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo

Não fui pedida em casamento ainda!

Carolline, dia 26 de Dezembro de 2019 às 11:29

Publicado em Fórum Antes do casamento 205

Meninas, eu só queria desabafar mesmo e pesir algum conselho. Eu e meu namorado estamos juntos há quase 5 anos e fizemos planos para casarmos, assim fui vendo sozinha algumas coisas comentava alguma coisa, porque já estava bem claro que seguiríamos por esse caminho. Ele em contra partida foi indo...
Meninas, eu só queria desabafar mesmo e pesir algum conselho. Eu e meu namorado estamos juntos há quase 5 anos e fizemos planos para casarmos, assim fui vendo sozinha algumas coisas comentava alguma coisa, porque já estava bem claro que seguiríamos por esse caminho. Ele em contra partida foi indo atrás da nossa casinha, está construindo. Chegou jm momento que precisamos ir atrás de buffet por questão de datas mesmo, pois já temos o dia que vamos casar e tudo. Resumindo: tudo já está encaminhado, já estamos pagando algumas coisas mas EU AINDA NÃO FUI PEDIDA EM CASAMENTO OFICIALMENTE! Meu namo é um fofo, confessou que tentou 2x mas não deu certo. Não estou insegura, apenas estou ansiosa hahahaha
Tem mais alguém na mesma que eu? Se sim, por favor compartilhe aqui.
Beijo comuu

205 Respostas

• B
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito sábio o seu comentário. É exatamente isso que penso.
    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça que nem eu fiz: faça o pedido vc mesmo.
    Já faz 12 anos que moramos juntos e já temos 2 filhos.
    Ele fez o pedido uma vez só que sem as alianças. Ontem resolvi eu fazer o pedido oficialmente e com as alianças. Apesar de estar apenas nós e as crianças em casa, foi bem emocionante. A comunicação do casamento ele já postou nas redes sociais.
    • Responder
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se eles não tomarem atitude , vamos arregaçar as mangas Carol ! Kkkkkk já tô pensando em formas de pedir caso ele não peça kkkkkk
    • Responder
  • Suellen
    Super Noiva Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi sim, e que as vezes ficamos fantasiando pedidos de filmes. 😂😂
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso, já sabíamos a um bom tempo que íamos seguir por esse caminho tb... Só que demorou pq ele juntou dindin p comprar a aliança que por sinal sera a mesma do casamento, então deu uma demorada e ele planejou um dia exato p pedir e seria surpresa. Eu n sabia e sou mt ansiosa... Mas qnd isso aconteceu foi a melhor sensação. Valeu a pena ter deixado ele fazer do jeitinho dele.
    Mas é 5 anos direto ??? Ou teve separações???
    Pq no meu caso temos anos, mas aconteceu algumas separações nesse meio tempo. Ai de namoro certinho sem pausa temos 1 ano e 2 meses. Mas temos anos que nos conhecemos.
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Principiante Fevereiro 2023 Espírito Santo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta conversar com ele sobre o “feito” as vezes é o perfeito, fui pedida recentemente e meu noivo parecia querer achar o momento perfeito, com tudo “ideal”, mas o pedido no almoço de Natal, na frente dos meus pais foi o que ganhou meu coração
    • Responder
  • Carolline
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha quem sabe na renovação dos votos
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim gata! Hahahaha aqui por enquanto só boletos também 😂

• Responder
  • Maxilainy
    Noiva Ativa Março 2020 Distrito Federal
    Maxilainy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu caso foi parecido, nós já estávamos planejando e com data marcada, mas eu sempre deixei claro que tinha que ter meu pedido (queria meu solitário 🤣)!
    Manda umas indiretas para o teu namorado, se bem que ele deve está planejando alguma coisa 😉
    • Responder
  • Emily
    Super Noiva Janeiro 2022 Espírito Santo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comigo foi assim tbm então combinamos de fazer um noivado para oficializar um dia antes eles fez uma surpresa e me pediu em casamento talvez vocês dois podem fazer um jantar com os familiares para oficializar
    • Responder
  • Laysla
    Noiva Ativa Setembro 2020 Espírito Santo
    Laysla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tínhamos 2 anos e 6 meses juntos rs
    • Responder
  • Lohany
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Lohany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Casaremos no mesmo dia!! 😍
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seu pedido de casamento FOI LINDOOOOO!

Pra q holofotes? O q importa é q seja sincero e com amor. E pelo q me parece o seu foi cheio de amor ❤
    • Responder
  • Lohany
    Lohany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje em dia acho até normal! Homens... rs

Eu também fiquei super ansiosa nunca chegava o dia... Aconteceu o mesmo comigo, embora estejamos juntos há pouco mais de 1 ano.
    Já tínhamos data, local... eu já era noiva, só não oficialmente. Fui pedida em casamento há menos de 1 ano do casamento rs!

Minha cunhada também, estava com a festa praticamente pronta sem o pedido oficial. O pedido foi feito 5 meses antes da festa, e uns 3 antes do civil hahahaha.
    Pro momento, abstraia! Você já é a noiva dele, no momento certo ele vai oficializar. Essa ansiedade é normal nossa mesmo! Principalmente pra quem sonha com esse momento! 🥰
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui pedida em casamento. E por 2 vezes. Não foi nenhum pedido mirabolante cheio de holofotes não! Tanto é q não temos nem fotos. Eu acho q se eu não tivesse sido "pedida oficialmente" com noivo de joelhos etc, ainda assim eu estaria extremamente feliz. Nunca sonhei com o pedido oficial entende?

Eu acho q cada casal tem sua maneira de agir e a gente acaba muito se baseando nos contos de fadas q vemos nos instagrans, filmes ou até mesmo aqui na comunidade.
    Pra vcs começarem a falar em casamento, houve uma conversa certo? Nessa conversa não houve uma pergunta parecida com; vamos casar? Se houve, eu acredito q esse é o seu pedido. Ou não? Estou enganada?
    Eu desejo Boa sorte pra vcs dois. E muita paciência e amor
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Março 2020 Maranhão
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh, lindona... sei como é. Mas como vcs estão já "no ponto" de casar o pedido nem vai ser tão necessário já que vcs já tem até casa e data. O melhor seria vc ter o pedido antes de fazer as coisas. Kkkk mas eu entendo sua ansiedade e se ambos querem o pedido eu não vejo problema e achei super legal. Parabéns 🥰
    • Responder
  • Suellen
    Super Noiva Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele pediu uma vez em casa e eu não aceitei pq disse que queria um especial. Passou um tempo e ele tentou me pedir no meu aniversário, mas passei mal no dia e ele perdeu a coragem, depois disso marcamos data do casamento pra aproveitar uma promoção do salão, fechamos um monte de coisas e nada do pedido. Ele até tentou fazer. Pedido em um jantar de comemoração do nosso namoro mas travou e acabou pedindo aonde? Em casa mesmo, como foi o primeiro. 🤦🏻‍♀️ Criamos muita expectativa em cima disso, e muitos pedidos das redes sociais são forçados para parecerem perfeitos. O que importa é a intenção dos dois de formar uma família e as atitudes no dia a dia. 😘
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Abril 2020 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha amiga, eu até fui pedida em casamento o o meu noivo fez festa e tudo, foi lindo no dia do meu aniversário, só tinha um detalhe 🤦🏽‍♀️ ele esqueceu de comprar as alianças do noivado eu toda emocionada e ele falou que não ia ter a aliança estou a 4 meses do meu casamento e até agora nada do pedido de casamento com a ALIANÇA. Resumindo se o seu namorado não pediu ainda com certeza ele vai pedir e com as alianças.
    • Responder
  • Iris
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu caso a gente sempre fez planos, mas eu comecei a jogar indireta do pedido, depois passei pras diretas kkk e com 5 anos juntos ele fez o pedido. Mas a gente só começou a correr atrás de tudo faltando exatamente 1 ano para o casamento kkkk

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não fui pedida em casamento. Quase três anos casada e com um filho já. Vc ainda tem esperança já eu... 😂😂😂😂
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Noivinha, aqui nós temos pouco tempo juntos, vamos fazer 1 Ano em Janeiro, e também espero muito ser pedida em casamento, conversamos já sobre isso então tô esperando o momento certo. No seu caso, conversa com ele, tenta dar umas indiretas pode funcionar kkk mas relaxa, não deixa isso te aflingir, acontece quando você menos espera ❤
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata outubro 2020 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas você se prende ao detalhe do pedido? Se for muito importante p você, comenta com ele que isso te faz falta. No meu caso nunca houve pedido. E estou com data marcada. Mas é muito pessoal né. Não me incomoda não. Mas se for importante p você, converse. 😊
    • Responder
  • Carolline
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é. É isso que eu fico pensando... Talvez ele tenha algo em mente e se eu por exemplo fizer o pedido ele pode ficar triste do "plano" dele não ter dado certo. Mas já falei, só vou esperar 6 meses. Senão é comigo hahaha
    • Responder
  • Carolline
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa! Eu tenho em mente que pelo menos 6 meses antes se ele não pedir eu peço hahahahaha
    • Responder
  • Carolline
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahaha que bacana. Eu não vou organizar festa.. a não ser que aconteça como no seu caso, né, sem querer hahahaha
    • Responder
  • Carolline
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está super certa! Eu vou esperar um pouco mais. Mas também tenho planos de fazer o pedido caso ele demore muito hahahaha. Felicidades mil a vocês. Beijão
    • Responder
  • Carolline
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desculpa, o celular escapou e eu publiquei incompleto 🤦‍♀️
    Mas voltando... Eu estava pensando em fazer isso, o problema é que quando comecei a pesquisar os buffets pra fazer um orçamento inicial, vi que as datas estavam bem concorridas, mesmo mais de um ano antes. Por isso acabamos conversando de já resolver isso. A partir daí tudo começou a desenrolar e o pedido nada hahahha. Mas se no seu caso ele sabe que só está esperando pra começar, logo logo temos um pedido aí. Já têm data?
    • Responder
  • Carolline
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é. Eu tinha esse pensamento também. Estava esperando o pedido pra lff
    • Responder
  • Carolline
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza. Eu acho que ele sabe que eu espero um pedido, nada muito elaborado. Mas vou falar pra ele quando estivermos falando do casamento.
    • Responder
  • Tayene
    Super Noiva Dezembro 2019 Pernambuco
    Tayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu tempo eu falei a meu namorado que eu queria o pedido e já tava achando que ele não queria casar comigo por que não tinha pedido ainda, ele ficou triste... Na vdd ele já tava organizando por debaixo dos panos o pedido oficial (que foi incrível por sinal) então não sei se falar ajudou ou atrapalhou kkkkk
    • Responder
  • Fabíola
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muita felicidade na vida de vcs também!!

• Responder
  • Kamila
    Super Noiva Novembro 2020 Distrito Federal
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkk é assim msm noivinha. Eu já estou morando junto a 01 ano e nunca fui pedida. Ele já convidou todos os padrinhos (não oficial) mas pedido de casamento nd. rsrsrrsss

Antigamente eu ate queria, mas já deixei p la. To focando nos preparativos msm.

bjuu

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas