Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolline
Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo

Não fui pedida em casamento ainda!

Carolline, dia 26 de Dezembro de 2019 às 11:29

Publicado em Fórum Antes do casamento 205

Meninas, eu só queria desabafar mesmo e pesir algum conselho. Eu e meu namorado estamos juntos há quase 5 anos e fizemos planos para casarmos, assim fui vendo sozinha algumas coisas comentava alguma coisa, porque já estava bem claro que seguiríamos por esse caminho. Ele em contra partida foi indo...
Meninas, eu só queria desabafar mesmo e pesir algum conselho. Eu e meu namorado estamos juntos há quase 5 anos e fizemos planos para casarmos, assim fui vendo sozinha algumas coisas comentava alguma coisa, porque já estava bem claro que seguiríamos por esse caminho. Ele em contra partida foi indo atrás da nossa casinha, está construindo. Chegou jm momento que precisamos ir atrás de buffet por questão de datas mesmo, pois já temos o dia que vamos casar e tudo. Resumindo: tudo já está encaminhado, já estamos pagando algumas coisas mas EU AINDA NÃO FUI PEDIDA EM CASAMENTO OFICIALMENTE! Meu namo é um fofo, confessou que tentou 2x mas não deu certo. Não estou insegura, apenas estou ansiosa hahahaha
Tem mais alguém na mesma que eu? Se sim, por favor compartilhe aqui.
Beijo comuu

205 Respostas

• Carolline
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A gente também fica com essas de "casa comigo" há um tempo.
    Eu já pensei em fazer o pedido, mas acho que ele pode se sentir que eu fiz porque ele não fez, não sei o que ele pode pensar. O que ainda decidimos foi comprarmos a aliança de casamento juntos. Pode ser que ele use depois pra fazer um pedido oficial
    • Responder
  • Marchetti
    Noiva Esperta outubro 2020 São Paulo
    Marchetti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu. Decidimos a data por telefone e pra ele somos noivos já. Eu no entanto tenho expectativas.. mas sei que isso não faz tanta diferença pra eles, quando já está tudo decidido. E já vi muita gente ser pedida em casamento com surpresas de tirar o fôlego e o cara continuar enrolando e nunca terem uma data. Estou vendo um jeito de deixar claro que eu tenho a expectativa do pedido.
    • Responder
  • Thaina
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei bem como é.. mas tbm ficar pensando só piora pq a gente matutando nisso e acaba chateando.. então só deixa pra lá
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem sim, tá bem tranquilo. Por aqui noivamos uns 6 meses antes do casório.
    • Responder
  • Carolline
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, ne. É deixar acontecer. Às vezes eu nem lembro, mas aí eu vou conversar sobre não fico confortável de escrever meu noivo, nem meu namorado para coisas de casamento
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gata, acontece diferente com cada um. Essa coisa de conversar é concordar antes as vezes já é o suficiente pra eles! Nesse Natal mesmo, ganhei um anel lindo e perguntei "em qual dedo eu uso?" kkk e ele me indicou o de noivado. Aí eu comentei "vão pensar que você me pediu em casamento" e ele já bateu "uai, e eu não pedi?" hauahauhauhauhau então pra ele já tava tudo certo! Porque vivíamos brincando "casa comigo?" e o outro respondia "claro que sim".
    Enfim, agora é oficial comigo, assim como já é com você! Em último caso, se você faz questão de um pedido, por que não faz você pra ele? Smiley smile
    Vai ser tão legal e bonito quanto!
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah que pena!!

Mas se ele tem em mente não tem o que se preocupar logo ele te pede, antes do meu me pedir eu tbm ficava ansiosa, mas só começamos a organizar depois do pedido.

• Responder
  • Thaina
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm não noivinha, estamos dois anos juntos e a 1 ano do nosso casamento, mas nada de pedido, tenta deixar acontecer se ficar pensando muito nisso vai acabar nem sendo surpresa ..
    • Responder
  • Carolline
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele queria fazer uma surpresa na nossa formatura, mas não ficamos muito tempo juntos
    • Responder
  • Carolline
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jan de 2021. Ainda não estamos em 2020, ne hahaha
    • Responder
  • Carolline
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em jan do ano que vem. Tem tempo ainda, ne
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não entendi, ele tentou e não conseguiu?

O q houve?

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Carol, fica tranquila e se possível dá umas indiretas, quem sabe não surte efeito?!

Vocês se casam quando?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas