Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolline
Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo

Não fui pedida em casamento ainda!

Carolline, dia 26 de Dezembro de 2019 às 11:29

Publicado em Fórum Antes do casamento 205

Meninas, eu só queria desabafar mesmo e pesir algum conselho. Eu e meu namorado estamos juntos há quase 5 anos e fizemos planos para casarmos, assim fui vendo sozinha algumas coisas comentava alguma coisa, porque já estava bem claro que seguiríamos por esse caminho. Ele em contra partida foi indo...
Meninas, eu só queria desabafar mesmo e pesir algum conselho. Eu e meu namorado estamos juntos há quase 5 anos e fizemos planos para casarmos, assim fui vendo sozinha algumas coisas comentava alguma coisa, porque já estava bem claro que seguiríamos por esse caminho. Ele em contra partida foi indo atrás da nossa casinha, está construindo. Chegou jm momento que precisamos ir atrás de buffet por questão de datas mesmo, pois já temos o dia que vamos casar e tudo. Resumindo: tudo já está encaminhado, já estamos pagando algumas coisas mas EU AINDA NÃO FUI PEDIDA EM CASAMENTO OFICIALMENTE! Meu namo é um fofo, confessou que tentou 2x mas não deu certo. Não estou insegura, apenas estou ansiosa hahahaha
Tem mais alguém na mesma que eu? Se sim, por favor compartilhe aqui.
Beijo comuu

205 Respostas

  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É assim mesmo, os convites do casamento ja haviam chegado e nada dele me pedir kkk já estava ficando furiosa com ele, o pedido saiu 3 meses antes do casamento, pensa...

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É assim mexxxxxmo!!

    Nós compramos o apt e nada dele me pedir em casamento.. Eu falava sempre o número do meu dedo para que ele comprasse certinho.

    Do nada um dia ele acordou e disse "hoje o dia é todo seu", como lee sempre foi muito carinhoso e romântico, eu nem me liguei.

    Eu tinha organizado um churras na casa da minha avó para reunirmos as nossas família na pura inocência kkkkkk mal sabia que eu estava organizando o meu noivado

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata Julho 2020 Mato Grosso do Sul
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pedido oficial é só um detalhe. Bjos
    • Responder
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    HAHAHAHA noivinha , estamos juntas nessa ! Meu NAMORADO também não fez o pedido . Um belo dia ele resolveu ir ver buffet, fomos ver e já voltamos com a data do casamento marcada ! Kkkkkk eu falei pra ele que sem pedido eu não caso então eu coloquei uma coisa na minha cabeça , se ele não me pedir nesse fim de ano , eu mesma vou fazer o pedido ! Somos modernas noivinhas , e como já está tudo certo, não vejo nenhum problema em tomarmos a iniciativa !
    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Distrito Federal
    Roanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oh noivinha, já passei por essa ansiedade. Disse que só começaria arrumar as coisas quando tivesse o pedido, deu certo viu? Em Junho ele fez uma surpresa, e agora estamos planejando tudo. Mas fica tranquila, na hora certa, vai acontecer.

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simmmm rs
    Eu te entendo, também estou nessa.

    Com a graça de Deus, estamos caminhando para o nosso grande dia C, mas o pedido até agora nada
    • Responder
  • Thammy
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Thammy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, o problema da ansiedade é que parece que ela distancia a gente dos nossos sonhos, ela não ajuda em nada. Tente entregar tudo nas mãos de Deus, e descansar a mente e o coração, daqui a pouco sai, afinal de contas vcs já tem planejado tudo. Beijos
    • Responder
  • Joana
    Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu namorado também temos o plano de casar. Já tenho tudo em mente, mas eu só irei dar um start oficial, quando tiver um pedido oficial e sempre falo isso pra ele, pois é meu sonho. Então converse com seu namorado, é melhor que ficar apreensiva assim.

    Boa sorte, "noivinha"! Smiley heart

    • Responder
  • Keila
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na hora certa o pedido vem!

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Setembro 2020 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo. Muito obrigada, felicidades mil a vocês!
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fica calma noivinha!

    Na hora certa vai dar tudo certo! rsrs

    • Responder
  • Thaise
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Thaise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra mim super tranquilo! Ele me deu um anel lindo no meu aniversário. Tenho o anel de noivado sem o pedido kkkkkkk. Pra mim, o que importa é se é alguém com os mesmos propósitos de vida. Constituir a família com amor e respeito. Maaassss meeeu.. Se você é romântica e gostaria do pedido formal, diga a ele. Não de indiretas. Diga com todas as palavras. Uma coisa eu aprendi: homem não entende as entrelinhas. Então diga que você está feliz mas que o sentimento é de como se faltasse algo... E falta. Diga que apesar de tudo estar caminhando bem, que se sente incompleta. Ele vai entender como você se sente e com certeza irá se programar para fazer o pedido! 😊
    • Responder
  • Carolline
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos pular as ondinhas com esse pensamento na mente hahahaha
    • Responder
  • Carolline
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Disso não tenho dúvidas. Acho que eu só fantasio um pedido bonitinho, sou muito romântica... Mas agora vejo que a realidade é melhor do que alguns sonhos que a gente tem... Você faz questão do seu pedido, ou tranquilo se não for feito?
    • Responder
  • Carolline
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que fofos e sinceros. Casal decidido.
    Quando já tivermos a aliança, se ele estiver tímido pra fazer o pedido posso fazer isso também. O mais importante é o que é de fato e não como foi o pedido, né. Felicidades ao casal 😘
    • Responder
  • Carolline
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal. Tudo aconteceu quando tinha que ser. Obrigada por compartilhar com a gente ♥️
    • Responder
  • Carolline
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aposto que vai ser perfeito! Depois comenta como foi o pedido, quando vier.
    • Responder
  • Carolline
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Somos noivas por dentro e é o que importa. Como disseram várias noivinhas, melhor o casamento a todo vapor, formalidades a parte. Felicidades ao casal!
    • Responder
  • Carolline
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahaha pois a nossa de casamento mesmo combinamos de ver juntos. Mas relaxa que sua surpresa vai ser linda da mesma forma, mesmo sabendo das alianças.
    • Responder
  • Carolline
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, só verdades 👏
    Eu aqui pensando que ainda tem um ano para ele fazer o pedido, mas nem pensei que poderia faltar poucos meses como no seu caso. Você tem toda razão. Ainda vou esperar uma surpresa, mas se não vier tudo bem também. O mais importante já está acontecendo. Obrigada por compartilhar sua história, noivinha. Boa sorte ao casal 😘
    • Responder
  • Carolline
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, eu também não faço questão da festa de noivado não... Talvez um almoço com nossos pais, mas nada demais não. Quanto ao pedido mesmo vou esperar o momento que ele achar melhor.
    Obrigada, noivinha 😘
    • Responder
  • Carolline
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Isso é verdade, dúvidas eu não tenho do desejo dele. É mera formalidade, como mencionou. Eu ainda espero acontecer, mas vendo a história de cada uma até fiquei mais tranquila mesmo.
    Boa sorte também! 😘
    • Responder
  • Carolline
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh, que bacana! Verdade, vou aproveitar cada momento e esperar o tempo certo para acontecer. Desejo tudo de melhor pra vocês!
    • Responder
  • Carolline
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que sim. Ele é bem tímido com essas coisas, mas eu ainda tenho fé que vai ser perfeito.
    • Responder
  • Carolline
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh, gostei! Se pá posso adotar essa também. Obrigada noivinha
    • Responder
  • Carolline
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza hahahaha
    Vejo que não sou a única que curte romantismo. Torço por vocês 🤞
    • Responder
  • Carolline
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que bom! Parabéns, noivinha. O seu pedido demorou?
    • Responder
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tô na mesma situação kkk, ai mulher quanta ansiedade né? Mas vai que 2020 trás nosso pedido kkkkk

    • Responder
  • Thaise
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Thaise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Merma... Eu moro junto já vai fazer 1 ano. Marcamos a data para outubro/2020. Estamos pagando buffet, fotógrafos, bar, decoração, dia da noiva e do noivo e... Eu também ainda não fui pedida não kkkkkk. Isso é importante pra você? Se for...Fale pra ele! Pq na boa, no pé que está a sua situação tá mais do que claro que ele quer se casar.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Maio 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava exatamente nessa situação. Já tinha a data do buffet reservada sem ele saber, até aue um dia a moça ligou e disse que estavam querendo minhas datas, sentei e conversei com ele. Ele anunciou pra familia, mas ainda não havia me pedido. Na semana passada, anunciou para a familia e no mesmo dia, me pediu, vendo tv no meu quarto. Kkkkkkkkk
    Ele sempre dizia que seria especial, já tinha comprado alianças e tudo. Aí eu falei: ah, vamos ficar noivos agora, aqui mesmo, não precisa or num lugar legal não. Kkkkkk
    E ai ele falou: tá bom então. E assim fui pedida!
    Estamos juntos há 9 anos.
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Curiosa outubro 2020 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com data marcada (faltam 7 meses), buffet fechado, vestido alugado, falta só meu namorado lindo fazer o pedido, como ele é romântico e um doce, quer fazer uma surpresa! Tamo aí esperando né, esperar é (e) caminhar rs
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique tranquila! Tudo acontece no momento certo. A minha amiga fechou contrato de casamento com dois meses de namoro e ele pediu ela em noivado depois de um ano de namoro e faltando 1 pro casamento. Então fique tranquila, que quando chegar a hora, vai ser lindo ♥️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas