Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro

Não gosto de surpresas - socorro!

Maria, dia 28 de Abril de 2015 às 12:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 86

Oi pessoinhas do meu coração!

Estou com um problema!
Minha cunhada inventou de fazer uma surpresa pra mim e meu noivo no dia do casamento. A minha sobrinha será nossa daminha, junto com uma prima e tbm minha irmã, todas levarão arranjos nas mãos e como são pequenas acho que não conseguirão levar mais nada e minha cunhada disse que minha sobrinha levará a surpresa. Vê se pode?
O pior é que detesto surpresas!!!!! DETESTO MESMO!

Comuniquei minha cerimonialista que vai intervir todo tipo de coisinhas e adendos feitos pelos outros.

Tô nervosa! Será que vai dar ruim?
Minha cerimonialista é uma fofa e tenho certeza de que será mega delicada apesar de incisiva!

SOCORRO!

Já vi todo tipo de coisinhas e palpites pré casamento, mas dessa vez me surpreendi! Kkkkkkkkk

"Quando eu penso que já vi de tudo, eu vejo uma vaca voando" Smiley xd

O que eu faço? Kkkkk

86 Respostas

Última atividade por Maria, dia 11 de Setembro de 2015 às 20:31
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo sim!!! Smiley smileSe Deus quiser! Smiley winking
    • Responder
  • Cristiane
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como assim Smiley surprise Kkkk.. chocada Mas fica calma noivinha tudo vai dar certo Smiley catface
    • Responder
  • P
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Percylene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkk... ainda bem!

    as vezes vc vai até gostar, mas é tipo seu casamento, não vale o risco!

    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina, essa história rendeu! Mas, já sei o que supostamente será a surpresa https://comunidade.casamentos.com.br/forum/descobri-a-surpresa--t111859

    Mas acho que ela blefou! E não é isso!
    De qualquer forma está decidido. Minha cerimonialista vai impedir de entrar qualquer surpresa! Smiley winking
    • Responder
  • P
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Percylene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkk surpresa não rola no casamento!

    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade, Carla...No final, tudo dá certo! Ficarei na torcida para resolver sua questão...
    Um beijinho! Smiley kiss
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Janeiro 2016 Minas Gerais
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!!!
    Tudo dará certo se Deus quiser! Smiley winking
    Valeu pela torcida!

    Essa postagem escrevi no auge da ira. Acredita? Geralmente problemas despertam meu lado cômico e bem humorado. Pra sorte da cunhada! kkkk
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Abril 2016 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha. Ri com sua pastagem noivinha, e também ficaria com medo, deixa na mão da sua super cerimonialista. Tudo vai dar certo Smiley winking
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Complicado... No meu caso recorri a muitos recursos. Conversei com a cunhada, meu noivo conversou tbm e não deu jeito. Então falei com a cerimonialista que vai impedir a entrada da tal surpresa e deixei avisado. Então não vai rolar... Graças a Deus!

    Já no seu caso é diferente, você tá sendo precionada.
    A despedida de solteiro é algo de escolha pessoal e existem vários tipos. Não só aquela de ir para um bar com homens tirando a roupa no estilo clube das mulheres... Você precisa ver que apesar de ser noiva precisa sim ter sua individualidade e claro, não ser desrespeitosa com seu relacionamento. Antes que pergunte, EU NÃO SOU ADEPTA DE DESPEDIDAS DE SOLTEIRO (A)!!! Mas acho que você não pode ter esse pensamento que está tendo. Você não vai ter por conta do ciúme do noivo,mas queria ter? Se a resposta é sim, então acho que deva lutar pela sua individualidade....entendeu? Mas se além do ciúme do noivo não faz seu estilo, já que é dia amiga dá um toque nela. Se o toque não fizer efeito, dê um bom "chega pra lá". Comece a conversa com a seguinte frase: " Como a noiva sou eu, decidi que farei do jeito que eu quero. Será... "
    Com esse tom sua amiga vai entender que ser sua amiga não significa necessariamente que possa definir o que você tem que fazer! Smiley winking
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Janeiro 2016 Minas Gerais
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É complicado mesmo pq sempre tem as pessoas q acham q podem fazer o q querem no casamento alheio...
    Tb tenho um problema pq minha amiga quer despedida de solteiro em um bar, mas meu noivo e ciumento. Queria um cha bar somente!
    Mas ela nao entende...
    Como devo agir?
    Boa sorte nouvinha!!!
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que nada atrapalhe a nós!
    Eu fico chocada com essa gente, viu?!
    Ela simplesmente falou assim "eu vou fazer uma surpresa, não vou atrapalhar nada"! É mole?
    Conversei com meu noivo e ele falou que vai falar com ela (denovo né, Pq já falou) , se não der minha cerimonialista falou pra eu despreocupar pq nada de surpresa vai entrar.
    Tô aborrecida com essa história, sabe...
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Maio 2015 Minas Gerais
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passando pelo mesmo problema, a minha cunhada chamou a minha irmã e disse que pensa em fazer uma surpresa pra mim no dia do casamento, graças a Deus a minha irmã já sabe que não gosto dessas coisas e já cortou ela tomara que ela não tenha coragem de fazer nada sozinha. Boa sorte noivinha e que nada atrapalhe o nosso grande dia em que planejamos cada detalhe! !
    • Responder
  • Natasha
    Super Noiva Fevereiro 2020 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, então não tem mesmo muito o que fazer mesmo.

    Confie na sua cerimonialista, e deixe pessoas mais proximas tambem informada disso, assim eles tambem podem ficar de olho pra voce.

    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, já conversei com ela. Meu noivo tbm conversou (ela é irmã dele), mas não funcionou!!!!
    Se fosse alguém que eu pudesse confiar ou tivesse intimidade,nem ligava... Mas como recentemente ela aprontou uma comigo, não tenho mesmo como confiar...
    Já conversei com a cerimonialista e ela vai intervir.
    • Responder
  • Natasha
    Super Noiva Fevereiro 2020 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se não quiser falar diretamente com a pessoa, sonde outras pessoas e vê se descobre. Alguem sempre acaba soltando.

    As vezes pensamos que será algo muito grande, mas nem é. Mas se isso te incomoda muito, fala com ela, diga que gostaria que ela fizesse algo, mas que não gosta de surpresas e ficará incomodada. As vezes, se não nos colocamos a frente nessas historias passamos mal por antecedencia. Imagina, ao inves de você curtir a cerimonia, ficar pensando no que vai entrar. kkkkkk

    Não passe por isso, aja antes.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Maio 2016 Distrito Federal
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que sem noção! Desculpa, sei que é sua cunhada, mas depois de vcs falarem ela devia se tocar. Bom, confia no cerimonial. Tenho certeza que não vão deixar nada sair fora do planejado. To de cara!!!!!!
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Esperta Janeiro 2016 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos aqui pra dar uma força flor
    Precisando estou aqui.
    É só falar.
    Smiley smile
    • Responder
  • Marcelo
    Noivo VIP Junho 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    hehehehe

    }: )

    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A sorte dela é que quando passo por momentos assim sou tomada por um bom humor que faço graça com tudo! Kkkkkkkkk
    Mas, de volta ao assunto, é como diz aquele ditado "se cunhada fosse bom, não teria a primeira sílaba"! Smiley winking
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Terrível! Kkkkkkkk
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Putz! Smiley xd
    Kkkkkkkk
    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Julho 2016 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vacavoando kkkkkkk so vc msm
    • Responder
  • Thaina
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa,a se for assim cancele surpresa nada de surpresas RS ! Melhor sz
    • Responder
  • Marcelo
    Noivo VIP Junho 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    o.O

    Chorei...

    Aqui eu achei uma solução mais prática e simples.... vou fazer uma fogueira.

    Aí convido os pés de porcos. Depois jogo todos no fogo. Literalmente será um fogo abençoado!!

    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela torcida noivinha! Smiley winking
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cara, no meu caso terei que ir a várias sessões...
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí... Estou nessa vibe! Smiley kiss
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Esperta Janeiro 2016 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tomara viiu.
    Smiley smile
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tem como. Eu não confio mesmo... Recentemente ela aprontou uma e falou umas coisas que me magoaram bastante. Até o noivo, que é irmão dela está desconfortável.
    A cerimonialista vai intervir. Se algo muito legal ela vai conversar conosco e decidiremos se a surpresa vai ou não ao ar! Smiley winking
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já fiz isso, não deu certo. Meu noivo fez o mesmo e é irmão dela e tbm não resolveu. Se fosse alguém que eu pudesse confiar ou tivesse intimidade, até controlava meu gênio controlador. Mas nesse caso, não rola!!!!
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém! Se Deus quiser tido vai ser ajeitar!!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas