Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro

Não gosto de surpresas - socorro!

Maria, dia 28 de Abril de 2015 às 12:29

Publicado em Fórum Antes do casamento 86

Oi pessoinhas do meu coração! Estou com um problema! Minha cunhada inventou de fazer uma surpresa pra mim e meu noivo no dia do casamento. A minha sobrinha será nossa daminha, junto com uma prima e tbm minha irmã, todas levarão arranjos nas mãos e como são pequenas acho que não conseguirão levar...

Oi pessoinhas do meu coração!

Estou com um problema!
Minha cunhada inventou de fazer uma surpresa pra mim e meu noivo no dia do casamento. A minha sobrinha será nossa daminha, junto com uma prima e tbm minha irmã, todas levarão arranjos nas mãos e como são pequenas acho que não conseguirão levar mais nada e minha cunhada disse que minha sobrinha levará a surpresa. Vê se pode?
O pior é que detesto surpresas!!!!! DETESTO MESMO!

Comuniquei minha cerimonialista que vai intervir todo tipo de coisinhas e adendos feitos pelos outros.

Tô nervosa! Será que vai dar ruim?
Minha cerimonialista é uma fofa e tenho certeza de que será mega delicada apesar de incisiva!

SOCORRO!

Já vi todo tipo de coisinhas e palpites pré casamento, mas dessa vez me surpreendi! Kkkkkkkkk

"Quando eu penso que já vi de tudo, eu vejo uma vaca voando" Smiley xd

O que eu faço? Kkkkk

86 Respostas

  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É diferente.... No seu caso são pessoas que você confia! Eu estou insegura porque não consigo confiar. Não somos chegadas, muito menos íntimas a esse ponto. E nem foi por falta de vontade da minha parte... Ela fez uma comigo recentemente e agora estou com dois pés atrás. Smiley sad
    Conversei com meu noivo, que é irmão dela e ele entende... O caso é bem tenso...
    • Responder
  • Marcelo
    Noivo VIP Junho 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    o.O

    Deus do céu!

    Nega, melhor você ir à sessão do descarrego, viu??

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Goiás
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se a cerimonialista vai intervir, e você confia nela. Não deve se preocupar, noivinha! Espere, torcendo para dar tudo certo rs.
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkkkkk....
    Não posso barrar, é irmã do noivo! Smiley atonished
    Mas já conversei com a cerimonialista e fiquei bem tranquila. O noivo tá comigo! Smiley winking
    • Responder
  • Thaina
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom Mari,no meu ponto de vista eu aceitaria a surpresa.Eu não gostava de surpresa até que um dia fizeram prq mim,e melhor ainda foi a surpresa em que meus amigos ajudo meu noivo a me pedir em casamento, claro fiquei brava pela vergonha, mais valeu muito ter visto a cena que vi e isso me emocionoumuito,acho que deve deixar eles fazer e espere para se surpreender,e depois voce briga com eles RS mas não no seu dia OK ! De uma chance Smiley smile
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Maio 2016 Distrito Federal
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você não pode ser franca com ela e abrir o jogo dizendo que não gosta de surpresas, ainda mais no dia do seu casamento, que você planejou cada detalhe??? Eu sempre gosto de abrir o jogo com as pessoas, ainda mais em assuntos que são importantes pra mim...

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Esperta Janeiro 2016 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agora compreendi.
    Realmente,
    Se não é confiável, melhor bloquear.
    Nada pode estragar o grande dia!
    E se ela quiser estragar,
    Não será realmente necessário a tal surpresa.
    É sempre bom ficar com os olhos bem abertos ni grande dia!
    Mas se Deus quiser vai dar certo!
    • Responder
  • Eligia
    Noiva VIP Dezembro 2015 Santa Catarina
    Eligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, ja pensou q vc pode amar o resultado da surpresa? Rsrs eu tbm nao gosto de surpresa, e minha mãe e minha irmã farão uma na hora de jogar o buque, é mais um tipo de "brincadeira", mas mesmo assim tbm ja estou tensa... mas vou relevar, pois sei q elas qrem se tornar personagens ativas e especiais no meu grande dia Smiley smile
    • Responder
  • Marcelo
    Noivo VIP Junho 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Ahhhh tá!!

    Agora ficou mais claro.

    Bom, você já me conhece o suficiente.

    Se fosse comigo, ainda mais depois de você dizer que ela já aprontou, nem no casamento ou festa ela entrava e sinto muito, mas isso valeria para a daminha também.

    Caçaria outra pessoa ou solução para a exclusão da daminha. Se tem uma coisa que não gosto é correr risco desnecessário, especialmente quando esse risco não tem, sequer, a possibilidade de me trazer algum benefício.

    Acho que minha opinião não te ajuda muito, né? Mas eu preferiria algo radical a casar preocupado.

    Existe o risco dela fazer um escândalo se for barrada?

    Se existir, acho melhor pensar mesmo na minha solução.

    Em última instância uma boa sarrafada na orelha ajudaria!! }: )

    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse é o problema Marcelo! A verdade é que se fosse alguém de confiança e muito minha amiga que me conhece muuuuuuito, até deixava meu lado controlador de lado. Já conversei com ela e não adiantou. Meu noivo conversou e ela respondeu com essas palavras: "Eu não vou atrapalhar nada. Só que a minha filha vai levar uma surpresa que eu decidi dar!". Isso é coisa de gente normal e com boas intenções? Considere o fato de que recentemente ela aprontou uma e agiu e falou coisas só pra me expor e magoar.

    Eu já passei pra cerimonialista e nem vou me envolver mais, sabe... Minha cerimonialista é maravilhosa e me prometeu bloquear a entrada da tal surpresa.
    Fora que se fosse de fato uma surpresa para o casal como ela disse, a surpresa deveria ser entregue depois que eu estivesse no altar com o noivo, certo?! Mas não, a daminha, filha da sujeita, entra antes de mim. E aí? O discurso dela não bate.

    Tô extremamente tensa com tudo isso!
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sei não... Minha preocupação é Pq não temos a menor intimidade, ela não é lá a pessoa que se confie muito e recentemente falou tivemos um embate por conta de uma atitude seguida de palavras ruins dela. Nem meu noivo está muito confortável...
    Mas já conversei com a cerimonialista e ela vai resolver ou até mesmo bloquear a entrada da surpresa.
    Por mais que possa ser algo bacana, na entrada da daminha não é o momento. Se fosse uma surpresa pra o casal como ela disse, teria que esperar eu estar no altar. Certo?
    São essas e outras coisas que não batem e geram uma certa insegurança...
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm espero! Obrigada pela força!!!! Smiley kiss
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Demais né? Smiley sad
    • Responder
  • Marcelo
    Noivo VIP Junho 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sei não.

    Mas acho que com o perfil que você tem e as pessoas te conhecendo como conhecem, seria melhor você abordar claramente cada um para a pessoa não se sentir excluída ou ficar magoada, não?

    Claro que isso não dispensa o lance do cerimonialista, porque vai que....

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Esperta Janeiro 2016 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aceite a surpresa.
    Tenho certeza que ela não te fará mal no seu grande dia!
    Mesmo que você não goste, aceite.
    Talvez goste do resultado.
    Mas não fique preocupada com tal coisa.
    Se preocupe apenas com aquilo que realmente tem que resolver.
    Surpresa é o de menos nesse momento!
    • Responder
  • Luciane
    Super Noiva Julho 2015 Mato Grosso do Sul
    Luciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah, então é esperar pra ver...desejo que seje algo bom e que te deixe feliz.bjss

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Julho 2016 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação chata.
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já falei e não teve efeito nenhum... Decidi deixar nas mãos de Deus e da cerimonialista. Já conversei com minha cerimonialista que é uma fofa e vai se posicionar e impedir a tal "surpresa"
    • Responder
  • Luciane
    Super Noiva Julho 2015 Mato Grosso do Sul
    Luciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que vc deveria falar para ela que não gosta de surpresas...............afinal é o seu grande dia nada pode dar errado...........e a tal surpresa vai te deixar anciosa....bjuss

    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é menina... Já pensou? Smiley atonished
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Maio 2017 Ceará
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk eu gosto de surpresas..mas dependendo da pessoa que ja avisou que vai fazer e vc ja conhece e sabe do que ela seria capaz..melhor não querer mesmo. .ja pensou pagar um mico no seu grande dia? Eu hein?!kkkk
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Difícil né? Passei a bola para a minha cerimonialista... Ela vai saber o que fazer! Smiley winking
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk
    Eu passei a bola pra assessora que é de confiança. Com certeza ela vai interceptar o míssil e implodilo longe do casamento! Smiley winking
    • Responder
  • Édna
    Noiva Esperta Junho 2017 Rio Grande do Sul
    Édna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só jesus na causa kkk eu como sou meio sem trava na lingua já falaria logo de cara que despenso surpresas. Palhaçada viu kkk
    • Responder
  • Ana Gabriela
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Demorou! Que dia é seu casamento mesmo? Passa endereço, passa tudo, que eu compro aqueles tamancões de madeira com fivela grossa em cima e acerto na cara dessa palhaça! AHAAHHAHA pois é, quem começou toda a merda no meu caso também foi a bendita! É a vida né.
    Dá um corte nela Maria, sério! Faz alguém descobrir o que essa louca tá armando, isso é palhaçada, se ela te conhecesse o mínimo não ia armar isso com você! Ainda mais em um dia que a gente, que é controladora ao extremo, fica mais controladora ainda! PQP, que caralho!

    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkkkkk
    Então vamos combinar assim, pra eu não se presa por agressão no dia do meu casamento, você dá a tamancada e eu pago a fiança com o dinheiro da gravata!

    Odiei essa história, menina! Não sei de onde ela tirou essa de que é minha amiga! Por isso existe aquele ditado muito sábio que diz: " Se cunhada fosse bom, não teria a primeira sílaba."
    Nunca tinha feito tanto sentido pra mim antes! kkkkk

    • Responder
  • Ana Gabriela
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai Maria, a gente sempre se encontra nos debates e sempre dou risada ou concordo com o que você fala!

    Odeio surpresas, odeio gente querendo fazer coisas que eu não gosto ~como afronta~ pra dizer que queria agradar.

    Eu ia querer dar uma tamancada na cara dessa infeliz.

    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Março 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não curto surpresas e isso me deixa muito nervosa e tensa.
    Eu sempre vou atrás de descobrir.
    Vá atrás e se for algo que vá te deixar feliz como "Surpresa" apenas faça cara de surpresa no dia rsrs
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá vendo... Esse é meu medo! Se ela canta eu saio do casamento presa por agressão! Kkkkkkkkkk
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho não pois é seu dia. E outra eu fui num casamento onde uma das madrinhas fez uma homenagem aos noivos cantando uma musica para eles e foi horrivel, o maior mico, os convidados não conseguiam parar de rir. Estou rindo agora só de lembrar. Então é melhor garantir...

    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkk
    Gosto de controlar sim!
    Mas já conversei e não deu certo. Tenho uma preocupação, temos gostos diferentes, estilos diferentes, nem somos chegadas!!!! Aí, como faz isso? Kkkk
    Já conversei com o meu noivo, já conversei com a cerimonialista e não vou deixar rolar como ela quer. Vou fazer num outro momento, Mari. Tô com receio por não saber o que esperar!

    Se é homenagem, não pode ser no momento em que a minha sobrinha entra. Eu não estarei no altar ainda. Entende?
    Você acha que é pedir demais?
    Como pessoinha tipo eu, acha que é uma atitude ruim?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas