Oi pessoinhas do meu coração!
Estou com um problema!
Minha cunhada inventou de fazer uma surpresa pra mim e meu noivo no dia do casamento. A minha sobrinha será nossa daminha, junto com uma prima e tbm minha irmã, todas levarão arranjos nas mãos e como são pequenas acho que não conseguirão levar mais nada e minha cunhada disse que minha sobrinha levará a surpresa. Vê se pode?
O pior é que detesto surpresas!!!!! DETESTO MESMO!
Comuniquei minha cerimonialista que vai intervir todo tipo de coisinhas e adendos feitos pelos outros.
Tô nervosa! Será que vai dar ruim?
Minha cerimonialista é uma fofa e tenho certeza de que será mega delicada apesar de incisiva!
SOCORRO!
Já vi todo tipo de coisinhas e palpites pré casamento, mas dessa vez me surpreendi! Kkkkkkkkk
"Quando eu penso que já vi de tudo, eu vejo uma vaca voando" 
O que eu faço? Kkkkk