Olá noivinhas! Como estão nessa quarentena?
Estávamos fechando nossa lista de padrinhos para encomendar nossas caixas, e surgiu a dúvida.. quem vai ser nossas daminhas e pajens, e depois de muita conversa, optamos por não ter , e eu explico o porquê.
Primeiramente, todos os nossos casais de amigos que tem filhos pequenos, a maioria são nossos padrinhos, e nos preocupamos com eles terem mais essa tarefa, mesmo que nós pagássemos pelas roupas e tudo mais.
Segundo, tenho algumas amigas solteiras que eu amaria chamar pra madrinha, mas que eu acho chato colocar com amigos que elas não conhecem, e optei por ter demoseilles, incluindo uma amiga irmã do meu noivo, que ele ficou super feliz com a ideia, e as nossas alianças serão levadas pela minha avó, que vai representar todos os nossos vozinhos já falecidos (eu e meu noivo sempre fomos muitos apegados aos avôs e avós)
Terceiro, gente podem me chamar de moleca rs mas quando criança eu nunca gostei de ser daminha. Inclusive teve uma casamento que eu dormi no altar (hoje morro de vergonha e peço mil desculpas a noiva) hahaha, e penso que talvez as crianças de hoje também não gostem tanto. Juntamente com isso tem a questão das crianças serem meio imprevisíveis como no meu caso quando era criança 🤦🏼♀️
Lembrando que eu acho lindo e muito fofo esse momento das crianças, mas para o nosso dia, preferimos assim.
Qual a o opinião de vocês sobre isso?
Um beijo a todas 😘
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Protocolo de casamento
Entrada de daminhas e pajens no casamento: INOVE e DIVIRTA a...
Crianças são sinônimo de bagunça e diversão! Aproveite os pequenos e crie uma...
Conselhos para a vida em casal
15 coisas que os homens AMAM nas mulheres e elas nem...
Descubra e se surpreenda com as 14 coisas que os homens AMAM e que você jamais...