Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milena
Noiva Ativa Fevereiro 2017 Ceará

Não sou nova demais pra casar ?

Milena, dia 9 de Março de 2016 às 13:58

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 74

Oi noivinhas, nou novata por aqui! Bom, eu tenho 17 anos e vou casar, desde que noivei escuto muito mimimi dizendo que eu sou muito nova pra casar, que não vai dar certo e etc. Sim, eu nou nova mesmo, mas minha mãe casou com 15 e ela e meu pai estão juntos até hoje, o amor deles é lindo. Eu não LIGO...
Oi noivinhas, nou novata por aqui! Bom, eu tenho 17 anos e vou casar, desde que noivei escuto muito mimimi dizendo que eu sou muito nova pra casar, que não vai dar certo e etc. Sim, eu nou nova mesmo, mas minha mãe casou com 15 e ela e meu pai estão juntos até hoje, o amor deles é lindo. Eu não LIGO muito, porque a maioria dessas pessoas que dizem isso, se deram mal na vida conjugal. Oque vcs acham? Alguma noivinha aí escutando esse mesmo discurso?

Não sou nova demais pra casar ? - 1

74 Respostas

  • Milena
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Ceará
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada flor Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Ceará
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está aí onde eu falei! Pessoas que já se deram mal na vida, acham que todo mundo vai ser igual! Creio que não é bem assim! Se hoje vc está bem, glória a Deus por isso. Mas vc precisa ajudar com conselhos construtivos, porq não foi bom? Oq vc fez pra ser melhor? Oq vc fez pra dar errado? ... E não julgar só por vista.
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também ouço isso direto. Tenho 19 anos e todo mundo acha que eu não devo casar, falam que casamento é ruim e blablabla. Sabe que eu faço: NADA kkkkkkk porque a felicidade do meu casamento quem faz sou eu e não os outros. Só porque não deram certo, não quer dizer que eu não vou ser feliz. Me poupe ne. Eu tenho Deus no meu caminho e com Ele eu vou longe. Kkkkkkkk curta sua vida noivinha, te desejo tudo de bom. Smiley kiss
    • Responder
  • Dayani
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Dayani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é um saco né noivinha?? AFF, tem uma mulher no meu trabalho que diz que sou precoce. Mas eu acho que o que manda é a cabeça, a maturidade e não um número que representa quanto tempo de vida temos. Eu tenho 19 anos e vou me casar. Muita gente se assusta quando digo isso, mas é isso que me faz feliz e é isso que vou fazer, ponto final. Me sinto muito preparada e tenho certeza de que não vou me arrepender, isso já basta. Linda, não temos que dar satisfação a ninguém e deixe que falem, se tem certeza de que é isso que você quer vá em frente e tenho certeza que será muito feliz. Boa sorte e que Deus te abençoe. Beijo Smiley heart
    • Responder
  • Duda
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vivo escutando isso noivinha, mais o importante e que voxes se gostam e que voces vao lutar para da certo. Se os pais apoiam esse e o importante Boa sorte noivinha*--*
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 São Paulo
    Viviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O bom vai ser daqui um tempo ter aplicativos de dirvocios né Gisele kkkkkkkkk
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 São Paulo
    Viviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Então não podemos ter opinião diferente, Eita o seu comentário foi desnecessário.... Rosana até porque aqui só tem noivas....

    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Ceará
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Justamente. Muito obg Tha Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Ceará
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E disso eu tenho com certeza! Smiley heart
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Ativa Setembro 2017 Goiás
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tenho 17 quase 18, vou me casar com 19 e escuto sim, mais sabe o povo sempre fala, se você demora demais falam que ja está velha. VIVA O AMOR de vocês e deixem comentários desmotivadores pra lá.
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Maio 2018 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aa liga nao eu nao sou nova jah tenho 25 e essas pessoas ki se deram mal vivem falando bla bla bla mais nao importa o q importa eh ter ctz do seu amor
    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Ceará
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado mesmoSmiley heart Smiley heart
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Março 2016 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você falou tudo, quem te fala que não vai dar certo por você ser nova ou é infeliz no próprio casamento ou nem namorado tem. Então não escute isso..
    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Ceará
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Justamente Tha! Tenho entregado nas mãos de Deus cada detalhe, e tenho visto o cuidado dele. Te desejo o dobro flor Smiley heart
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Gihh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vdd Nati tudo no seu tempo....obgada bb pelas palavras \0/Super bjo
    • Responder
  • Thaylla
    Noiva Ativa Setembro 2016 Goiás
    Thaylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu noivei com 17 também noivinha e vou casar com 18 e já escutei muuuito, que sou muito nova. Mas sei que com Deus em primeiro lugar, muita dedicação e força de vontade e amor, tudo pode dar certo!! Felicidades a você e seu amor!!
    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mas é isso mesmo, Gi!! Você acaba se prendendo em mta coisa e a sua vida, querendo ou não, acaba se atrasando.

    E que linda.. Será uma linda médica!!! Mas antes tarde do que nunca tb, Gí!!! Porém, não no tempo certo, mas no tempo em que houver uma "brexinha" para ir atrás do que deixou pra trás!!!

    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Gihh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é Nati já fui casada engravidei nova e casei,não me arrependo do meu filho sabe,mas me arrependo de não ter me formado antes, ter tido uma profissão,hj estou qse me formando na área de medicina graças a deus,mas veja,se tivesse sido diferente já estaria formada!com um belo emprego com um belo salário
    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa.. Me corta o coração essas meninas novas querendo casar!!! rsrs

    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas... minha mãe tb casou mto cedo, com 27 anos já tinha 3 filhos... Mas temos que levar em consideração que na época dos nossos pais é totalmente diferente da nossa atual época!!!

    Como, pelo menos os meus pais, também passaram dificuldades no inicio do casamento. e casar para, ainda depender de pai e mãe, EU, particularmente, prefiro não casar!!!

    É mto amor envolvido, mas responsabilidades tb!!! Smiley winking

    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Gihh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo vi.....De repente estudar procurar se formar ter uma bela profissão...É isso aí mandou bem
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 São Paulo
    Viviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha não faça isso conciliar casa marido estudo e a bagagem grande de um casamento tem não é fácil, 17 anos você não saber nem a profissão a seguir menina namore depois noive e daqui um tempo case!!! Agora será um grande erro
    • Responder
  • R
    Noivo Constante Maio 2016 Pará
    Roberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Vc disse tudo então, a oração pe a chave de tudo. Smiley laugh

    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Ceará
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que saber cultivar o amor todos os dias é o mais importante pra durar. Obg linda Smiley heart
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Gihh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com vc.....Deve aproveitar a vida ao maximo sem se amarrar a essas outras responsabilidades....Bj
    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Ceará
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg pelas palavras Roberto. E estamos sempre em constante oração, pois sabemos que no tempo e na vontade de Deus tudo fluirá e será perfeito. Smiley heart
    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que você é muito nova, mas isso não que dizer que não vai dar certo, depende muito da maturidade de vocês, minha mãe se casou com 18 anos também e ela e meu pai já são casados há 35 anos.

    • Responder
  • R
    Noivo Constante Maio 2016 Pará
    Roberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Primeiramente vc e seu noivo pracisam ter certeza do que estão fazendo, foi algo que perguntaram mt pra mim e minha noiva. Se vcs tem certeza então só há uma coisa a mais a fazer, orar pedindo direção a Deus se Deus abençoou vcs pra casarem e suas familias aprovam então vá em frente que tenho certeza que vcs seram mt felizes e parabens pela determinação de vcs. Deus abençoe Smiley smile

    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Ceará
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato! Como dizem: sou jovem demais pra casar, ainda tenho muito oq viver, e tenho mesmo ao lado de quem eu amo. Obg flor Smiley heart
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hoje em dia os valores estão de fato invertidos né, se você com essa idade diz que ta indo pra balada pra pegar geeral, é a coisa mais normal do mundo Smiley angry

    Acho linda e corajosa sua atitude, que Deus os abençoe *_*

    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Smiley kiss Smiley heart

    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Ceará
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, faço 18 esse ano e caso ano que vem, quase com meus 19. As pessoas mais próximas nos admiram muito pela maturidade e coragem! E como vc disse se existe amor vá em frente. Obg mesmo linda Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas