Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milena
Noiva Ativa Fevereiro 2017 Ceará

Não sou nova demais pra casar ?

Milena, dia 9 de Março de 2016 às 13:58

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 74

Oi noivinhas, nou novata por aqui! Bom, eu tenho 17 anos e vou casar, desde que noivei escuto muito mimimi dizendo que eu sou muito nova pra casar, que não vai dar certo e etc. Sim, eu nou nova mesmo, mas minha mãe casou com 15 e ela e meu pai estão juntos até hoje, o amor deles é lindo. Eu não LIGO...
Oi noivinhas, nou novata por aqui! Bom, eu tenho 17 anos e vou casar, desde que noivei escuto muito mimimi dizendo que eu sou muito nova pra casar, que não vai dar certo e etc. Sim, eu nou nova mesmo, mas minha mãe casou com 15 e ela e meu pai estão juntos até hoje, o amor deles é lindo. Eu não LIGO muito, porque a maioria dessas pessoas que dizem isso, se deram mal na vida conjugal. Oque vcs acham? Alguma noivinha aí escutando esse mesmo discurso?

Não sou nova demais pra casar ? - 1

74 Respostas

  • Milena
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Ceará
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo! Obg mesmo Smiley heart :Smiley heart
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, eu acho que não é a idade que interfere e sim o quão madura vc é, eu moro junto com meu noivo desde meus 19 anos e temos um ótimo relacionamento, porém sempre fui mais madura doque as meninas da minha idade devido ter sido a responsável pela casa desde muito nova. Se vc se considera madura o suficiente e ama seu noivo vá em frente e seja feliz! bjs

    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Ceará
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu entendo ! Obg Smiley heart
    • Responder
  • C. Fontana
    Noiva Curiosa Março 2018 Santa Catarina
    C. Fontana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva linda.. Acredito que idade é diferente de maturidade.. Acho que para um casamento dar certo não depende nada de idade e sim de uma construção diária de amor, carinho e respeito.. Não tenha medo de fazer suas vontades e não se importe com o que os outros dizem!! O amor é o que vale a pena!Smiley heart
    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olhaaa... Idade realmente não diz nada... Mas, EU, no auge dos meus 17 anos, não casaria!! Acho sim que é nova!! Há mtas responsabilidades na vida! (Não dizendo que vc não é responsavel)...

    Conciliar casa com estudos, um futuro bebe não é fácil.. E eu diria também pra ti que vc é nova sim!!!

    Beijos

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Smiley kiss

    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Ceará
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu penso assim! E é ótimo saber que existe quem concorde comigo! Rs
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    KKKK isso mesmo Noivinha idade não significa nd...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas