Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milena
Noiva Ativa Fevereiro 2017 Ceará

Não sou nova demais pra casar ?

Milena, dia 9 de Março de 2016 às 13:58 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 74
Oi noivinhas, nou novata por aqui! Bom, eu tenho 17 anos e vou casar, desde que noivei escuto muito mimimi dizendo que eu sou muito nova pra casar, que não vai dar certo e etc. Sim, eu nou nova mesmo, mas minha mãe casou com 15 e ela e meu pai estão juntos até hoje, o amor deles é lindo. Eu não LIGO muito, porque a maioria dessas pessoas que dizem isso, se deram mal na vida conjugal. Oque vcs acham? Alguma noivinha aí escutando esse mesmo discurso?

Não sou nova demais pra casar ? - 1

74 Respostas

Última atividade por Dafne, dia 5 de Abril de 2016 às 10:46
  • Dafne
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 São Paulo
    Dafne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 23 e me falam isso.... Qria só ver se tivéssemos 40 aí iam dizer vc já tá mt velha pra casar.....
    Aff
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 São Paulo
    Viviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo. Minha chara
    • Responder
  • Lourani
    Noiva Master Julho 2017 Minas Gerais
    Lourani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o qe importa é o sentimento que vcs tem um pelo outro o resto é resto! Sejam felizes !
    • Responder
  • Isabely
    Noiva Curiosa Novembro 2016 Alagoas
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação, tmb tenho 17 anos e escuto isso direto, mas já nao ligo mais.
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Março 2017 Ceará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jamais pensaria que meu comentário causaria uma revolução Smiley surprise
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Palpites sempre vai ter néh...e as vezes nem sempre é bem vindo...se fosse muito mais velha eles iriam falar do mesmo jeito...liga pra isso o amor é o mais importante diante de tudo isso...boa sorte
    • Responder
  • Ruana e Leonardo
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Ruana e Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não importa a idade oque importa é sua maturidade e senso de responsabilidade noivinha eu Fiz 19 a pouco tempo e ainda diz que estou nova demais as pessoas que convivem conosco geralmente não tem noção de tempo...
    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Ceará
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obg meninas!!! Smiley heart
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Março 2017 Ceará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha , se você decidiu se casar é pq vc sabe realmente o que quer pra sua vida pq casamento é uma união entre duas pessoas que se amam e querem viver lado a lado , vc vai ser maior de idade mas vc já sabe o que é certo e errado se vc teve o consentimento dos seus pais , o que importa o falatório de gente que só pensa o mal ou deseja o mal , Casamento é saber lhe dá com qualidades diferentes , defeitos , etc... Nem sempre será um mar de rosas mas qual é o casal que nunca discutiu ?! Não existe casal perfeito existe duas pessoas que lutam para darem certo , Então pense positivo não é pq o casamento de fulana não deu certo que o seu vai ser da mesma forma não , Irei casar com 19 anos pra formar uma família assim como diz a bíblia deixará o filho a mãe e o pai e unirá a sua esposa e os dois seram uma só carne , então esse é o meu conselho pra vc o que for bom guarde dentro de vc , o que não for deixa passar Smiley catface Que o senhor abençoe seu relacionamento e seu futuro casamento

    • Responder
  • Polliana
    Noiva VIP Março 2017 Rio de Janeiro
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não existe uma idade certa pra casar, na boa, o que é o ideal pra um nem sempre é o ideal pra outro. acho que muitas aqui não viram que você irá casar com quase 19, o que na minha opinião é uma idade boa, vai ser bem difícil sim pra vocês, mas qual casamento é fácil minha gente? Acho que cada um tem um objetivo e uma meta diferente, estamos aqui pra dar nossa opinião, mas temos que respeitar a dos outros! Eu não me casaria com 19, mas não vejo problema em alguém querer casar. Se vocês têm uma condição financeira pra isso ótimo gente, com essa idade o único problema seria esse! Mas é daí que vc ainda não estará firmada? Eu vou casar e ainda estarei cursando minha faculdade... Você não para sua vida quando casa, você dá continuidade com alguém ao seu lado!!
    Se vocês estão realmente comprometidos em fazer dar certo, vão com tudo e mostrem pra todos que idade não define felicidade!!!
    Boa sorte viu noivinha!!! Beijinhos
    • Responder
  • Joiane & André
    Noiva Constante Dezembro 2017 Bahia
    Joiane & André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ouvir isso e ouço ainda apesar de ter engravidado cedo demais com ele, ouvir isso quando comecei a namorar, quando engravidei dele, quando fomos morar juntos e agr quando vamos nos casar. Isso é coisa de gente mau amada to nem ai, a felicidade é minha !!:Smiley heart
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me casei com 19 e dizem isso imagina vc com 17 haha nem liga são pessoas mal intencionadas que não fizeram nem o relacionamento delas valerem a pena
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2016 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se esse é o desejo de Deus ora sua vida. Faça sem nem ligar ora oq os outros façam. Ainda mais de pessoas mal resolvidas conjugalmente falando. E seus pais apóiam ouça eles apenas r sucesso. E os 18 já estão logo aí. Acho q naonao tem idade certa desde que tenha a benção de Deus e dos seus pais e tenha maturidade
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Gihh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nem sempre as pessoas que dizem que está nova para casar são as que foram infelizes ou não tem um plano de vida,nem todo mundo pensa em macho, tem gente que pensa em crescer primeiro profissionalmente, aí ,depois não tem uma profissão vira uma Amélia e depois vem reclamar,acho que deve crescer como pessoa, ter uma profissão , até pq homem gosta disso numa mulher!

    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 São Paulo
    Viviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Milena vc pediu uma opinião e escultou a opinião e você mesma deu a sua resposta !!! Ou estou enganada? Acho que não é por favor pessoal se não quiserem opinião diferente das suas então avalie um pouco antes de abrir um debate.
    Obrigado

    • Responder
  • Maryanne
    Noiva Ativa Junho 2016 Santa Catarina
    Maryanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poor nada hihi,
    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Ceará
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obg noivinha!! Smiley heart
    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Ceará
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo. Muito obg Smiley heart
    • Responder
  • Maryanne
    Noiva Ativa Junho 2016 Santa Catarina
    Maryanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    EntÃO, o que tenho para te falar é o seguinte que na maioria das vezes as pessoas que te falam que estás nova para casar, São as pessoas que ja sofreram e não quer que Passe pela mesma coisa, e as pessoas que são tipo mais jovens é pq não querem casar, não tem um planejamento de vida e querem colocar impecilio na sua, mas isso tudo é questão de vC apenas escutar, e saber guardar os conselhos bons, e os ruins simplesmente descarta nem fique pensando, a única coisa que vC tem que pensar é que o Casamento não é um mar de Rosas, mas tem seus momentos bons e ruins e s for para casar hoje e se separar na segunda DR que tiverem então não case espera mais um pouco conheça o psicológico dele e depois análise para ter certeza se é isso mesmo que vC quer ou não!
    • Responder
  • Tainá
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pessoas que dizem isso, realmente é porque não sabem o que é um casamento de verdade! Também tenho 17 e vou me casar ano que vem, o que o povo pensa? Não estou nem aí, o importante é que sou muito feliz ao lado dele.

    Boa sorte noivinha e não ligue para o que as pessoas pensam ao seu respeito, o importante é ser feliz Smiley smile

    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Ceará
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bem! Obg noivinhaSmiley heart Smiley heart
    • Responder
  • Dara
    Noiva Ativa Julho 2016 Minas Gerais
    Dara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passo por isso tbm noivinha!! Para eles é como se casamento fosse o fim da vida.. oq com certeza não é!! Não dou ouvidos ha essas coisas...se Deus e meus pais estão e acordo é oq importa!!!Vamos ser felizes...e sonhar com o nosso grande dia!!Bjo
    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Ceará
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente!Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • Rose
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando tem que ser é e pronto.
    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Ceará
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adoooooorei! rs Obrigada mesmo Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • Thayanara
    Noiva Esperta Maio 2016 Sergipe
    Thayanara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estudar*** estando casada
    • Responder
  • Thayanara
    Noiva Esperta Maio 2016 Sergipe
    Thayanara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    KkkkkkkkkkkkkkNoivinha do aqui rindo de certos comentários. .....Pessoas que não conhecem sua vida, não sabem se vc vai depender de pai e mãe, não sabem se vc trabalha, não sabem se vc só quer ser mãe aos 30 , não sabem se vc já terminou os estudos ou até já está fazendo faculdade ...Olha, a vida é sua , o casamento é seu! Pessoas que hoje tem 27 anos, quando tinham 17 não pensava e forma que vc pensa hoje aos 17 ... NOSSSSA , uma mesmo falou que casar agora será um grande erro ! Menina quer dizer que quem casar com uns 27, 30 ta fazendo a escolha certa ? Na cabeça dessas pessoas que mandam a gente aproveitar , eu não sei o que elas quererem falar , tipo : será que é viajar ? Ah tudo bem , eu posso viajar com meu marido! Será que é beijar mais ? Ah tudo bem eu posso beijar mais meu marido! Será que é estudar ? Ah tudo bem , eu posso casar estando casada .... Será que é ir a baladas e sair com as amigas ? Ah tudo bem eu posso fazer isso estando casada ! Desculpa o comentário grande ... beijos ... e quem sabe de tudo é Deus , quando ele está no controle vc pode ser novinha mais dara tudo certo
    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Ceará
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg mesmo line Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Junho 2020 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não liga para o que os outro dizem, se vc tem essa certeza no seu coração é o importa! Só não me casei antes por questões financeiras mesmo, por não ter minha casa, etc, já que sou muito feliz! Tinha uma colega de trabalho que sempre criticava qdo eu dizia que queria casar, mas não se separa por nada, haha! Que vc seja muito feliz!Smiley kiss
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley kiss :Smiley heart de nada! Beijos flor.
    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Ceará
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aeeee vc falou tudo agora! Concordo com vc, quem vai construir o casamento é quem está vivendo, se esses tais não souberam "administrar" não tenho culpa. Obg flor Smiley heart
    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Ceará
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo, muito obg pelas palavras de verdade. Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas