Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Necessito ajuda com o casamento

Renata, dia 8 de Janeiro de 2015 às 18:05

Publicado em Fórum Suporte 100

Olá Comunidade! Esse debate tem um objetivo: pedir ajuda e ajudar ;D Vocês são parte da comunidade da aliança, da comunidade de casamentos.com.br, isso significa que compartilham interesse pelos casamentos e com certeza têm muitas ideias para mostrar. Meu nome é Renata e sou a administradora assim...

Olá Comunidade!

Esse debate tem um objetivo: pedir ajuda e ajudar ;D
Vocês são parte da comunidade da aliança, da comunidade de casamentos.com.br, isso significa que compartilham interesse pelos casamentos e com certeza têm muitas ideias para mostrar.
Meu nome é Renata e sou a administradora assim que entre no meu perfil quando tenha algum problema com o funcionamento ou qualquer tipo de dúvida sobre a página, vou adorar te ajudar Smiley smile


Algumas noivinhas têm uma estrelinha na foto de perfil, são usuárias de honra nos fóruns, elas adoram transmitir boas energias na página, são como madrinhas virtuais que ajudam a encontrar ideias, respostas, conselhos e muito mais. Peço as noivinhas destacadas que se apresentem um pouquinho para a Comunidade nesse debate ;D

Você é nov@ por aqui? Tem pouco tempo que descobriu a página ou tem pouco tempo e muitas dúvidas com o seu casamento?

PROCURE A INFORMAÇÃO QUE NECESSITA. Só precisa digitar a palavra chave na caixinha de pesquisa que está acima do lado esquerdo da página, onde aparece: "que debate procura?" e aparecerá tudo o que estiver relacionado com o tema. Veja aqui: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/como-procurar-encontrar-debates-na-comunidade--t69184

Se não encontrou respostas, ABRA UM DEBATE NOVO:https://comunidade.casamentos.com.br/community-discussions-create.php?idGroup=, eu e as noivinhas destacadas, recebemos alertas dos conteúdos que são criados e tentamos ajudar a todo mundo que se apresenta ou expõe dúvidas (como em qualquer forúm) e compartilhamos informação útil porque isso é uma chuva de ideias e de inspiração constante para conseguir CASAMENTOS PERFEITOS Smiley heart

Novo, velho, casada, noivo, noiva, comprometida, ou quem seja, apresente-se no debate e ajude a que a gente possa te conhecer e assim, ajudar. ESSE É O SEU MOMENTO de compartilhar um pouquinho sobre como você chegou nesse cantinho virtual e cheio de amor no qual vamos te acompanhar até o dia mais feliz da sua vida Smiley ring

Bem-vind@s!

bride_2.jpg

100 Respostas

  • C
    Noiva Constante Julho 2019 Piauí
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cheguei aquii a pouco tempo.. Smiley laugh E estou amandoo.. Viciei.. Super que esta me ajudando.. Falta 4 anos pro meu dia C (sim. 4 anos.. Ja estamos come0‡5ando a organizar pq queremos tudo perfeito) Smiley heart
    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Maio 2016 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ESTE SITE ESTA ME AJUDANDO MUITO, ADOREI! E VIVA AS NOIVAS Smiley ring

    • Responder
  • Thalita Figueiredo
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Thalita Figueiredo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cheguei aqui há um tempinho e nunca mais vou sair rsrs

    O site esta me ajudando muito com a organização do casamento. Smiley heart Smiley ring

    • Responder
  • Thalita Figueiredo
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Thalita Figueiredo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii noivinha, o ideial é iniciar pelo local onde sera a cerimonia apartir disso voce ja pode ver a decoração que fica bacana, horario, o vestido ideal, uma coisa liga a outra rs

    Casamentos.com.br tem dicas incriveis que vão te ajudar muito.

    beijoos e boa sorte

    • Responder
  • Marcelo
    Noivo VIP Junho 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você vai casar Renatinha??? hehehehehe

    • Responder
  • Leidiane
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Leidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse site é tudo!!!!!

    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Ativa Setembro 2015 Minas Gerais
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse site é maravilhoso, me ajuda bastante ! Smiley smile
    • Responder
  • E
    Noiva Principiante Julho 2015 São Paulo
    Eronilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse site me ajuda bastante. Muito obrigada!!!
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola meninas, preciso de uma grande ajuda, vou começar a organizar meu casamento e não sei por onde começo, se é pelo salão ,pelo vestido, etc....me dêem uma força por favor!!!!
    • Responder
  • Tainá e Rafael
    Noiva Ativa Maio 2015 São Paulo
    Tainá e Rafael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou amando o site sorteios, fornecedores, organizador para o casamento. Tudo maravilhoso
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou adorando todo o site! São muitas pessoas com ótimas idéias, no fórum e nas matérias relacionadas!
    • Responder
  • Sirlene
    Noiva Ativa Setembro 2023 Bahia
    Sirlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola o site esta me ajudando muito! Mas por favor me ajudem,como faço para encontrar amigas minhas que ja utiliza o site?
    Grata,Sirlene.
    • Responder
  • Myla
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Myla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cheguei aqui a bem pouco tempo não faz nem uma semana , e aqui estão me ajudando bastante , muito obrigada Smiley laugh
    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal gente.... O casamentos.com está me ajudando bastante
    • Responder
  • Nadja
    Super Noiva 0000 Alagoas
    Nadja ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse site é ótimo, cheguei aqui a pouco tempo, e apesar de não dispor de muito tempo pra ver e acompanhar tudo que é postado, até o momento não tenho do que reclamar, sempre tem dicas maravilhosas e pra tudo, é perfeito! Sou só elogios... Parabéns a toda equipe.

    • Responder
  • Franceli
    Noiva Curiosa Novembro 2015 São Paulo
    Franceli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimo site recomendo...
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Março 2016 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei esse site é amoroso compartilhar ultimamente que ando sem tempo devido ao meu trabalho mas em breve vai regularizar essa situação e voltarei a postar aqui.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que? Um lugar que posso falar df casamento o tempo todo? Adorei!
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa Agosto 2015 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entrei aqui nem sei como mais to amando !! ja to viciada kkk entro toda hora nem parece meu 3 dia kkk

    esta me ajudando muito ,sem contar que as noivinhas aqui são uns amores !!!!

    • Responder
  • Mirian
    Noiva Ativa Maio 2015 Bahia
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom como entrei ??

    Não faço a minima ideia kkkkk , só sei que dei a maior sorte
    pq foi aqui que tirei milhares de duvida e que conseguir grandes e bons fornecedores...

    Sou nova ainda, mais não pretendo me desligar tão cedo !!

    • Responder
  • Pricila
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Pricila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Verdade Bruna uma mais linda que a outra

    • Responder
  • Adjanir
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Bahia
    Adjanir ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Otimas dicas. No começo eu estava perdida, mas as noivinhas experientes ajudam muitooooo. Obrigada meninas.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Julho 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tbm estou adorando toda hora que posso dou uma escapadinha e corro aqui para olhar as novidades, são tantas coisas legais e lindas que fica dificil escolher uma....

    • Responder
  • Pricila
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Pricila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já me considero viciada no site também noivinhas, não consigo me desligar, venho ao trabalho olhando o aplicativo no celular, chego no serviço a primeira coisa que faço é abrir o site e o dia inteiro fica ligado rsrs, o dia todo espiando, estou amando tudo aqui.

    • Responder
  • Vannessa
    Super Noiva Dezembro 2020 Goiás
    Vannessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou nova por aqui, e se eu precisar de ajuda, conto com a ajuda de vcs. Vou me casar em junho deste ano, então tenho muita coisa pra organizar.

    • Responder
  • Melina
    Noiva Ativa Agosto 2015 Rio Grande do Sul
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola meu nome é Melina, tenho 31 anos e vou casar dia 08/08/15. Conheci o site pesquisando na net. Não fico sem olhar. Vou de trem p o trabalho, vou olhando o aplicativo no celular. Chego na empresa e ja abro site e sempre q tenho um tempinho fico lendo. Saio do trabalho volto lendo no trem...tem me ajudado mtooooo. E maravilhoso!!!
    • Responder
  • Loiane
    Noiva Curiosa Dezembro 2014 Minas Gerais
    Loiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É possivel sim, Flávia! O que gastamos foi mais ou menos isso. O nosso casamento ficou a nossa cara, na verdade muitas coisas foi eu quem decidiu pq meu noivo morava aqui em MG e eu em GO. Fiz muitas coisas para economizar. Fiz a lembrança dos padrinhos, o buquê da daminha, fiz algumas trufas para a mesa de doces... Enfim, basta você pesquisar bastante e procurar ideias. Se precisar de ajuda, estarei aqui.

    Boa sorte!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Camila e André
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Camila e André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Unidas para falar de casamento, quer coisa melhor?

    Smiley heart

    • Responder
  • Élica
    Noiva Esperta Setembro 2015 São Paulo
    Élica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal! ja to viciada em casamentos.com

    Noivinhas o que precisarem, estou a disposição para ajudar... adoro fazer novas amizades, adoro falar de casamento rsrs

    • Responder
  • J
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiii Noivinhaaaas Sou Jéssika Oliveira, tenho 23 anos e meu casamento será em Setembro de 2016. O que precisarem, estou à disposição!!! Podem me gritar rsrs beijos

    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Dezembro 2016 São Paulo
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo Camila! O aplicativo é levinho e a comunidade nos ajuda muito. Smiley winking
    • Responder
  • Rosiane
    Super Noiva outubro 2014 Mato Grosso
    Rosiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou Rosiane, casadinha há pouco mais de 2 meses, encontrei o site fazendo pesquisas que pudessem me ajudar para o casorio, fiquei encantanda com o site, com os fornecedores, lista de convidados, enfim com tudoo, pois o site me ajudou muitooo pra que tudo saisse perfeito no meu grande dia. Por isso agradeço a toda equipe do casamento.com.br Desde então não consigo ficar um dia sem entrar no site, pois me apaixonei por esse mundo de noivas e preparativos pra casamento, então estou aqui pra ajudar as noivinhas e me ajudar tbm com as casadinhas, adoro as dicas. rs.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas