Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Necessito ajuda com o casamento

Renata, dia 8 de Janeiro de 2015 às 18:05

Publicado em Fórum Suporte 100

Olá Comunidade! Esse debate tem um objetivo: pedir ajuda e ajudar ;D Vocês são parte da comunidade da aliança, da comunidade de casamentos.com.br, isso significa que compartilham interesse pelos casamentos e com certeza têm muitas ideias para mostrar. Meu nome é Renata e sou a administradora assim...

Olá Comunidade!

Esse debate tem um objetivo: pedir ajuda e ajudar ;D
Vocês são parte da comunidade da aliança, da comunidade de casamentos.com.br, isso significa que compartilham interesse pelos casamentos e com certeza têm muitas ideias para mostrar.
Meu nome é Renata e sou a administradora assim que entre no meu perfil quando tenha algum problema com o funcionamento ou qualquer tipo de dúvida sobre a página, vou adorar te ajudar Smiley smile


Algumas noivinhas têm uma estrelinha na foto de perfil, são usuárias de honra nos fóruns, elas adoram transmitir boas energias na página, são como madrinhas virtuais que ajudam a encontrar ideias, respostas, conselhos e muito mais. Peço as noivinhas destacadas que se apresentem um pouquinho para a Comunidade nesse debate ;D

Você é nov@ por aqui? Tem pouco tempo que descobriu a página ou tem pouco tempo e muitas dúvidas com o seu casamento?

PROCURE A INFORMAÇÃO QUE NECESSITA. Só precisa digitar a palavra chave na caixinha de pesquisa que está acima do lado esquerdo da página, onde aparece: "que debate procura?" e aparecerá tudo o que estiver relacionado com o tema. Veja aqui: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/como-procurar-encontrar-debates-na-comunidade--t69184

Se não encontrou respostas, ABRA UM DEBATE NOVO:https://comunidade.casamentos.com.br/community-discussions-create.php?idGroup=, eu e as noivinhas destacadas, recebemos alertas dos conteúdos que são criados e tentamos ajudar a todo mundo que se apresenta ou expõe dúvidas (como em qualquer forúm) e compartilhamos informação útil porque isso é uma chuva de ideias e de inspiração constante para conseguir CASAMENTOS PERFEITOS Smiley heart

Novo, velho, casada, noivo, noiva, comprometida, ou quem seja, apresente-se no debate e ajude a que a gente possa te conhecer e assim, ajudar. ESSE É O SEU MOMENTO de compartilhar um pouquinho sobre como você chegou nesse cantinho virtual e cheio de amor no qual vamos te acompanhar até o dia mais feliz da sua vida Smiley ring

Bem-vind@s!

bride_2.jpg

100 Respostas

  • Sousa
    Noiva Master Setembro 2022 Rio Grande do Norte
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiv@s do meu Brasil!!!
    Sou Juliana, sou de Natal-RN, tenho 25 anos e vou casar próximo ano com o presente que Deus me deu! Estou aqui pra ajudar em tudo que for possível e vibrar com cada conquista de cada noivinha, com ctza somos uma equipe e tanto, e estamos juntas pra o que der e vier!
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, pessoal! Estou por aqui desde o ano passado. Descobri por acaso enquanto buscava um salão de festas. Me caso em maio com o Sérgio e gosto muito de visitar os debates para conhecer coisas novas, opinar sobre assuntos e muitas vezes me sensibilizo com histórias alheias. Boa parte dos planos do meu casamento já foi planejada lendo dicas de noivas daqui. Estou quase lá. É um prazer fazer parte deste mundo virtual! Smiley heart

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei o debate!

    Sou a Bianca, tenho 20 anos, sou do Espírito Santo e namoro à distância com o homem mais lindo desse mundo :Smiley heart Caso em 10 meses (finalmente!) e cheguei aqui quando estava procurando fornecedores pro meu casamento. Desde então tenho compartilhado da experiencia de muitas noivinhas e noivinhos com o casamento dos sonhos e recebido muitas dicas e ajuda. Tem bastante gente criativa aqui e cada dia fico surpresa com a quantidade de ideias lindas que vejo *-*

    Sou falante e gosto de opinar sobre tudo kkk Tento ajudar as noivinhas com debates aqui do site (que são ótimos, por sinal!) e gosto de ajudar a procurar coisas pros casamentos alheios (tudo mesmo! Até tinta pra pintar garrafas kk). Quero voltar sempre aqui mesmo depois de casada pra dar e receber dicas das casadinhas.

    Precisando de ajuda, podem me gritar!

    Beijos Smiley kiss

    • Responder
  • Renata &  Danilo
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Renata & Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindoo fiquei emocionada ao ler,pois realmente tudo aqui tem me ajudado muito e muitas amigas minhas estão aqui porque realmente somos como uma família. Estou aqui desde de 2013 e encontrei o site através de procura na net. Mesmo depois do meu casamento espero continuar e ajudar como puder.
    Bjs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas