Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Necessito ajuda com o casamento

Renata, dia 8 de Janeiro de 2015 às 18:05

Publicado em Fórum Suporte 100

Olá Comunidade! Esse debate tem um objetivo: pedir ajuda e ajudar ;D Vocês são parte da comunidade da aliança, da comunidade de casamentos.com.br, isso significa que compartilham interesse pelos casamentos e com certeza têm muitas ideias para mostrar. Meu nome é Renata e sou a administradora assim...

Olá Comunidade!

Esse debate tem um objetivo: pedir ajuda e ajudar ;D
Vocês são parte da comunidade da aliança, da comunidade de casamentos.com.br, isso significa que compartilham interesse pelos casamentos e com certeza têm muitas ideias para mostrar.
Meu nome é Renata e sou a administradora assim que entre no meu perfil quando tenha algum problema com o funcionamento ou qualquer tipo de dúvida sobre a página, vou adorar te ajudar Smiley smile


Algumas noivinhas têm uma estrelinha na foto de perfil, são usuárias de honra nos fóruns, elas adoram transmitir boas energias na página, são como madrinhas virtuais que ajudam a encontrar ideias, respostas, conselhos e muito mais. Peço as noivinhas destacadas que se apresentem um pouquinho para a Comunidade nesse debate ;D

Você é nov@ por aqui? Tem pouco tempo que descobriu a página ou tem pouco tempo e muitas dúvidas com o seu casamento?

PROCURE A INFORMAÇÃO QUE NECESSITA. Só precisa digitar a palavra chave na caixinha de pesquisa que está acima do lado esquerdo da página, onde aparece: "que debate procura?" e aparecerá tudo o que estiver relacionado com o tema. Veja aqui: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/como-procurar-encontrar-debates-na-comunidade--t69184

Se não encontrou respostas, ABRA UM DEBATE NOVO:https://comunidade.casamentos.com.br/community-discussions-create.php?idGroup=, eu e as noivinhas destacadas, recebemos alertas dos conteúdos que são criados e tentamos ajudar a todo mundo que se apresenta ou expõe dúvidas (como em qualquer forúm) e compartilhamos informação útil porque isso é uma chuva de ideias e de inspiração constante para conseguir CASAMENTOS PERFEITOS Smiley heart

Novo, velho, casada, noivo, noiva, comprometida, ou quem seja, apresente-se no debate e ajude a que a gente possa te conhecer e assim, ajudar. ESSE É O SEU MOMENTO de compartilhar um pouquinho sobre como você chegou nesse cantinho virtual e cheio de amor no qual vamos te acompanhar até o dia mais feliz da sua vida Smiley ring

Bem-vind@s!

bride_2.jpg

100 Respostas

  • Jessica Helena
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Jessica Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Opa! É nóis viciada no casamentos.com.br Smiley xd

    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou viciada nesse site. E amo as idéias os comentários tuuuudo.
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Maio 2016 Goiás
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse site otimo... mexo pelo pc, mexo pelo cel... nao e um aplicativo pesado e tem de tudo q precisamos, mtooo bom!!!
    • Responder
  • Nadjara
    Noiva Ativa Março 2016 Santa Catarina
    Nadjara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu me chamo Nadjara e conheci o site através de uma procura na net.... isso aqui é tudo que uma noiva precisa. Adoroo e obrigada pelas dicas.
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP Setembro 2015 Espírito Santo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!! Eu sou a Priscilla, tenho 26 anos e me caso em setembro deste ano. Já estou com a organização quase toda concluída, faltando apenas alguns detalhes pequenos. (Graças a Deus! )
    Qualquer ajudinha que precisarem e eu puder dar opinião, estou aqui! Smiley winking
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, meninas!! Sou a Natália. Tenho 24 anos. Meu casamento será dia 16/04/216. Estou à disposição de vocês, para qualquer dúvida ou dica Smiley winking

    • Responder
  • Geisi
    Noiva Master Junho 2015 Bahia
    Geisi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A depender do porte da sua festa, da sim! Ja decidiu o numero de convidados e o estilo da cerimonia?

    • Responder
  • Geisi
    Noiva Master Junho 2015 Bahia
    Geisi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola comunidade,

    Sou Geisi, tenho 26 ano e me caso em junho deste ano, sou doida por manualidade e obsecada por organização, o que precisarem estou aqui!

    • Responder
  • Flavia
    Noiva Novata Abril 2015 Minas Gerais
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidir casar este mês e acredite vou casar no mês de abril deste ano ! Tenho menos de 80 dias para resolver tudo, salão, festa, cerimônia será junto com a festa! Nao sei por onde começar, afinal o orçamento esta apertado! Alguém me ajuda plis. Seria possível realizar um casamento bonititinho com 10 mil reais?
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi gente, sou viviane tenho 22 anos. meu noivo se chama wadson, namoramos a 8 anos e vamos nos casar em 10/10/2015 Smiley heart achei o site procurando ideias para casamento, entrei, cadastrei e me apaixonei. amo isso aqui demais.

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2015 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi amores!!! Sou a Paloma e tenho 19 aninhos, vou me casar em setembro e sou muito ansiosa, mas.... diferentes das outras meninas, sou péssima com as manualidades e com o casamento chegando, também tenho muitas dúvidas, mas se precisar é só chamar. Bjus

    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Dezembro 2014 Santa Catarina
    Ednéia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, sou Ednéia, tenho 35 anos e estou casada a 20 dias, gostou muito de manualidades e tenho experiencia e conhecimentos em relacionamentos.

    Estou aqui se precisarem.

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa Re!!! Eu estou casada há 9 meses e AMOOO uma manualidade, então noivinha, fiquem a vontade para perguntar!

    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Sou a Fernanda, casadinha há pouco mais de 7 meses!

    Estou aqui para o que precisarem!

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi gente! Eu sou a Thaiene...todo mundo me chama de Thay na comunidade...casei dia 01/11/2014 e meu vícia é casamentos econômicos!!! Sim, sim...fiz 2 festas, uma no civil e uma no religioso gastando 17 mil e tô aqui pra ajudar as noivinhas sem grana que querem fazer um casamento lindo! Beijos e contem comigo!

    • Responder
  • Gianne
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Gianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá meninas. Bem meu nome é Gianne tenho 25 anos e vou me casar com o Max (meu noivo) dia 22/04/2017. Moro em Volta Redonda RJ e conheci esse site nas minhas pesquisas para coisas pro meu casamento. Me encantei pelo site e hoje sou viciada, não fico um dia sem entrar. Daqui uns dias espero virar uma noiva destacada, pois comento muito e adoro ajudar as noivinhas perdidas. Afinal todas aqui tem suas dúvidas e estamos aqui para nos ajudar.

    • Responder
  • Nayanne e Leonardo
    Top das Noivas Fevereiro 2015 Goiás
    Nayanne e Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É isso aí Dona Rê!

    Tudo em busca de um cantinho nosso e um casamento dos sonhos! E olha que os sonhos são dos mais variados!

    Vamos as apresentações! Me chamo Nayanne e estou aqui pra ajudar nas coisas que sei e se não souber a gente dá um jeitinho! rs

    Já me caso mês que vem, dia 07.fev, e se não aparecer muito me perdoem mas já devem me imaginar como estou!

    Mas qualquer coisa estou aqui e é só chamar!

    • Responder
  • N
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que otimo vamos nos conhecer ainda mais *---*

    Sou a Natália tenho 19 anos, namoro a 1 ano e 5 meses com o Victor e moramos em São Paulo.

    Me caso em 16/09/2017 *--* se Deus permitir, encontrei o site no começo do ano passado quando decidimos que ia casar que inicialmente seria para esse ano, mas mudou muita coisa kkk quando começei não sabia da comunidade apenas acessava a parte da tarefa e da lista de convidados rs depois que conheci a comunidade foi como um doce vicio, não parei mais haha tanto na busca por fornecedores quanto todos os outros detalhes de casamento e a experiencia que é possivel trocar e aprender com as outras noivas e até mesmo as amizades que criamos aqui :Smiley heart

    Vejo inumeros de bates e respondo a maioria kkkk amo dar minha opiniao, ajudar, pesquisar assuntos novos para trazer para cá mesmo que eu não vá usar no meu casamento, passo diversas horas por dia todos os dias da semana aqui kkkk e não me canso .

    Bom acho que é isso meninas

    Beijos Smiley kiss

    • Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu nome é Patrícia tenho 27 anos e meu amor 24 anos estamos juntos a 1 ano (fazemos na proxima Quarta-feira)
    Somos extremamente o oposto do outro mais acho que isso que nos completa.

    Tenho pouco mais de 6 meses no casamento.com sou de São Paulo, pretendo me casar em meados de 2017

    Não sou Destacada mais se precisar de ajuda estamos aqui Smiley smile
    • Responder
  • Ana Lucia
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie eu sou a Ana lucia tenho 26 anos e meu noivo é o Carlos e tem 24 anos, já fui noiva uma vez, mas na época eu não tinha celular de android e não seguia tantos sites de casamento. Ano passado resolvi procurar um aplicativo que pudesse me ajudar e achei o casamentos.com Smiley smile me caso daqui 10 meses com meu amigo da adolescência, nos conhecemos tem 10 anos e nunca tinha passado na nossa cabeça ficar juntos, mas como Deus é muito bom eu abri os olhos e hoje não desgrudo mais desse barbudo.
    Não sou noiva destacada mais qualquer dúvida pode me chamar, pois alem de noiva sou madrinha Smiley smile
    • Responder
  • Camille
    Noiva VIP Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu nome e camille, tenho 30 anos, casei a pouco mais de 1 mes, estou com meu marido ha 7 anos! Estou tentando me organizar para poder voltar a acessar tds os dias o site! Rs
    Planejei meu big day durante 4 anos, pesquisando saloes, fornecedores, etc... e foi exatamente assim q conheci essa abençoada comunidade! Nao sou destacada, mas no q eu puder ajudar terei prazer em faze-lo! Mts bjs a tds!!! Ps: me senti vovo, ainda nao me acostumei com os 30, tao pesaaaannndoooo.... kkkkkk Smiley heart
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhos e noivinhas eu tenho dezessete anos e meu namorado Jason tem dezoito, ainda não estamos noivos oficialmente, mas pretendemos nos casar em Janeiro de 2016.
    Conheci o site em pesquisas no google, e hoje é como uma família, ajudarei no que for preciso e estou muito grata por todas me ajudando, espero encontrar ainda mais ajuda! Estou viciada nisso e adoro! E mesmo quando casar espero continuar aqui por muito tempo, beijos
    • Responder
  • Cleicy
    Super Noiva Julho 2015 Rio de Janeiro
    Cleicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinhas!

    Meu nome é Cleicilene, mas podem me chamar de Cleicy, sou noiva do Leandro a quase nove meses e me caso daqui a 190 dias!!!

    Conheci o casamentos.com.br quando comecei a pesquisar sobre a data que estava querendo escolher para o meu casamento, encontrei um debate sobre as noivas que vão se casar em 11 de abril de 2015. Me lembro como se fosse hoje, isso foi no dia 02 de janeiro de 2014, o ano tinha acabado de começar e eu estava com toda aquela energia de noiva iniciante.

    Hoje faltam quase 6 meses para o meu grande dia e o site tem me ajudado bastante, com fornecedores, ideias etc.

    Gosto muito de estar aqui com vocês! Para mim casamentos.com.br é

    Casamentos.com é....

    Bjú!

    • Responder
  • Emily
    Noiva Constante Março 2015 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meu nome é Emily tenho 16 anos r meu noivo 19 e nos casamos daqui a dois meses e eu conheci o site procurando novidade sobre casamento e essas coisas ate que Vi o APP e resolvi baixar pra ver e agora estou apaixonada por aqui e entro todo dia. Aqui eu me sinto em familia
    • Responder
  • Lilyanne
    Noiva Ativa Junho 2017 Rio Grande do Norte
    Lilyanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi gente, sou lilyanne, tenho 18 anos, e meu noivo lemuel tem 22 anos, me caso em 2017 encontrei o aplicativo por acaso, procurando no google sobre buffet, e encontrei o aplicativo, achei super interessante e amei de paixao, e agora estou super viciada.!!!
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Novembro 2015 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá sou a Mariane tenho 19 anos! Meu noivo é o Lucio Junior ele tem 28 anos, vamos casar no dia 28/11/2015. Encontrei o site por aacaso, estava a procura de buffet e decoração e todos que eu achava entrava direto no site, então me cadastrei e baixei o APP, agora sou viciada por essa comunidade. Mas como sou um pouco tímida não consigo me entrosar direito, mas isso o tempo ajuda. Beijos.
    • Responder
  • A
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou Ana Paula, tenho 29, sou de Araraquara/SP, meu noivo se chama Michel, tem 34 anos e nos casaremos em 12/09/15! Conheci o site por acaso qdo estava começando a procurar coisas pro casamento! Fiquei viciada e aki encontro pessoas q querem falar sobre o mesmo assunto q eu: casamento, pelo menos assim controlo minha ansiedade e vontade de conversar com todo mundo sobre casamento!!!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Maio 2015 Bahia
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou bastante curiosa, então olhei e mexi bastante neste aplicativo. Levem 2 meses antes de fazer meu primeiro debate pois estava pesquisando tudo. Mas agora já to familiarizada!!!
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Maio 2015 Amazonas
    Eliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No início eu tinha sérias dúvidas em como usar o aplicativo. E olha, revirei tanto que entendi kkk. Agora já sei fazer debates, postar fotos e muitas mais coisas. Além do mais, já fiz várias colegas. Inclusive você Renata, que sempre está presente. Obrigada!!
    • Responder
  • Ursola
    Noiva Ativa outubro 2015 Espírito Santo
    Ursola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Legal!!

    Sou novata aqui e estou gostando muito do site, têm me ajudado muito na procura de fornecedores e planejamento do meu casamento. Como vou fazer tudo por conta própria a facilidade que o site oferece para organização do casamento é essencial, também tenho me inspirado bastante no faça você mesm@ pois adoro DIYs!!
    É isso ai, vamos nos ajudar que uma mão lava a outra e vamos lá...rumo ao altar!!!

    Beijos.

    • Responder
  • C
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não noivamos oficialmente, mas já estamos pesquisando pra traçar nosso perfil e o que iremos querer, como poderemos economizar, tenho aprendido muito com as noivinhas e casadinhas
    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não sou destacada, mas me apresento tb! rsrs Tenho 26 anos, me caso em maio de 2016 e quero que o tempo voe pq namoro a distância e isso é chato demais Smiley sad rs...Descobri o site não tem muito tempo, quando estava pesquisando sobre salões no RJ e casamento e me viciei totalmente, se deixar fico online o dia todo! rs

    Me ajuda demais, porque adoro trocar ideias e ajudar nos debates, falar de casamento o dia todo e nem todos aguentam, só as outras noivinhas hahaha...Pretendo continuar aqui até depois do casamento pq a amizade construida virtualmente aqui é bem mais presente do que os que nos rodeiam...acho q muitas noivinhas tb pensam assim...bom é isso rs. No que precisar estarei aqui p ajudar Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas