Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo

Nervoso pré casamento

Amanda, dia 26 de Novembro de 2022 às 00:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 18
Por aqui faltam 8 dias e a ansiedade é MUITO MUITO grande, tomo remédios para ansiedade e síndrome do pânico, estou com muito medo de fazer alguma coisa errada e ficar mal depois, ou passar mal em algum momento, não seeeeeiii! Tô nervosaaaaaa, alguém pra me dar uma palavra? 🙏🏼

18 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 3 de Dezembro de 2022 às 00:10
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar certo minha linda!!!!!
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Janeiro 2023 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha (pela data, cansadinha), quem faz isso desses remédios, o recomendado é que se faça psicoterapia. Você faz psicoterapia?
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esta chegando noivinha !! mais perto do que nuncaa

    • Responder
  • Adna
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 Espírito Santo
    Adna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei, Amanda, sei que é difícil, você está na reta final, mas busque fazer algo que te dê prazer e te distraia, leia um livro ou veja filmes, faça um passeio com o seu love, continue tomando as suas medicações corretamente. Saiba que vai dar certo, o que vocês podiam fazer já foi feito agora é relaxar para curtir o seu grande dia
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá fique tranquila já deu tudo certo e seu dia vai ser maravilhoso tenha fé em deus e tenha calma você vai ver depois vai nos contar que foi perfeito, sempre quando se sentir assim faça alguma coisa que goste para tranquilizar.

    Fique com deus e tudo de maravilhoso para vocês bjs

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ooo minha linda, sei como é, tbm sofro disso.

    Mas fica tranquila ra bom? Tudo ja deu mais que certo, será uma dia maravilhoso e inesquecivel! Respira, faça uma meditação, pensa nas coisas lindas do dia Smiley heart

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha vai dar tudo certo, com certeza vc planejou o casamento pensando em cada detalhe e com muito carinho... confia.

    • Responder
  • Julianatolentino
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Bahia
    Julianatolentino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pra mim faltam 6 dias.. Tbm bastante nervosa, mas tentando manter a calma... Está tudo encaminhado e com certeza vai dar tudo certo.

    Mantenha calma também..... E aproveite pra curtir cada momento... É o conselho que recebo muito tbm rsrsrs

    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai noivinha! Respira: 1,2,3 1,2,3

    Deixo aqui alguns posts que podem te ajudar!

    Como lidar com a ansiedade do casamento? Noivas (psicólogas) explicam!

    Como controlar a ansiedade para o casamento?

    Beijos!

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Principiante Dezembro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma, só não tomando remédios. Ontem chorei até 4h da manhã e dormi de tanto chorar. É muita ansiedade, medo de não dar conta e por aqui tivemos que abrir mão de alguns detalhes que eu queria pra caber no orçamento que aperta mais e mais conforme chega o casamento. É uma fase difícil, inclusive ninguém fala sobre isso, né? Mas nosso dia será lindo e tudo correrá bem. Essa ansiedade, medo e apreensão é normal, pelo menos todas as minhas amigas já casadas disseram isso.
    Que seu dia seja lindo. A noiva brilha por si só, apenas entre e curta seu dia!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda, vai dar tudo certo, confia. Pensa que nesse momento a loucura já passou, é hora de aproveitar tudo o que vocês organizaram pro dia de vocês e desejo de coração que seja o melhor dia da sua vida, cheio de emoções maravilhosas e ao lado de pessoas que te amam.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Novembro 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo!! Remaquei o meu 4 vezes por conta da pandemia. Fiquei mt chateada. No fim foi maravilhoso!!! É uma sensacao incrivel ver tanta gente unida que te ama, ali, torcendo por vcs. Relaxe... esta tudo certo ja. Agora descanse e namore um pouco
    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2024 Rio de Janeiro
    Milene Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, se você e o seu noivo tem contato pessoalmente, chame ele para saírem, irem a praia a tarde pra verem o mar, tomarem um sorvete/açaí, pra vocês dois relaxarem e conversarem sobre algo em comum que vocês gostem, livro/série, algo que vá fazer vocês realmente esquecem um pouco o casamento! Fique bem, já deu tudo certo e será lindo o dia de vocês, estarei aqui em orações! 🖤🖤🖤🖤
    • Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiii noivinha !

    Tente fazer as coisinhas que mais te deixam tranquila sabe ?

    Se tiver que andar de bike, sair um pouquinho com as amigas, emfim!

    A sua mente tem poder sobre o seu corpo !

    Vai dar tudo certo!

    Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
    Isaías 41:10

    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amanda, acalma o seu coração, confia no Senhor, vai dar tudo certo, seu dia será lindo! Smiley heart

    Mas eu, quando estiver com medo,
    confiarei em ti.
    Salmos 56:3

    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Rafaela Mesquita
    Super Noiva Maio 2023 São Paulo
    Rafaela Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Louvado seja Deus, o Senhor, pois ele ouviu o meu grito pedindo ajuda. O Senhor é a minha força e o meu escudo; com todo o coração eu confio nele. O Senhor me ajuda; por isso, o meu coração está feliz, e eu canto hinos em seu louvor.
    Salmos 28:6‭-‬7 NTLH
    Acalma o coração noivinha o Senhor já cuidou de tudo! 🙏🏻
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha respira, você faz terapia? Seria bacana conversar com a sua psicóloga nesse momento, mas lembre que é a sua ansiedade falando, você planejou esse momento com tanta cuidado e tanto carinho, tenho certeza que escolheu a dedo cada coisinha, com certeza seu casamento será lindo e você vai estar linda Smiley heart

    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acabei de ler essa palavra e acredito que sirva pra vc tmb.


    Palavra do dia 25/11/2022 – Você pensa demais? : https://palavradodiacoutinho.com.br/palavra-do-dia/palavra-do-dia-25-11-2022-voce-pensa-demais/
    Já deu tudo certo, descansa no pai ♥️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas