Oi noivinhas! Queria saber a opinião de vocês: Depois da festa, nós noivas devemos ir para o hotel com o vestido de noiva ou tiramos antes? Eu não sei se existe ir com o traje ou se é coisa de filme 🙈
Eu tinha minhas ressalvas até que a cerimonial me falou a seguinte frase " só se casa uma vez, curte o seu dia e aproveita cada minuto com seu vestido inclusive ir até o hotel." e foi a melhor coisa que eu fiz! ter pego o hotel com o pacote de núpcias e ter ido com o vestido!
Como o meu casamento vai acabar umas 4 pra 5 da manhã vou chegar no hotel quando o café da manhã vai está sendo servido, vai ser aqueles 15 minutos de fama 😅
Noiva Esperta
Julho 2023
São Paulo Estado
Kimberlly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu vou com o vestido kkkkk chegando lá eu tiro kkkk
Eu queria muito ir vestida de noiva haha! Mas se nossa lua de mel for em outro estado, 0 condições de ir no avião vestida de noiva 😂😢. Até em casa já é suficiente
Eu acho legal, mas não farei porque viajo no dia seguinte, e meu vestido é alugado. Então deixarei ele no local do evento com alguém que o levará de volta à loja, e trocarei de roupa para o hotel das núpcias.