Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Iandra
Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado

Noite de Núpcias: Chegar no hotel vestida de noiva?

Iandra, dia 23 de outubro de 2022 às 22:50

Publicado em Fórum Antes do casamento 89

Oi noivinhas! Queria saber a opinião de vocês: Depois da festa, nós noivas devemos ir para o hotel com o vestido de noiva ou tiramos antes? Eu não sei se existe ir com o traje ou se é coisa de filme 🙈
Oi noivinhas! Queria saber a opinião de vocês:
Depois da festa, nós noivas devemos ir para o hotel com o vestido de noiva ou tiramos antes? Eu não sei se existe ir com o traje ou se é coisa de filme 🙈
cfb_1981429.jpg

89 Respostas

• Esther
    Noiva Principiante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não decidi, precisamos pensar um pouco mais na logística para devolver o vestido

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se eu pudesse iria pegar o avião com meu vestido, pelo valor que ele foi e o modelo kkkkkkkkk.
    Mas vou trocar na hora de ir embora, até pq meu noivo e eu devemos parar em algum bar depois da festa kkkkkkkkk.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Novembro 2022 Alagoas
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pensei em fazer isso também. Como tem um prazo pra o vestido ser devolvido, eu ainda vou está em lua de mel. Com certeza vou trocar de roupa antes de ir pra o resort, com o calor que faz aqui em Maceió, acho que só vou ficar com ele até tirar todas as fotos 😅😂😂😂😂
    Obs: Meu casamento vai ser pela manhã!
    • Responder
  • Angelica
    Noiva Ativa Dezembro 2025 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certesa irei com o vestido kkk
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou adepta da saida americana, onde a noiva coloca a roupa da after-party e ainda curte mais umas horas com os padrinhos, ai sim depois vai pro hotel
    • Responder
  • Vikeline
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Alagoas
    Vikeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que seja da vontade de cada um, que não precise ser algo específico.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava pensando nisso kkkk ainda não me decidi
    Mas provavelmente vou me trocar, quero um vestido grande então imagino o trabalho que vai dar
    • Responder
  • Milena
    Noiva Constante outubro 2023 Minas Gerais
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria com ele mesmo, além de prático é também bonitinho, nós remete aquelas cenas de entrar no quarto com a noiva no colo e tal, acho lindo
    • Responder
  • Rozidaili
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Rozidaili ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei de sua sugestão, não tinha pensado nisso!
    • Responder
  • Janaína
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou com certeza 😁🤍
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Novembro 2023 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que tudo depende da sua realidade, mas se vai sair direto pro hotel acho que dá para ir sim.

• Responder
  • Samara Santos
    Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Samara Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que nem vamos conseguir tirar...kkk vamos assim mesmo para o Hotel...nosso dia de noiva por 24horas..kkk
    • Responder
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estava pensando isso este fim de semana kkkkkk a vontade de ir para o hotel com o vestido é enorme, mas fico um pouco sem graça de pensar que todo mundo do hotel vai ficar olhando pra gente kkkkk, mas a ideia da Mariana é ótima, de fazer as fotos. Até o dia antes do casamento decido isso Smiley laugh

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu irei colocar o vestido do pré wedding na hora de sair da festa e já deixo com meus pais para entregarem na loja, rsrsrs.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ir com o vestido com certeza! Não tem condições de se trocar antes de ir embora kkkkk E eu particularmente acho o máximo! Usaria meu vestido por mais uns 3 dias seguidos sem problemas kkkkkkkkkkk

Por aqui saimos da festa e fomos pro nosso apartamento. Cheguei lá linda e bela de noiva, falando por porteiro "caseeeiiiiii porteiroooo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk E ainda fiz meu marido me levar no colo igualzinho a foto do seu post pq sou dessas kkkkkkkk

• Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na realidade eu nem tinha parado pra pensar nisso, mas acho que não tem regra, vc tem que pensar na sua logística, se vc mesma vai entregar seu vestido (no caso de aluguel), se já vai ter que deixar com outra pessoa, se vai direto pra lua de mel... esses pequenos detalhes, eu como não sei ainda como será, não pensei no que vou fazer, vou deixar para mais próximo

• Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se for diretamente para o hotel eu iria sim kkkkk aproveitar o dia né

• Responder
  • Renata
    Noivo Ativo Maio 2023 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou com a roupa mesmo! 😅😅😅😅
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Iandra, eu fui com meu vestido mesmo. Mas assim... teve uma logística toda organizada pra isso acontecer: alguém levou nosso carro pro salão e conseguimos ir embora com ele, então dei pra carregar tudo que sobrou da festa. No dia seguinte, meu pai levou a gente pro aeroporto, então ele ficou com o vestido e o traje, e nossa família fez a devolução do aluguel. Mas caso não seja seu caso e você precise já deixar com alguém durante a festa, aí eu acho melhor se trocar antes de ir pro hotel mesmo haha

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Iandra, não tem nada de "deve" hahaha. Você faz o que você quiser. Mas a real é que se o vestido for pesado, você vai trocar ele na festa mesmo, por que é muito cansativo ficar carregando esse tanto de pano a noite toda. Mas caso seja um vestido leve, não tem porque tirar só pra ir pro hotel. Até por que noite de núpcias é só ilusão, a gente chega EXAUSTA, se arrastando, mal dá conta de tomar um banho e já chega na cama dormindo hahahaha.

• Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se eu pudesse iria kkkkkk , mas vou sair da festa direto pra lua de mel, e aí como vou viajar não vou ter como fazer um deslocamento tão grande com o vestido de noiva.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu vou trocar porque nós iremos pra lua de mel no outro dia e não vou poder levar ele kkkkkk então vou colocar um vestido branco (provavelmente o que usarei no pré wedding) e minha mãe vai levar meu vestido de noiva pra devolver.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, eu fui para o hotel vestida de noiva (assim como havia saído de lá rsrsrs). Não há motivos para ter que criar uma logística toda - com mala, roupa, lugar para se trocar - só para fazer um check in.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda nao decidi kkkkk mas acredito que sim, vou embora com meu vestido...não quero nem me preocupar em ter que pensar em trocar de roupa para ir para o hotel
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria com, e digo mais, se bobear ainda levo fotografa pra tirar fotos lindas no hotel (aka minha mãe kkkk). Mas brincadeiras a parte, minha mãe realmente é fotógrafa, e ela tem fotos muito boas dos noivos no hall do hotel, na escada e no elevador, antes de subirem pra noite de núpcias. Se eu chegar viva até lá, talvez faça isso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas