Oi noivinhas! Queria saber a opinião de vocês: Depois da festa, nós noivas devemos ir para o hotel com o vestido de noiva ou tiramos antes? Eu não sei se existe ir com o traje ou se é coisa de filme 🙈
Oi noivinhas! Queria saber a opinião de vocês: Depois da festa, nós noivas devemos ir para o hotel com o vestido de noiva ou tiramos antes? Eu não sei se existe ir com o traje ou se é coisa de filme 🙈
Eu fui sem, me troquei ainda no salão de festa rs' Meu noivo até queria que eu fosse, mas gente, não tinha condições. O meu vestido tinha uma calda fixa e eu sou baixinha, chegou uma hora que eu tirei o salto e ai o vestido ficou marrom de tanto dançar kkkk'
Mas a galera do hotel ficou desapontada, pois é tradição eles pararem o serviço para nos receber. Mas assim, por mais que eles queriam nos ver, a gente mora no interior, era madrugada, entramos com tanto cuidado que nem risada eu poderia dar kkk em outras condições, eu iria simm
Eu acho que não existe uma regra rsrs no meu caso, não dá para chegar no hotel de noiva, porque pegarei um avião e algumas conexões para o destino da lua de mel hahaha mas, chegarei em casa de noiva kk
Bem, no meu caso o meu vestido e o terno do meu noivo é alugado. Não iríamos com a roupa para o hotel, como escolhemos ir para Lua de Mel após 2 semanas de casamento. Aí que não vamos com roupa de noivos mesmo kk
Eu pretendo ir pro hotel com o vestido. Mas estou pensando na possibilidade de pedir alguém pra já abrir alguns botões porque a probabilidade do meu noivo estar bêbado, não conseguir abrir e eu ter que dormir de vestido ou pedir ajuda no hotel é grande kkkkkkk
Noiva Ativa
Fevereiro 2023
Bahia
Sarabel ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vamos viajar de carro acredito que não será confortável para mim até chegarmos lá.