Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jullie
Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo

Noite de núpcias é realmente importante?

Jullie, dia 31 de Agosto de 2017 às 11:10 Publicado em Fórum Lua de mel 0 35

Noivinhas, vou me casar num sábado (das 11 às 17h) e viajaremos domingo a tarde mais ou menos.

Como a lua de mel vai ser cara e já teremos os gastos com o casamento, optei por não ter a noite de nupcias, visto que já moramos juntos e não somos mais virgens há muito tempo kkkkk

Decidi não ter quando comecei a pesquisar hotéis e vi que gastaria em torno de R$ 1000,00 por uma diária! Não quero kkkk mas tenho medo de me arrepender!

Não sei se isso é realmente importante ou desmecessário!

Meu pensamento era sair da festa, ir pra casa e no dia seguinte preparar as coisas para a viagem.. mas a menina da agência de viagem disse que seria interessante uma noite de nupcias perto do aeroporto para no domingo já viajar direto (claro, ela quer vender)

Me ajudem noivinhas.. o que eu faço???? O que vocês farão?

noiere


35 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 25 de Novembro de 2018 às 13:13
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No ouro Minas. Super recomendo!!!
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual hotel vc ficou?
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dica de quem já casou:

    Eu também já morava junto e já dormia com o noivo há muito tempo, por isso mesmo que precisávamos que a noite do casamento fosse marcada de uma forma diferente de dormir em casa.

    Também viajei em lua-de-mel. Eu penso assim: temos diversos gastos com toda a festa e toda a viagem. Encaixa um hotelzinho para núpcias nisso, corte qualquer outra coisa.

    No dia do meu casamento, a noite de núpcias foi a parte MAIS IMPORTANTE do casamento todo! Foi quando ficamos sozinhos e pudemos nos curtir e cair a ficha daquele dia lindo e qual era ali aquele momento que estávamos vivendo e o quanto aquilo era especial e iríamos lembrar para sempre pro resto da vida!

    Eu paguei 500 e não 1000 em uma diária de núpcias na capital de SP, pesquisa bem!

    felicidades, bjos!

    ps: meu pacote: https://estelavtnal.wixsite.com/eternanoiva/single-post/2017/03/19/NOITE-DE-N%C3%9APCIAS---Tryp-Hotel-Berrini

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho importantíssimo, pelo menos pra mim que casei virgem. Eu não paguei 1000 reais porque não fechei o pacote de núpcias, e sim uma diária comum.
    • Responder
  • Jullie
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Jullie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    "visto que eu estarei provavelmente bêbada" hahahaha
    Agora nem se eu quiser vou poder ter a noite de núpcias.. nossa lua de mel será pra bem longe e muito tempo de vôo.. daí a menina da agência conseguiu passagem aérea saindo no mesmo dia do casamento. Meu casamento vai até às 17h no sábado e viajaremos 1h da manhã de sábado pra domingo pra chegarmos lá segunda-feira kkkk
    Noite de Núpcias no avião kkkkkk


    • Responder
  • Shirley
    Noiva Ativa Maio 2023 Alagoas
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi moça! Eu to no mesmo dilema, moramos juntos há dois anos e bem, as expectativas pra essa noite já se foram há dez anos atrás hahahaha

    Como iremos viajar na segunda provavelmente e ela ficou beeem cara, estamos repensando mesmo se valerá a pena uma noite de núpcias (visto que eu estarei provavelmente bêbada).

    Sendo você, eu pediria pra alguém de confiança preparar a sua casa com pétalas, chamapgne e velas, ou abajour, e vcês dariam conta do resto!

    (Eu tenho três cachorros e sei que não teria paz em casa nem meu vestido iria sobreviver, então preciso pensar melhor).

    Boa sorte!


    • Responder
  • Aria
    Noiva Constante outubro 2017 California
    Aria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha, para mim e muito importante, mas nao significa que nao pode ser feito em casa, voces podem pedir pra alguem ou voce mesma pode ajeitar, deixar um clima bem romantico em casa mesmo e pronto. Minha irma foi em um hotel normal e ela mesmo levou petalas de rosa pra enfeitar enquanto meu cunhado tomava banho, tem essas opcoes

    • Responder
  • Jullie
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Jullie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Gabriela.. valeu super a pena mesmo! O problema é que aqui em SP, um hotel nesse nível é bem mais caro que 270 reais, infelizmente kkk

    • Responder
  • Iara
    Super Noiva Julho 2017 São Paulo
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho super importante, porque apesar de tudo, é a primeira noite de vocês como CASADOS, um momento seu e dele após toda a correria e felicidade do dia! Mas isso vai de cada um!
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu paguei 270 reais (na verdade não paguei nada, esse foi o valor que a madrinha pagou pra nos presentear) no hotel mais luxuoso de BH, e com banheira. Vc pode escolher uma diária sem ser noite de núpcias. Ela tem alguns brindes como chocolate, champanhe, café na cama (que pra mim é ruim pois limita minhas opções e o tanto que vou comer), late check out, mas não acho que vale a pena pagar 4x. Uma diária normal me atendeu muito bem.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom se nunca foi seu sonho se você acha bobeira e os lugares são muito caros pra vocês fãs alguma coisa em casa mesmo eu quero muito ter acho bem importante
    • Responder
  • Karol
    Noiva Constante Setembro 2019 Distrito Federal
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu e meu noivo ao q parece teremos a nossa noite de núpcias na chácara da festa mesmo, foi ideia dele e tal kk
    • Responder
  • Ana Kaynah
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Ana Kaynah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, tem gente que não liga muito, pq depois da festa os dois ficam muito cansados com a correria do dia, eu acho super importante a noite de núpcias 😍 Acho lindo e muito especial. Não vi ainda um lugar pra passar depois da festa pq nosso orçamento tá bem curto (bem mesmo) mas vamos passar a lua de mel numa pousada em ilha bela (sp)
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jullie! Minha concepção de noite de núpcias é a primeira noite do casal depois de casados, independente de ser num lugar e especial e chique ou simples. Realmente eu acho demais 1000 reais só por uma diária, mas você pode fazer a sua em casa mesmo. Eu vou casar numa chácara e vou passar na casa que tem lá mesmo. Mas a noite de núpcias do civil vai ser num.hotel gostoso, mas nada luxuoso de 1000 reais kkk
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahaha !! Tem coisas melhores mesmo para vc gastar!! Que bom, querendo ou nao passamos pelos mesmos anseios neh!

    • Responder
  • Jullie
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Jullie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, sou de SP .. e sim, perto de guarulhos kkk mas acho que vou ficar em casa mesmo


    • Responder
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, nossa mto caro... kkkk essa foi boa... vi q vc é de SP vc ta procurando perto do aeroporto de guarulhos?

    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Irei dormir na nossa casa.

    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jullie.
    Então, eu tbm não optei por ir em algum lugar, pq tbm teremos a lua de mel. Minha diferença pra vc é que ainda não moramos juntos (mas não somos mais virgens), então provavelmente depois da festa nós dormiremos pela primeira vez no nosso apê, então será uma super novidade! rs
    pela questão financeira, 99,9% de chances de não termos a noite de núpcias em um hotel.


    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho bobeira, a noite de núpcias pode ser feita todos os dias da lua de mel kkkkkkMeu noivo falou que nao vai ter noite de núpcias pq ele vai beber demais kkkk
    • Responder
  • Jullie
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Jullie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaah aí vale a pena!! As diárias que tenho visto são em torno de 1000 reais.. não dá, sou pobre poxa kkkkk


    • Responder
  • Jullie
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Jullie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É claro, também tenho esse pensamento haha a primeira noite juntos já foi há tempos kkkkkk então tá decidido.. não vou gastar com isso kkkk
    Vocês sempre me ajudaaam Smiley heart


    • Responder
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu peguei uma diaria simples por menos de 300 reais em um hotel legal, valeu bem a pena...

    • Responder
  • Jullie
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Jullie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eitaaa noivinha haha eu imagino que vcs sejam da igreja, não? Eu cresci na igreja, namorei por 6 anos e ambos se guardando também! Como é difícil.. mas Deus honrará, com certeza!! Smiley heart
    Me afastei aos 20 anos e hoje com 27 estou voltando a ir pra igreja.. confesso que eu e meu noivo tentamos esperar o casamento.. mas agora em que ambos não são mais virgens e ainda por cima moramos juntos, é praticamente impossível kkk
    Que Deus os abençoe!!!!!


    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Claro Jullie! aproveita Smiley smile

    • Responder
  • Jullie
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Jullie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Excelente ideia!!! Obrigada noivinha Smiley heart


    • Responder
  • Jullie
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Jullie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade.. já pensou? Quase 1000 reais para chegar e dormir kkkkkk


    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que a importancia seria maior para se fosse a primeira noite de vcs juntos..eu nao acho importante nao, prefiro gastar com outras coisas! Minha primeira noite após casada quero q seja na minha casa..tranquilamente, mas quero ver se consigo decorar a casa sem ele ver! depois, teremos uma vida inteira para passar noites romanticas por ai!

    • Responder
  • Jullie
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Jullie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou querendo fazer o mesmo!! Preparar uma noite especial, mas em casa haha


    • Responder
  • Ana e Junior
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Ana e Junior ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo estamos pirando kkk escolhi me guardar, faltam 3 meses p lua de mel e fizemos questão de viajar direto da festa p hotel na praia, pra quem já fez n tem mt auê ou surpresa kkk mas é legal viajar junto e tal.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc pode decorar o quarto de vc é pode ser uma surpresa sua pra ele comprar uma linda lingerie e se vc estiver muito atarefada pede pra alguém dá família ou amigas a ajudarem nessa parte decora a cama com pétalas deixa bem romântico o quarto assim vc não gasta com diária e descansa pq estar na sua cama e no dia seguinte vcs viajam
    • Responder
  • Stefany
    Noiva Constante Junho 2018 Minas Gerais
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm já vou estar casada no civil quando fizer o religioso e quero passar essa primeira noite de de "casados" / morando sozinhos em casa mesmo e descansar e no outro dia viajarmos , pois na noite de núpcias vamos estar tão cansados e que não vale a pena pagar tão caro em um hotel só pra dormir kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas