Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jullie
Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo

Noite de núpcias é realmente importante?

Jullie, dia 31 de Agosto de 2017 às 11:10

Publicado em Fórum Lua de mel 35

Noivinhas, vou me casar num sábado (das 11 às 17h) e viajaremos domingo a tarde mais ou menos. Como a lua de mel vai ser cara e já teremos os gastos com o casamento, optei por não ter a noite de nupcias, visto que já moramos juntos e não somos mais virgens há muito tempo kkkkk Decidi não ter quando...

Noivinhas, vou me casar num sábado (das 11 às 17h) e viajaremos domingo a tarde mais ou menos.

Como a lua de mel vai ser cara e já teremos os gastos com o casamento, optei por não ter a noite de nupcias, visto que já moramos juntos e não somos mais virgens há muito tempo kkkkk

Decidi não ter quando comecei a pesquisar hotéis e vi que gastaria em torno de R$ 1000,00 por uma diária! Não quero kkkk mas tenho medo de me arrepender!

Não sei se isso é realmente importante ou desmecessário!

Meu pensamento era sair da festa, ir pra casa e no dia seguinte preparar as coisas para a viagem.. mas a menina da agência de viagem disse que seria interessante uma noite de nupcias perto do aeroporto para no domingo já viajar direto (claro, ela quer vender)

Me ajudem noivinhas.. o que eu faço???? O que vocês farão?

noiere

35 Respostas

• Caroline
    São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola jullie, sempre ouvi falar de pessoas proximas que após a festa de casamento os noivos estão tão cansados que a unica coisa que querem quando chegam em casa é dormir! Eu acho que você não deve se preocupar com isso, como vai viajar no dia seguinte terá muitas noites pra comemorar Smiley smile
    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concorso super com a Vivian
    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jullie! A nossa noite de núpcias será em casa mesmo, vamos deixar nosso cantinho bem arrumadinho e aproveitar e comemorar a conquista do nosso apartamento com a noite de nupcias. Acho que independente de onde será tem que ser aproveitada né.. mesmo que são seja num hotel vale a pena comprar uma lingerie bem linda levar um vinho e aproveitar vocês dois em casa, uma noite para os dois. Beijos querida Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe