Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Carolina
Noiva Ativa Setembro 2014 São Paulo

Noite de nupcias: Hotel ou motel?

Ana Carolina, dia 31 de Julho de 2014 às 12:27 Publicado em Fórum Lua de mel 2 67

Suíte - noite de nupciasOlá meninas, estou cim uma grande dúvida sobre a noite de núpcias, estava vendo alguns hoteis aqui em SP, mas nenhum tem o "romance" que eu quero, todos são bem normaizinhos, com nada de mais, alguns tem os diferencais na decoração e tal, mas fica muito mais caro, o hotel que vi fica R$ 350,00 com todos os mimos e tal, alem de estarem acostumados a receber noivas, porém o quarto nao é nada de mais.

Essas fotos são de um motel em SP, ele é diferente dos outros, é proprio para quem nao se sente a vontade nos moteis, ele é bem bonito, tem piscina e banheira ni quarto, alem de ser duplex, mas é estranho estar vestida de noiva num Motel, não e? rs. Suítebanheira

Bom meninas, gostaria de saber a opinião de voces, e possiveis indicações também. moramos em SP.

PS: nunca tivemos relações, por isso queria que fosse num local diferenciado.

67 Respostas

Última atividade por Adriana, dia 8 de Setembro de 2019 às 22:10
  • A
    Noiva Novata outubro 2019 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie vc reservou onde? Vamos viajar no domingo a tarde mais queríamos dormir no motel


    • Responder
  • Liah
    Noiva Principiante Julho 2017 Rio de Janeiro
    Liah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O negócio é pesquisar noivinha. Vou para uma pousada achei a melhor opção e se caso não fosse iria para um hotel, descartei a opção do Motel.
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Abril 2017 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também estou com essa duvida, aonde é esse lugar das fotos?

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto da ideia, também venho procurando um lugar bem romântico apesar de não ser a nossa primeira noite, mais tambem penso nisso de ir de noiva rsrsrs acho q me trocaria em casa antes rsrs
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que, se vocês curtem um motel, não tem problema ir de noiva! Pode ser muito legal!

    • Responder
  • Karen
    Noivo Constante Julho 2016 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha, Tudo bem?

    Lindas fotos, qual é o nome desse Motel?

    • Responder
  • Simone
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também acho estranho passar noite de núpcias em motel.. Mas esse aí eh mt show! Iria fácil pra esse! Se joga, noivinha!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Março 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao acho nada estranho nao!! Vou procurar hoteis e moteis e ver o mais em conta.
    Meu noivo me levou em um motel no meu aniversario todo decorado com petalas, escrito que me amada, baloes, a coisa mais linda! Amei e talvez sera la nossa noite de nupcias. Nao tenho preconceito nenhum Smiley smile
    • Responder
  • Helena
    Super Noiva Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi amada! Você nunca teve relações com seu futuro marido, sendo assim vá para um local especial, não um motel. Existem hotéis/pousadas que preparam o quarto para núpcias, fizemos assim na nossa lua de mel. Fomos para uma pousada antes de viajar e passamos nossa primeira noite. Estava tudo lindo, um coração de rosas na porta, pétalas vermelhas no quarto na cama, as toalhas em forma de cisnes se beijando... Tudo lindo! Fale com seu noivo. Que Deus te abençoe, bjs!

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Novata Junho 2015 Rio de Janeiro
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na noite da festa iremos dormir em um hotel, próximo daqui. A lua de mel vai ficar pro próximo fim de semana depois da festa.

    • Responder
  • Ana Clara
    Noivo Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu acho que casal que dorme na prieira noite é porque já tá acostumado a fazer sexo! Quem nunca fez, te garanto que não vai conseguir dormir, naquela expectativa gostosa de primeira vez

    • Responder
  • Ana Clara
    Noivo Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gosto da ideia de Motel! Principalmente quando são esses assim, que te deixam mais confortável. Afinal a primeira vez tem que ser marcante né? E motel tem muuuuuitos mimos que hotel não tem ou tem e cobra uma fortuna

    • Responder
  • Graziela
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que fica por conta de vocês, mas na minha opnião não existe nenhum problema em ficar em um Motel só porque vão busca los além do mais é o Dia de vocês as pessoas vão achar o que além do que realmente vai ter acontecido, seja em Hotel ou Motel.

    Bjinhos...

    • Responder
  • Sinara Rios
    Noiva VIP Novembro 2014 Bahia
    Sinara Rios ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com você, não vale a pena.
    A maioria dos casais dormem. Eu deixei reservado, mas acho que é certo eu dormir
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu abri um debate mto parecido dias atrás... mas fui me informar nesses motéis (q o da foto me parece o Apple) e para fazer a reserva eles cobram 1 diária a mais, então, conte com o dobro do preço. Eu queria pelo custo benefício, mas sinceramente, minha irmã e emu cunhado capotarãaaaooooo qndo chegaram no hotel, pq estavam podres de cansados!!!kkkk não acho q vale gastar uma fortuna pra dormir rs

    Vou ir provavelmente para o Novotel ou para o Tryp Higienópolis na opção mais barata de núpcias e porque tem um café da manhã beeeem melhor!!!kkkk

    Dá uma pesquisada... pq eu não iria para o motel sem reserva e correr o risco de no dia ficar indo de um em um pra achar vaga ou ficar na "fila" esperando...

    • Responder
  • Tânia
    Noiva Master Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não iria porque depois teriam que buscar ,mais se vc não tem esse problema então vá para o motel ele é muito lindo .

    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A noite depois da festa é pra dormir...

    Então que seja em um hotel mesmo, depois vcs capricham na viagem...

    • Responder
  • Poliana Santos
    Noiva Esperta Março 2017 Minas Gerais
    Poliana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pesquisa Pousadas, elas costumam a ter quartos melhores que de hoteis

    • Responder
  • Raulyne e Filipe
    Super Noiva Março 2015 Minas Gerais
    Raulyne e Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho legal um hotel... mesmo q seja simples... faça a reserva e pede pra eles deixarem vc "preparar" do seu jeito!

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Janeiro 2015 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha... o motel é lindo... eu tbm nunca tive relação, eu nao teria coragem de ir na primeira vez em um motel, só pq no outro dia irão me pegar para levar no aeroporto e vai ficar chato irem me buscar em um motel, se eu nao fosse viajar ou se ninguem fosse me buscar com certeza pegaria a dica desse local das fotos.... mas esse é muito chique...

    • Responder
  • Keyla
    Super Noiva Fevereiro 2015 Minas Gerais
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu optei passar a primeira noite em nossa casa, já que no dia seguinte iremos viajar.. Mas eu iria para um hotel, mas converse com seu noivo. A primeira noite tem que ser especial, eu prefiro em minha cama, pq sei que ngm deitou nela antes de mim, e motel vai muitos casais em adulterio e tal.. prefiro hotel, ou minha casa

    • Responder
  • Elaine
    Noiva Esperta Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah... Esse motel aí não parece como os outros, brega, usado.. E não se escuta os "vizinhos" não.. Não é bem assim! E outra, lendo os comenta do pessoal aqui.. Vcs q nunca fizeram, será bem diferente esse momento, justamente pq será novo.dizem q não rola na 1 noite d casados, com a desculpa do cansaço, mas a verdade é pq se já rola bem antes, então não faz diferença, pq o cansaço ganha. Deixa-se pra manhã. qdo nunca rolou, incitação estará a mil.. O desejo estará aflorando!
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Esperta Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Corrigindo.. Se nunca rolou
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Esperta Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um motel desse... Parece hotel d luxo!! Se rolou entre vcs, acho q devem ir pra esse ia da foto! Será inesquecível em um lugar mais q especial!! Além d lindo
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu topo um hotel rs.. acho melhor
    • Responder
  • D
    Noiva VIP 0000 Amazonas
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu já tive uma noite de núpcias em um hotel e não achei a menor graça. Estou pretendendo demais surpreender meu namorado/noivo reservando uma suíte de um motel. Vai ficar muito mais caro que o hotel mas acho que vai valer muito a pena, tanto pela privacidade quanto pelo ambiente que é bem aconchegante e diferenciado

    • Responder
  • Silvia
    Noiva Ativa Setembro 2014 São Paulo
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu não for viajar no dia do casamento passarei a noite na minha casa nova ou em um Hotel .
    o Motel 90% dos frequentadores são homens que estão traindo a esposa e mulheres que estão traindo seu esposo .... nada contra. Mas para minha 1° noite com meu noivo . Não quero passar em um lugar onde 20 mntos antes de mim ... poderia estar um casal em adultério ....
    • Responder
  • Monica
    Noiva Constante Fevereiro 2015 São Paulo
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos passar a nossa noite em um Hotel !
    Pensa vc cansada , com o monte de gente fazendo barulho e vc querendo descansar !

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho hotel mais romântico e com mais cara de casamento... Principalmente no caso de ser a primeira relação e tals...

    O hotel que quero é bem carinho... Aqui em São Paulo mesmo... vi a suíte com hidro e coisas adicionais por R$ 950,00 rsrs (por esse preço dá pra passar o dia todo no motel kkk)

    • Responder
  • A
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha! Todas as minhas amigas foram unânimes em dizer que na noite de nupcias estavam tao cansadas q nao aproveitaram, muitas ate só conseguiram aproveitar na viagem de lua de mel! Entao, reserve um hotel, porque, por experiencia propria (ja durmi em motel) é horrivel tentar dormir em motel! É muito barulhento! rsrsrs

    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu preferi o hotel. Meu noivo queria muito o motel, por ter banheira e ser mais bem decorado, mas eu fiz questão de ter nossa primeira noite como casados num hotel... Pagamos o mesmo preço que o motel, mas para um quarto bem simples...

    Mesmo assim não me arrependo!

    • Responder
  • Kaline
    Noiva Constante Novembro 2014 Pernambuco
    Kaline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode decorar o motel amoreeeee... escolhe um simples mesmo, com o horário prolongado.
    Vc pode entrar em contato diaa antes e reserva a suite e pedir para decorar e deixar reservado. Vc pode deixar tudo que for usar la já. sem contar que vc vai arrumar do seu jeito. Pega dicas, até com o motel mesmo. Vai ficar lindo, to aqui so imaginando. Kkkkkkk
    depois conta a gente. Bjks e boa sorte.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas