Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Carolina
Noiva Ativa Setembro 2014 São Paulo

Noite de nupcias: Hotel ou motel?

Ana Carolina, dia 31 de Julho de 2014 às 12:27

Publicado em Fórum Lua de mel 67

Olá meninas, estou cim uma grande dúvida sobre a noite de núpcias, estava vendo alguns hoteis aqui em SP, mas nenhum tem o "romance" que eu quero, todos são bem normaizinhos, com nada de mais, alguns tem os diferencais na decoração e tal, mas fica muito mais caro, o hotel que vi fica R$ 350,00 com...

Suíte - noite de nupciasOlá meninas, estou cim uma grande dúvida sobre a noite de núpcias, estava vendo alguns hoteis aqui em SP, mas nenhum tem o "romance" que eu quero, todos são bem normaizinhos, com nada de mais, alguns tem os diferencais na decoração e tal, mas fica muito mais caro, o hotel que vi fica R$ 350,00 com todos os mimos e tal, alem de estarem acostumados a receber noivas, porém o quarto nao é nada de mais.

Essas fotos são de um motel em SP, ele é diferente dos outros, é proprio para quem nao se sente a vontade nos moteis, ele é bem bonito, tem piscina e banheira ni quarto, alem de ser duplex, mas é estranho estar vestida de noiva num Motel, não e? rs. Suítebanheira

Bom meninas, gostaria de saber a opinião de voces, e possiveis indicações também. moramos em SP.

PS: nunca tivemos relações, por isso queria que fosse num local diferenciado.

67 Respostas

  • Jennifer Suellen e Lucas Cândido
    Noiva VIP Janeiro 2015 São Paulo
    Jennifer Suellen e Lucas Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza! Queremos aproveitar nossa noite e na noite do casamento isso é praticamente impossível né rsrs
    • Responder
  • Elis
    Noiva VIP Abril 2014 São Paulo
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Onde moramos nao tem hoteis legais por perto. Pensamos no motel, mas por sermos virgens achei q seria mto estranho. Dormimos na minha mae e deixamos p curtir o quarto do hotel da lua de mel q seria preparado.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Novembro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Indiferente.. vcs vão estar tãooo cansados que nem vão reparar nisso.. Kkkkk
    Achei esse motel lindo.. alias.. passa ai o nome dele.. vai queee.. Kkkk

    Bjs
    • Responder
  • Aline Carvalho
    Noiva Ativa Novembro 2015 Minas Gerais
    Aline Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deve ser bem assim mesmo viu. Imagina ficar o dia e a noite acordados e depois ainda aguentar muita coisa. Talvez pro outro dia role né. Rsrss
    • Responder
  • Sinara Rios
    Noiva VIP Novembro 2014 Bahia
    Sinara Rios ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nesse caso, o motel ta mais em conta. Nao sei mt dessas coisas, mas pelo tirei minha conclusao. Rsrs
    • Responder
  • Polyana
    Noiva Constante outubro 2014 Minas Gerais
    Polyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pro meu reservei um hotel, com piscina e um bom café da manhã pro outro dia, claro! Acho que esses detalhes que eles inventam só faz encarecer o preço, sendo que todos dizem que chegam tão cansados que nem curtem o quanto vale.

    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Novembro 2022 Goiás
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho indiferente.. váarias pessoas que conheço passaram a primeira noite em motéis aqui da cidade, até porque eles fazem pacotes de lua de mel tambem, super romantico e diferente! Para mim, nao tem diferença nenhuma!

    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Agosto 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente é lindo esse quarto! Eu acredito que não importa o local desde que você esteja com seu noivo! Vai ser um dia de muitas alegrias e uma noite maravilhosa, esse quarto é realmente lindo!

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo...nada a ver esse preconceito né? E dá até um clima diferente...é bom pra relação...

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso é legal! Já que é a primeira noite, que seja descansados e sem afobação né?

    • Responder
  • J
    Noiva Master Novembro 2015 Rio Grande do Sul
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que o local é indiferente desde que esteja com a cara de vocês, uma decoração diferente, um clima especial. Tenho várias amigas que fizeram sua lua de mel em um motel e todas relataram boas experiências, não acho que seja chato, pode até ser melhor, por que o lugar demanda uma privacidade maior. E esse que tu colocaste as fotos, é bem legal, mas não vai sair tão caro quanto o hotel?

    • Responder
  • Monalisa
    Noiva Curiosa Dezembro 2014 Distrito Federal
    Monalisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que um hotel é mais romantico...!

    • Responder
  • Jennifer Suellen e Lucas Cândido
    Noiva VIP Janeiro 2015 São Paulo
    Jennifer Suellen e Lucas Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho indiferente.. váarias pessoas que conheço passaram a primeira noite em motéis aqui da cidade, até porque eles fazem pacotes de lua de mel tambem, super romantico e diferente! Para mim, nao tem diferença nenhuma!

    Eu iria para um motel, ficar numa suíte incrivel, porém eu e meu noivo concordamos que estaremos cansados então vamos para a casa dormir bastaaaaante e viajar né, dai no hotel que formos ficar que teremos nossa primeira noite como marido e mulher, quando estivermos bem descansados para isso rsrs

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Indiferente se for motel, hotel ou sua casa. Escolha oq achar mais bonito ou se sentir mais confortável!
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii noivinha um hoteel eh mais romântico. Euu vou passar na minha casa mas minhas madrinhas vaao decorar pra grande noite.
    • Responder
  • Ayanny
    Noiva VIP Novembro 2014 Pernambuco
    Ayanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro um hotel, um café da manhã tudo bem aconchegante.
    • Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero ir p um hotel com um lindo café da manhã
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Novembro 2015 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou passar no meu apartamento, vai ser nossa primeira noite e queremos que seja na nossa casa, eu nunca gostei da idéia de passar em hotel, muito menos em motel kkkk mas esse parece um hotel
    • Responder
  • Shanna
    Noiva VIP Julho 2015 Bahia
    Shanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo depende do ambiente. Eu odeio motel, mas esse aí que você mostrou parece muito agradável. Não se perde a isso de hotel ou motel, sendo um lugar bacana e que você se sinta confortável é o que vale.
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que fica mais legal em hotel!!!

    eu passei no nosso ape mesmo

    se vc puder passe no seu ape mesmo, é mto gostoso, vc fica mais a vontade, principalmente que a maioria só vai pagar o lugar p dormir kkkkk pq os noivos ficam tão agitados e cansados de aproveitar o maximo o casamento que chega na noite de nupcias e dorme kkkk (eu dormi)

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim no Anália, eu ganhei de presente!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem pessoas q tem um preconceito com motel e eu não vejo pq, motel já é próprio para essas coisas rs

    E esse msm que vc postou é lindo! Nós estamos pretendendo viajar para lua de mel no dia do casório msm, mas caso não seja possivel não vejo problema em ficar num motel rsrs

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahaha então, eu tirei o vestido no salão mesmo, porque ajudei a colocar as coisas que sobraram no carro, pessoalmente, para não ter espertinhos!rs

    • Responder
  • Monik
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Monik ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende do Motel, alguns cobram um diária a mais pela reserva e uma taxa de 100 reais para de coração.

    Mas tbm você pode contratar alguém pra decorar, que vai ficar um poquinho mais caro, meu noivo pesquisou para fazer pro nosso noivado e disse que ia ficar em torno de R$300 a R$500 reais, porque ia ter balões rosas vermelhas.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Ativa Setembro 2014 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    você tem noção de quanto custa a mais ter essa decoração?

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Ativa Setembro 2014 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Imaginava que você falaria isso Queila, você é toda criativa rs. Verdade né, não tinha pensado nisso em estar de noiva, você foi de noiva ou trocou antes?(o vestido é meu, n tem problema em devolver)

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Ativa Setembro 2014 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    hahaha que diferente, não sei como são as vagas, nunca fui. Bom saber que é assim.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Ativa Setembro 2014 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é muito bonito esse hotel, e no analia né?

    voce sabe qual foi o preço?

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que Motel diferente este? Para passar a noite de núpcias só se for assim mesmo. Eu fui para um Hotel e foi maravilhoso!!!

    hotel

    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu acho que o motel tem um Q a mais do que o hotel.

    Se eu não tivesse ganhado a noite de núpcias de cortesia no Novotel (um hotel coorporativo) que ganhei do dia da noiva, iria para um motel com toda certeza. No meu caso está ok, já que o lugar vai ser preparado para noite de núpcias, com champagne, frutas da época e chocolate, iluminação diferenciada.

    Muda o clima.

    Não se preocupa, flor em entrar vestida de noiva flor.

    Geralmente motel tem garagem privativa. Vocês gurdam o carro, fecham o portão e saem.

    Investe nele, é até mais barato,.

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fui para um motel! Não tem nada demais, aliás, vc estar de noiva significa que está com seu maridinho!!rs

    • Responder
  • Monik
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Monik ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah eu com certeza preferereria um Motel, daqueles bem romanticos que você paga um valor a mais e eles fazem a decoração com petalas de rosas, deixam a hidro preparada com sais e pétalas e deixam o champagnhe já geladinho na cabeceira.

    Existem alguns hoteis que fazem isso mas no centro de SP é dificil é mais normal pro interior.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas