Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ju
Noiva Principiante outubro 2021 Rio de Janeiro

Noiva acima do peso

Ju, dia 19 de outubro de 2021 às 20:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Gente, hoje fui fazer minha última prova do vestido e simplesmente fiquei MAL! Estou muito acima do peso, muito mesmo, e nem sei o que pareço com essa roupa, só tô chorando e faltam 4 dias pro meu casamento. Simples assim Smiley sad

5 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 21 de outubro de 2021 às 13:49
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ju,

    Sinto muito por se sentir assim faltando tão pouco para o seu grande dia.

    Mas, você estará perfeita independe do quanto esteja pesando e uma balança não te define, muito menos define sua beleza, isso não é justo com você.

    Estamos aqui com você e por você, beijo e melhoras! 🤍

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ju

    Primeiramente, vamos secar essas lágrimas!

    Como você mesma disse, faltam 4 dias para o seu Dia C. As emoções todas se misturam: ansiedade, amor, medo, alegria...

    Preocupar-se com seu peso, sentir-se tão mal consigo mesma não é justo com a mulher incrível que você é!

    Gostaria de deixar alguns posts aqui que falam sobre ansiedade antes do casamento e dão dicas de como se manter longe dos pensamentos negativos. Bora?

    💝Como lidar com a ansiedade do casamento? Noivas (psicólogas) explicam!

    💝De noiva pra noiva: 17 conselhos para ter em conta 👰

    💝Formas de lidar com a ansiedade durante a organização do casamento!

    Espero ter ajudado, mas estamos aqui pra te dar todo o apoio nessa reta final!

    Beijinhos!

    • Responder
  • Elaine e Rinaldo
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha nossa Ju😕, eu sinto muito por vc , espero que até o dia do seu casamento você esteja se sentindo melhor . Eu te entendo sou uma noiva acima do peso tbm, e todos os dias imagino que estarei feia e etc . Mas estou trabalhando meu psicológico entro em Instagram de noivas plus size e tento vê a beleza e por vezes me sinto bem . Desejo que em seu grande dia vc esteja com sua estima elevada se sinta linda e todos vejam como vc esta magnífica 👰🏻
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ju, não fique triste com isso, vc é uma pessoa maravilhosa do seu jeitinho. Eu sempre fui acima do peso, mas bem acima mesmo, com grandes dificuldades de emagrecer, chorava desde criança e infelizmente até hoje não consigo emagrecer na quantidade que quero, pq tenho ansiedade e compulsão alimentar. Mas vou te falar uma coisa que aprendi, quando uma pessoa escolhe casar com a gente, estar ao nosso lado, ela nos ama do nosso jeitinho, com nossas curvas todas hahah. Então se olhe no espelho e veja oq seu noivo vê. Caso realmente queira se sentir mais magra, opte em usar uma cinta no dia por exemplo, vai te ajudar. Mas lembre-se, vc é maravilhosa. Se precisar conversar, pode me chamar viu
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ju!

    Infelizmente é muito comum nós, mulheres, nos sentirmos incomodadas com o nosso corpo. Se você escolheu o vestido, claramente é porque quando o experimentou você se sentiu linda e se viu casando com o vestido.

    Lembre dessa sensação que sentiu ao escolhe-lo, agora você deve estar ansiosa e preocupada com o grande, mas tenta relaxar um pouco nesses últimos dias. Acredite que estará linda e que tudo sairá da maneira que vocês planejaram.

    Se precisar de algo ou até mesmo alguém para apenas desabafar, pode contar comigo. Estou torcendo para que você fique bem.

    Um beijo! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas