Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo

Noiva de óculos - Pode ou não pode?

Thais, dia 1 de Fevereiro de 2018 às 09:17

Publicado em Fórum Beleza 66

Heeeeeeeeeeeello baby's Gente, pensa numa pessoa cega? Sim, essa sou eu. Não enxergo meio palmo a frete se estou sem óculos, o negócio é cruel. Onde estou meu amigo super aliado é meu amigão óculos Eu sempre tive em mente que no dia do meu casamento usaria lente mas tipo eu não consigo usar lente,...

Heeeeeeeeeeeello baby's

Gente, pensa numa pessoa cega? Sim, essa sou eu. Não enxergo meio palmo a frete se estou sem óculos, o negócio é cruel. Onde estou meu amigo super aliado é meu amigão óculos

Qtc94rE.gif

Eu sempre tive em mente que no dia do meu casamento usaria lente mas tipo eu não consigo usar lente, eu não consigo nem colocar a lente gente, o negócio é cruel.

giphy.gif

Então pensando nas noivinhas ceguetas assim como eu e que já tentaram mais a lente não rola, abri esse debate com algumas dicas e informações. Então bora lá.

♥ Maquiagem - Máscara de cílios: Gente, quem usa óculos sabe muito bem o que é viver com um ponto preto na visão HAHAHAHAHAHA ai ai, mas pra tudo tem seu jeito, um bom profissional usará máscara com efeito de volume, não de alongamento e o famoso curvex que também é um ótimo aliado para que os cílios não encostem nas lentes.

♥ Miopia x Hipermetropia: dependendo do seu problema, as lentes podem deixar seus olhos maiores ou menores, e alguns truques de maquiagem podem te ajudar a reverter isso. No caso de quem tem hipermetropia, os olhos grandões podem ser disfarçados com sombras escuras ou em tons pastel, e o lápis deve ser usado na linha da lágrima. Já quem tem miopia deve corrigir a impressão de olhos menores com maquiagens em cores claras, um tom escuro no canto externo dos olhos e um tom claro no canto interno, além de contornar os olhos por fora com o lápis.

GENTE MUITO IMPORTANTE: Não deixe de conversar com seu maquiador e testar o make que usará no grande dia previamente, pra ver se a combinação fica em harmonia.

♥ Armação: Essa é uma questão delicada, porque já estamos gastando e economizando tudo o que dá pra realizarmos o sonho do casamento. E se, por um lado, os óculos não deixam de ser um acessório, como um brinco ou uma tiara, nós sabemos que armações + lentes podem sair bem caras. Mas vale pensar que seus óculos vão ficar registrados em todas as fotos do seu álbum. Pense bem: você gosta da sua armação atual? Está feliz com ela? Sente-se bonita? Então ótimo, fique com ela e case feliz! Agora, ao contrário, você não gosta? Está há muito tempo com ela e não se sente mais bem? Acha que já está ultrapassada, feia, descuidada? Então, planeje-se para trocar. E se essa for mesmo sua decisão, teste muito, muito bem antes de se decidir pra não ter nenhum arrependimento depois, ok?

Acessórios: Como já dissemos, os óculos não deixam de ser mais um acessório que vai compôr seu visual de noiva. Então, não é proibido usar brinco e colar, mas observe a harmonia. Se sua armação for grande e chamativa, opte por um brinco mais discreto, por exemplo. Se for usar óculos + brincão, que tal não usar colar? Mesmo porque ainda tem o véu (voilette, tiara ou outro acessório de cabeça) e todo o glamour do vestido. Menos é mais, sempre!

collage.jpg

QUEM AI CASOU DE ÓCULOS? Mostre pra gente sua foto.

Se ainda não casou mas usa, como pretende fazer?

Beijos ♥♥♥♥

66 Respostas

• Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai Nathália! Eu tento diariamente colocar, sério mesmo. Mas o negócio não dá certo kkkkkkkkk eu vou tentar, sou brasileira. kkkkkk

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thais eu iria falar para vc usar lente, mas já que v não consegue terá de ir de óculos mesmo.

E qual é o problema?

Faça uma make bem bapho e arrase. Vai ficar linda.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas