Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Constante Janeiro 2016 Rio Grande do Sul

Noiva de um e pensando em outra pessoa do passado

Vanessa, dia 14 de Dezembro de 2014 às 12:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 89

Aí gurias, isso me consome não sei mais o que faço, estou enlouquecendo não paro de pensar em um amor do passado. Vou começar do início.

Antes de noivar em outubro deste ano, voltei a conversar com um amigo da época do ensino médio por skype, sem intenção nenhuma somente para conversar mesmo, até porque nunca havia traído meu namorado. Conversa vai, conversa vem, lembranças, risadas, ele confessou para mim que gostava de mim naquela época mas nunca tinha coragem de me contar e que nunca havia me esquecido, que sempre quando passava pelo meu bairro todos os dias para ir ao trabalho e voltando para casa lembrava de mim e se arrependia por não ter se declarado quando teve oportunidade. Ah qual mulher não gosta de ser desejada, mas não levei em consideração pois havia passado tantos anos e ele tinha uma namorada a 7 anos. Depois de alguns dias resolvi fazer uma surpresa para ele, já que ele dizia que queria me ver, peguei o endereço do trabalho dele e apareci por lá depois do expediente, antes de ir para a faculdade. Quando ele me viu ficou tão surpreso e me deu um abraço tão apertado que sinto até hoje. Saimos de lá e fomos conversando até um bar mais próximo, rindo e relembrando o passado e perguntando mais sobre a vida um do outro. Bebemos, rimos, ele não era acostumado a beber e eu fazia muito tempo que não bebia, passou a hora e não fomos a aula. Então ele pegou na minha mão e tirei, ele pediu desculpa. Tudo normal, depois de um tempo fomos embora, quando chegamos a parada de ônibus continuamos conversando, então ele se aproximou e me beijou, nossa que loucura. Chegou o ônibus e fui embora, mas não esqueci daquele beijo. Cheguei em casa, não comentei nada para meu namorado, pois já moramos juntos há 2 anos, lembrando que era feliz com meu namorado, nunca havia olhado para ninguém, nem sentido desejo por outra pessoa.

No outro dia chegando ao trabalho novamente conversei por skype com o Felipe e ele me pediu desculpa mas não conseguiu controlar, tudo bem eu sabia que tinha gostado. Conversas por dias, e mais me envolvia por ele, e meu namorado percebeu algo estranho, então ele um dia terminou comigo no meio da noite, sem explicação, simplesmente disse que via que eu não o amava mais. Fiquei triste, mas não acreditei até que vi que ele não retornou para casa a noite. Fiquei muito mal contei o ocorrido para o Felipe e ele resolveu se declarar, dizer que não se esquecia o beijo, nem nunca me esqueceu, que sua namorada sabia de mim, e que tentava lutar para ele me esquecer, mas sem sucesso, pedi um tempo para aceitar o ocorrido.

Continuava triste, ligava para meu namorado e ele não atendia, chorava escondido, e as pessoas percebiam, até que meus colegas falaram teu namorado deve ter outra segue tua vida. E lembrei do Felipe e pensei vou seguir. Então falei que daria uma oportunidade para nós. Ele terminou com o relacionamento dele de 7 anos e fazia planos de morarmos juntos e tudo mais, eu estava feliz.

Meu namorado voltou a me ligar dizendo que só bebia e não aguentava de saudade, pediu para conversarmos então conversei e ele me pediu em noivado no meu do restaurante então voltamos, terminei com o Felipe. Ele ficou desolado, chorou, perguntou se eu odiava ele, para estar fazendo aquilo com ele, meu coração ficou aos pedaços, pois para mim sabia que ele me amava de verdade, mas não podia ver o João se destruir bebendo, não dormindo.

Nisso o Felipe, me deletou da vida dele, do skype, facebook, cortou contato, pois disse que seria melhor para ele. E daí começou minha dor, não havia aceitado ainda a aliança, apesar do meu namorado me cobrar, contei tudo a ele que era apaixonada por outro mas que gostaria de tentar mas ainda não tinha forças, e todos os dias ele me cobrava de colocar a aliança até que 1 mês e meio depois resolvi colocar, fingindo para mim mesma estar feliz.

Mas até agora não esqueço o Felipe, lembro dos momentos e planos que fiz com ele, queria conversar com ele, mas deixo ele no canto dele como ele queria, sei que ele voltou para a namorada.

Cheguei ao final do ano e nada, não o esqueço.

E agora o que eu faço?

89 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 22 de Novembro de 2022 às 16:17
  • Nathalia
    Noiva Principiante Junho 2023 São Paulo Estado
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que sutiacao difícil eu tevi uma experiência parecida e eu cheguei a conclusão de que quem ama não desiste de voce e que voce nao desiste da pessoa se ha algum sentimento que o felipe posso sentir por voce vale tentar o seu noivo nao merece ser um premio de consolacao ou ser casado com alguem que nao o ama pior e depois tomar essa decisao depois que casar do que antes
    • Responder
  • Laycha
    Noiva Novata Dezembro 2020 Paramaribo
    Laycha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você me ajudou muito com seu comentário
    • Responder
  • Laycha
    Noiva Novata Dezembro 2020 Paramaribo
    Laycha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vanessa, eu entrei aqui nesse cite pq
    namorei meu ex dois anos, acabou que nos separamos por vários motivos,mais pq minha mãe não aceitava ele e ficamos nos falando as vezes. Dps de um mes eu conhece um rapaz e eu acabei gostando dele e estou com ele agora mais to muito arrependida por que ainda amo meu ex e o atual é muito diferente dele no inicio era um mar de rosas e agora ele já até tentou me agredir,com palavras e força meu ex foi embora e hoje consegui falar com ele e eu gostei muito do comentário de uma moça que disse vá atrás dele mais vá solteira, e é isso que devemos fazer
    • Responder
  • Wellington
    São Paulo
    Wellington ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou passando pela mesmíssima situação. Digamos que eu sou o "Felipe" da história. Não esqueço a Dirce, mas ela se casou no início desse mês, depois de me dar esperanças e, demonstrando estar confusa, me excluiu de vez da vida dela. Meu coração dói muito. Não a esqueço de jeito nenhum e não consigo me relacionar com mais ninguém porque ela sempre está na minha mente. Queria muito que isso não tivesse acontecido. =/ (cheguei aqui porque procurei dicas no Google para encarar minha situação e parei nesse link rs)

    • Responder
  • Cíntia
    Noiva Ativa Abril 2016 Minas Gerais
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que história. Terminei um namoro de 10 anos e pensei que fiz o pior dos males para o meu ex. Mas nunca erramos se estamos fazendo algo que o coração nos pede. Ficar com alguém por pena é a maior forma de desamor a si próprio. Depois de um tempo, engatei meu relacionamento atual e encontrei de fato, alguém que quero e quer comigo, constituir um lar e umna linda família. Força! No fundo você sabe o que fazer. Bjus

    • Responder
  • Adjanir
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Bahia
    Adjanir ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha passei por isso também, e decidir ficar com a outra pessoa que é meu noivo agora, meu ex também disse que se mataria, bebia bastante, me perseguia na faculdade, mas seguir em frente. Levei um tempo pra aparecer com meu namorado, pra evitar problemas, e hoje penso em tudo, e no futuro que escolhi para não errar novamente. A carne é fraca eu sei, mas o pecado não é fortalecedor, errar é humano mas permanecer no erro é burrisse.

    Sem contar noivinha que a confiança fica abalada, a outra pessoa sempre pensara se você fara o mesmo com ela, e por consequecia você também não ira confiar, a menos que tenha uma boa base.

    Nunca é bom brincar com os sentimentos das outras pessoas, infelizmente a vida tem a lei do retorno. Seja feliz, é o que importa.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dilema noivinha!!!! Se eu fosse vc, seguia seu coração!!! Não sinta culpa, não sinta remorso. Se escolher esse caminho, vc é que sera infeliz... Pensa nisso. Bjo boa sorte...
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que triste noivinha, já passei por algo parecido no passado e posso te dizer hoje " não fique por alguém por pena ou medo da pessoa se destruir " porque isso são coisas que eles dizem no desespero pra te ter de volta. Se fosse pra se acabar em bebidas ou até morte já teria acabado. O que você fez pra ajudar um acabou brincando com o sentimentos do outro e isso não se faz, isso pode acabar com a confiança de uma pessoa. O meu conselho é siga o que te faz completa, se você não esquece ele mesmo ele tento saído da sua vida, vá atrás, busque ele. Dessa vez seja decidida e não mude de idéia, não arrisque sua felicidade novamente. Ninguém aceita isso mais de uma vez. Mas tenha em mente que o não pode acontecer ele ainda pode estar muito magoado com você. Mas se você o ama isso não irá te fazer desistir. Mas antes faça as coisas certas dessa vez, vá atrás dele solteira. Não envolvam terceiros na história de amor de vocês. Vamos mulher reaja ! Rs
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, nunca passei por algo semelhante. .. mas imagino o que vc esta sofrendo. .. acalma seu coração! De repente é só uma fase. .. Quando decidimos casar. .. é uma chuva de emoções em nossa cabeça. .. às vezes me pego pensando se não estivesse com ele (meu noivo) estaria como? No Brasil? Afinal estamos juntos a 12 anos. .. ainda não moramos juntos. ...
    pelo que vi.... aliás entendi. ... vc ficou surpresa com a declaração de outra pessoa.... escutar isso é bom, mas nem tudo é o que parece! Infelizmente tem gente que meio "se aproveita" sabe. ..
    Vc sonha com o que poderia ser. ... e esse poderia, não é! Se vc aceitou o pedido de casamento. .. e vive com ele. ... seja sincera e honesta primeiramente com vc.... e tome sua decisão!!!
    Errar todos erram. .. uns mais e outros menos. .. Agora o reconhecimento do erro e a vontade de correção. .. poucos fazem!

    Fique com Deus! Se acalme, pois tudo dará certo!
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você errou ao votar pra ele por do. Meu ex ficou falando que ia se matar e eu falei pra ele que não é mais problema meu, que tínhamos terminado. Já sofri também quando terminaram comigo mas nem por isso me matei, se meu noivo terminasse comigo também ia sofrer, mas de forma alguma aceitaria ficar com alguém fazendo chantagem emocional.
    Agora vai ser difícil remediar, se ele voltou pra namorada quer dizer que também é inseguro e não consegue ficar sozinho.
    Enfim, se você tentar ir atrás de quem você gosta, tenha certeza do que quer
    • Responder
  • C
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sei bem, eu ficava assim também, alguém que cuidasse, alguém que corresse atrás, o lucas mesmo quando ele disse que não ia mais lutar porque eu não decidia se ia ou se ficava continuou marcando presença, não desistiu, hoje em dia não me arrependo de ter terminado, digo que mesmo se não der certo não me arrependerei.

    Mas tira uma semana pra pensar, pra você mesmo, se puder viaje, sinta-se só antes e depois veja quem realmente falta, e seja quem for corra atrás de verdade, tome a decisão de escolher e sustentar a escolha

    • Responder
  • Karol e Danillo
    Noiva Constante Setembro 2018 Goiás
    Karol e Danillo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha, complicado a sua história, por isso que não converso e nem tenho contato com ninguém do passado.. Muito difícil a sua situação, mais se VC não ta feliz não case pois casamento é uma coisa muito seria, e não tem coisa pior do que um coração confuso, VC não vai ser feliz com quem não ama, na pensou em dormir e ter relação com quem VC não ama ? deve ser muito ruim.. Pense bem antes de dar um grande passo e siga o seu coração, pense em você, pq se alguem for termina com VC essa pessoa não vai querer saber se VC vai sofrer ou não, aprendi isso com a vida.. E espero que VC supere essa fase, e faça um debate nos contando tudo.. Força, juízo, vai da tudo certo.. Entrega nas maos de Deus.. Pede pra Deus te dar um sinal.. Bjoos
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Janeiro 2016 Rio Grande do Sul
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bah nessa situação toda, eu lembro muito o que minha vó fala case com alguém que é teu melhor amigo, pois amizade é para sempre e amor florece, mas paixão acaba rápido, sei que paixão é 2 anos e acaba, penso em deixar o tempo passar e ver no que dá, só tenho medo de ser tarde de mais.

    • Responder
  • V
    Noiva Constante Janeiro 2016 Rio Grande do Sul
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Barbara, nossa que situação da sua prima, não gostaria que isso ocorresse comigo. Tenho medo de procurar o Felipe, olha só me abri em dezembro aqui para vocês e até hoje não entrei em contato, sei lá tenho medo dele não querer mais falar comigo, ou abalar tudo novamente. O João saberia, pois ele vê no meu olho se não conto a verdade. Sei lá o que faço, tenho seguido a vida, empurrado com a barriga que nem tu diz, trabalhado muito, para esquecer o ocorrido, agora que eu parei para ler as mensagens, pois queria sei lá ler e ver se estaria tão errada.

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vanessa. .
    É difícil falar.. pois se vc bao esta deliz, bao adianta tentar e continuar enganado ele e a você também. Se é o Felipe que seu coração bate mas forte? De todo jeito você esta magoando o seu noivo.. pense bem antes de fazer algo.pois se isso ocorreu, quer dizer que o sentimento nao era amor
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Janeiro 2016 Rio Grande do Sul
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, bem direta..rsrsrs...havia parado de entrar no site e decidido nem ler as mensagens postadas aqui, mas hoje resolvi abrir novamente e refletir sobre tudo. Esqueci o Felipe, não! Levo minha vida espero que passe, estou com o João pois é uma ótima pessoa, mas tenho me focado muito no trabalho. Tenho muitas vezes deixado isso de lado e tentado ser feliz. Mas muito obrigada pelos conselhos!

    • Responder
  • E
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Enny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sábias palavras da Karol, concordo com seu comentário.

    Vanessa, espero de coração que vc primeiro entenda o que acontece em seu coração. Mas se vc me permite um comentário, eu acho que neste caso o seu principal erro é "tentar ser feliz"... vc aceitou casar com um homem e sua principal missão é fazer ele feliz.... vc se sente capaz de fazer o João feliz? Esta pergunta está dentro deste comentário da Karol... se vc pensasse na felicidade do João vc nem teria se permitido a ter este tipo de conversa com outro homem... Mesmo vc sendo extrovertida, existe uma linha tenue entre a extroversão e a inocência e neste caso vc foi inocente.... se deixou envolver pela sedução, como vc disse vc gostou de se sentir desejada.... Já vi várias amigas perderem a cabeça desta mesma forma, pelo prazer momentaneo... Reflita muito, ouça seu coração e a razão juntas e assim chegue a sua conclusão. Boa sorte.

    • Responder
  • V
    Noiva Constante Janeiro 2016 Rio Grande do Sul
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada, penso bastante nisso também. AI tenho muito medo de magoar as pessoas ao meu redor com minha decisão.

    • Responder
  • V
    Noiva Constante Janeiro 2016 Rio Grande do Sul
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é não a primeira noiva que me diz isso, algumas criticam a situação mas várias, já passaram por algo semelhante. Tenho seguido minha vida ao lado do João, fazendo planos e trabalhando muito. Mas se te disser que esqueci o Felipe, seria mentira.

    • Responder
  • V
    Noiva Constante Janeiro 2016 Rio Grande do Sul
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    História muito legal, muito parecida com a minha. Sabe muitas vezes só esperava um motivo para acabar, um ai, mas chega na hora e ele percebe e começa a dizer tu tá querendo terminar, tu não gosta mais de mim e tal, e volto atrás de desisto. O João é bom para mim, ótimo, me compreende, apoia, amigo, tudo que precisamos, um homem que vai ficar na saúde e na doença, pois é isso que importa não na alegria e triste ou riqueza e pobreza, pois dias de felicidade e tristezas todos nos temos, momentos de necessidade ou de prosperidade. Mas na doença, é aí que a gente conhece a pessoa, sei que o João ficaria, acho que o Felipe também, mas ele nunca mais me procurou, será que ele pensa em mim ainda?

    Acho que na verdade só queria alguém que me amasse de verdade, que lutaria por mim, estou cansada de correr atrás. Sei lá, só quero que me deem mais valor, o valor que acho que tenho.

    • Responder
  • V
    Noiva Constante Janeiro 2016 Rio Grande do Sul
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é penso, nisso seria feliz com o outro? Ele queria toda uma vida ao meu lado, seria justo eu voltar na vida dele e dizer larga tudo que largo tudo por ti. Morro de medo de me arrepender, ás vezes só tento seguir e pensar mais em mim, no trabalho. Tem meus sobrinhos que são como filhos que adoram o João seria justo com eles, deixar do João por uma paixão, pode ser que nem goste tanto dele. Que posso te dizer estou confusa!

    • Responder
  • V
    Noiva Constante Janeiro 2016 Rio Grande do Sul
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinceramente, me foquei muito no trabalho, tento não pensar muito nesta situação só penso quando meu noivo me cobra carinho ou atenção. Sei o que busco em um homem, o João se enquadra, ele é amigo, muitas vezes compreensivel, apesar de ser cabeça duro e dono da razão, mas é uma pessoa companheira, um homem maravilhoso. Mas sabe quando tu sabe que falta algo. Sei lá tento esquecer e passar por cima disso.

    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu namorava um menino da escola fazia pouco tempo uns 3 meses.. e trai ele com meu atual namorado rs.. alguns meses depois (ou até 1 ano) começamos a namorar de vez, e estamos juntos até hoje (irá fazer 06 anos) RS

    Com certeza, não foi certo trair o outro, mas ter escolhido o meu atual foi a melhor coisa que fiz!

    • Responder
  • C
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor eu conheci meu atual assim kkk foi a mesma coisa converssavamos todos os dias, trocavamos presentes até, iamos pro bar, mas nunca cheguei a beijá- lo antes de terminar, mas nem precisava, a sintonia, a conversa eu o queria demais, o meu ex percebeu e sabia que eu tinha outro, mesmo quando estava bem ele olhava e me dizia "você ama outra pessoa" e ele tava certo, uma vez eu disse pro Lucas que queria filhos moreninhos do cabelo enrolado e que ele não era ele me disse "imagina Caru um indiozinho correndo pela casa e eu imaginei coisa que não fazia com meu ex, quando decidi terminar foi por impulso eu queria dormir e meu ex ligou me acordando, foi a gota que precisava pra explodir tudo, terminei come le não por ele me acordar, mas por vários outros motivos, e o principal porque não tinha amis quimica, eu era mais feliz tomando uma com o Lucas do que no programa romântico com o Oscar, depois que terminamos eu sabia que ele ia pra festas, bebia que nem louco, voltava caido pra casa, mas tive a frieza de seguir em frente sem ver que aquilo era minha culpa, hoje em dia ele namora uma menina que parece legal e tal, tomou rumo na vida, não me arrependo de te-lo deixado em momento algum, a melhor escolha até hoje foi ter ficado com o Lucas a pessoa que sonho em ter na minha vida pra sempre.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, espero que vc tenha conseguido organizar a sua cabeça florzinha, pois todos merecem ser feliz. Como vc esta?
    • Responder
  • Giselly
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai meu Deus vc passo por uma situaçao semelhante a minha, porem nao cheguei a namorar era um grande amigo meu mais nos acabamos nos apaixonando(se beijamos) , enquanto eu namorava, nao sei se me arrependo acredita...
    acontece que eu amoo os dois rs, coisa que provavelmente voce tbm!
    Meu namorado fez com que eu deletase ele da minha vida e fiz chorando mais fiz, procuro nao ir atras,mais tenho tanto medo de ver ele e deixar tudo a perder de novo sabe...
    enfim escolhi ficar com meu namorado por qualidades e ser a pessoa mais certa pra mim..
    porem o outro e tipo aqueles homens que faz de tudo pra ve uma mulher feliz, porem tem coisas nele que nao adimitiria pra vida toda, coisas que provavelmente ele nao vai mudar...

    ha enfim minha dica e seguir seu coraçao, coloque na balança os dois e ve no que da, porem escolha certo porque assim como eu sera definitivo...voce nao gostaria se fosse com voce...eu sei o quanto e dificil Smiley cry nem sei o que ti dizer serio...Smiley sad
    obs: muita coisa fiz igual voce, eu deveria ter deixadoi queto desdo começo, mais nao..

    • Responder
  • Karol & Jeronimo
    Super Noiva Agosto 2015 Bahia
    Karol & Jeronimo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom, Vanessa, que você enxerga que tem uma boa posição perto do João.
    Olha só, ninguém nesse mundo está livre de errar. Mas nós temos que vigiar sempre, como diz Jesus, pois a carne é fraca.
    Se você realmente vê um futuro com o João e decidir ficar com ele, delete qualquer outra relação da sua cabeça. Seja sensata, honre sua escolha e tenha palavra. Não volte a ter contato com seu ex e nem dê abertura pra outros homens, nem nessas conversas que parecem ser inocentes, mas são ciladas!!!
    Faça as coisas certa a partir daqui, se valorize e valorize o João. Talvez ele esteja com a confiança em você abalada e se você não cuidar disso podem ter brigas, ciumes ou mesmo ele errar com você por receio de que vc faça algo com ele novamente (o que seria errado da parte dele, não podemos errar pq o outro errou).
    E o importante é você mostrar com suas atitudes e sua postura que você está certa de sua decisão e que não vai repetir isso.
    Vou torcer pra que vocês fiquem bem, fortaleçam a união e sejam felizes.
    Tirem o melhor do que aconteceu, por pior que tenha sido. Você por aprendizado e ele por ver o que de repente estava faltando ou mal estruturado na relação. Smiley smile
    • Responder
  • Polliana
    Noiva Novata Junho 2015 Bahia
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus. Que loucura. Desculpe lhe dizer mas vc nunca devia ter ido atrás dele dps d ele ter se declarado p vc. Afinal vc estava c outro homem. N sei como estava seu relacionamento nessa época mas vc deve ter sentido falta de alguma coisa. Sei lá... da emoção d ser desejada, da paquera, da descoberta. Mas td isso vale a pena? Será q n dá p vc refazer seu relacionamento e viver como se fosse o primeiro dia?? Nda nunca é demais p fazer c o q a chama do primeiro amor, do primeiro olhar, do primeiro beijo nunca se apague.
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP Setembro 2015 Espírito Santo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada, é o que eu penso!

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP Setembro 2015 Espírito Santo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por nada linda!!!

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP Setembro 2015 Espírito Santo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tbm acho!

    • Responder
  • Adriana
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo...cara doido, sai do nada e causa uma confusão dessas!comigo jamais teria espaço..

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas