Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Constante Janeiro 2016 Rio Grande do Sul

Noiva de um e pensando em outra pessoa do passado

Vanessa, dia 14 de Dezembro de 2014 às 12:40

Publicado em Fórum Antes do casamento 89

Aí gurias, isso me consome não sei mais o que faço, estou enlouquecendo não paro de pensar em um amor do passado. Vou começar do início. Antes de noivar em outubro deste ano, voltei a conversar com um amigo da época do ensino médio por skype, sem intenção nenhuma somente para conversar mesmo, até...

Aí gurias, isso me consome não sei mais o que faço, estou enlouquecendo não paro de pensar em um amor do passado. Vou começar do início.

Antes de noivar em outubro deste ano, voltei a conversar com um amigo da época do ensino médio por skype, sem intenção nenhuma somente para conversar mesmo, até porque nunca havia traído meu namorado. Conversa vai, conversa vem, lembranças, risadas, ele confessou para mim que gostava de mim naquela época mas nunca tinha coragem de me contar e que nunca havia me esquecido, que sempre quando passava pelo meu bairro todos os dias para ir ao trabalho e voltando para casa lembrava de mim e se arrependia por não ter se declarado quando teve oportunidade. Ah qual mulher não gosta de ser desejada, mas não levei em consideração pois havia passado tantos anos e ele tinha uma namorada a 7 anos. Depois de alguns dias resolvi fazer uma surpresa para ele, já que ele dizia que queria me ver, peguei o endereço do trabalho dele e apareci por lá depois do expediente, antes de ir para a faculdade. Quando ele me viu ficou tão surpreso e me deu um abraço tão apertado que sinto até hoje. Saimos de lá e fomos conversando até um bar mais próximo, rindo e relembrando o passado e perguntando mais sobre a vida um do outro. Bebemos, rimos, ele não era acostumado a beber e eu fazia muito tempo que não bebia, passou a hora e não fomos a aula. Então ele pegou na minha mão e tirei, ele pediu desculpa. Tudo normal, depois de um tempo fomos embora, quando chegamos a parada de ônibus continuamos conversando, então ele se aproximou e me beijou, nossa que loucura. Chegou o ônibus e fui embora, mas não esqueci daquele beijo. Cheguei em casa, não comentei nada para meu namorado, pois já moramos juntos há 2 anos, lembrando que era feliz com meu namorado, nunca havia olhado para ninguém, nem sentido desejo por outra pessoa.

No outro dia chegando ao trabalho novamente conversei por skype com o Felipe e ele me pediu desculpa mas não conseguiu controlar, tudo bem eu sabia que tinha gostado. Conversas por dias, e mais me envolvia por ele, e meu namorado percebeu algo estranho, então ele um dia terminou comigo no meio da noite, sem explicação, simplesmente disse que via que eu não o amava mais. Fiquei triste, mas não acreditei até que vi que ele não retornou para casa a noite. Fiquei muito mal contei o ocorrido para o Felipe e ele resolveu se declarar, dizer que não se esquecia o beijo, nem nunca me esqueceu, que sua namorada sabia de mim, e que tentava lutar para ele me esquecer, mas sem sucesso, pedi um tempo para aceitar o ocorrido.

Continuava triste, ligava para meu namorado e ele não atendia, chorava escondido, e as pessoas percebiam, até que meus colegas falaram teu namorado deve ter outra segue tua vida. E lembrei do Felipe e pensei vou seguir. Então falei que daria uma oportunidade para nós. Ele terminou com o relacionamento dele de 7 anos e fazia planos de morarmos juntos e tudo mais, eu estava feliz.

Meu namorado voltou a me ligar dizendo que só bebia e não aguentava de saudade, pediu para conversarmos então conversei e ele me pediu em noivado no meu do restaurante então voltamos, terminei com o Felipe. Ele ficou desolado, chorou, perguntou se eu odiava ele, para estar fazendo aquilo com ele, meu coração ficou aos pedaços, pois para mim sabia que ele me amava de verdade, mas não podia ver o João se destruir bebendo, não dormindo.

Nisso o Felipe, me deletou da vida dele, do skype, facebook, cortou contato, pois disse que seria melhor para ele. E daí começou minha dor, não havia aceitado ainda a aliança, apesar do meu namorado me cobrar, contei tudo a ele que era apaixonada por outro mas que gostaria de tentar mas ainda não tinha forças, e todos os dias ele me cobrava de colocar a aliança até que 1 mês e meio depois resolvi colocar, fingindo para mim mesma estar feliz.

Mas até agora não esqueço o Felipe, lembro dos momentos e planos que fiz com ele, queria conversar com ele, mas deixo ele no canto dele como ele queria, sei que ele voltou para a namorada.

Cheguei ao final do ano e nada, não o esqueço.

E agora o que eu faço?

89 Respostas

  • Adriana
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eita! Parece história de novela....

    Primeiro: não se beija outro qundo se tem um relacionamento. Se aceitou contato é pq algo já não ia bem e pq não amava mesmo o namorado. Pelo menos é o que penso.

    Segundo: Você precisa decidir primeiro , se entender, se conhecer. Eu me conheço bem e sei quais seriam minhas reações, atitudes e decisões ao encontrar alguém do passado e tals.

    Depois: Você precisa decidir seu futuro. Casar e estar om alguém é claro que você quer...mas quem? é a questão. E se aparecer uma terceira pessoa com propostas? E se o Felipe retornar? E se? E Se?

    A pergunta é: E você? Querida? Como fica seu coração, sua cabeça, sua vida nessa história toda? Pare um pouco. Sei lá. Viaje sozinha....fique pelo menos por três dias sozinha e simplesmente pense....

    O que vc quer? Pq é claro que eles de alguma forma se aproveitam da sua indecisão.

    Que Deus te oriente e te ajude. bjsss

    • Responder
  • Samara
    Super Noiva Maio 2015 Bahia
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Priscilla você disse tudo!!
    • Responder
  • Wanna
    Noiva Ativa Junho 2017 Ceará
    Wanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faça isso mesmo. Espero que tome a decisão certa... BeijoooSmiley shame

    • Responder
  • V
    Noiva Constante Janeiro 2016 Rio Grande do Sul
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Verdade Priscilla, tens razão, estamos morando juntos a 2 anos e foi na convivência que nos conhecemos e achamos mais afinidades. Somos felizes quando estamos juntos, temos nossas brigas mas nos amamos, nos apoiamos. Mas o problema é que o Felipe ás vezes passa pelo meu pensamento, mas depois dos conselhos de todas vocês tenho começado a pesar, e meu noivo vem ganhando. Graças a Deus!

    Obrigada!

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP Setembro 2015 Espírito Santo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor... que situação hein!

    Não sou psicóloga para poder vir aqui e lhe dar alguma lição de moral. Mas acho que você precisa se imaginar daqui a 20 ou 30 anos. Com quem você quer estar? Com quem vc quer ter filhos? Quando pensamos em nos casar, não devemos apenas dizer "eu sou apaixonada pelo meu noivo". Devemos dizer: " o que fez com que eu me apaixonasse por ele?" Foi o carinho? O cuidado? O sexo? A amizade? As nossas conversas? Eu acho que por aí que se começa a ver se ele realmente é o homem da sua vida. Acredito sim em amor eterno, desde que haja alimentações durante toda a vida do casal. Respeito, carinho, compreensão, cumplicidade...

    Enfim, estou te falando essa balela toda porque acho que vc deve pensar em uma coisa: Como que essa pessoa esteve 7 anos com alguém pensando em outra? E como ele simplesmente "dispensa" a outra pessoa para correr atrás de uma paixão que nem sabe se vai dar certo? Já pensou que ele pode ficar com você e de repente descobrir que é da outra que ele gosta? Aí quem será abandonada?

    Conselho (eu sei, se fosse bom, todo mundo venderia): converse com Deus. Só ele pode guiar o seu caminho e lhe ajudar a descobrir o que fazer.

    Não acho que vc deve dispensar a pessoa que mora junto com você há 2 anos (para mim vcs são casados!!) por uma aventura de adolescente. Afinal de contas, tudo é mil maravilhas quando cada um mora na sua casa, conversa pelo skype e se vê de vez em quando. E quem é que está esse tempo todo ao seu lado?!

    PENSE NISSO linda!!! E escolha o melhor caminho. Deus te ajudará.

    • Responder
  • V
    Noiva Constante Janeiro 2016 Rio Grande do Sul
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Obrigada Alinne, verdade tens razão ele é meio instável pois uma vez me comentou que já havia acabado a relação mas nunca me contou o motivo. Estou começando a pensar em valorizar mais o João pois ele é o homem que sempre busquei me apoia, me ama de verdade, e o que tivemos até hoje nunca tive com ning

    • Responder
  • V
    Noiva Constante Janeiro 2016 Rio Grande do Sul
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Verdade Flávia, tens razão não posso confiar que isso não ocorra. Nós nos demos essa oportunidade de sermos felizes e seremos só depende de nós. Obrigada!

    • Responder
  • Alinne
    Noiva Ativa outubro 2015 Rio Grande do Norte
    Alinne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação delicada, eu no seu lugar já teria cortado a relação logo no começo.. Indo ao trabalho dele e conversando diariamente só fez estimular ainda mais o "desejo dele de está com você". Outra coisa... Se faz loucuras por um Amor Verdadeiro, mas você já se colocou no lugar do seu companheiro?! Já se colocou no lugar da ex namorada dele?! Se ficaram 7 anos com toda certeza fizeram muitos planos e a pobre da moça deve ter ficado sem chão com o termino. E se ele fez isso com ela.. Pode fazer novamente caso ele reencontre ou encontre uma pessoa que chame a atenção dele. Devemos ter cuidado com a Paixão... É bem diferente do Amor. Ore... Deus te indicará o caminho certo a se seguir! Boa sorte!
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Janeiro 2016 Rio Grande do Sul
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Pois é uma amiga me falou já isso, mas ao mesmo tempo penso, que já fui de verdade feliz com o João e apesar dessa confusão do coração ainda sou feliz, pois quando ele está longe m sinto confusa,mas ao lado dele sou feliz, me sinto bem, acolhida, temos uma amizade, confiança e amor um pelo outro, sei que sou amada por ele, nunca tive dúvidas disso.
    Eu vou continuar com ele, vou continuar indo assim, pois assim como começou essa confusão vai terminar.

    • Responder
  • V
    Noiva Constante Janeiro 2016 Rio Grande do Sul
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Obrigada Wanna, eu vou dar um tempo para meu coração mesmo. Eu sou feliz com o João e minha vó sempre diz que devemos casar com uma pessoa porque gosta da amizade dela, do que um amor louco, pois os amores podem acabar mas amizade e confiança nunca.

    • Responder
  • Gisele
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Pernambuco
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa! Sem palavras, muito complicado essa situação.
    Mas antes de tudo acho que vc deveria da um tempo pra vc mesma,
    colocar seus sentimentos e pensamentos em ordem.
    Casamento é algo sério e para vida toda!!

    Boa Sorte e seja muito feliz!!

    • Responder
  • F
    Super Noiva Agosto 2015 Santa Catarina
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso ai! Dinada amiga beijos!
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Janeiro 2016 Rio Grande do Sul
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Obrigada Monique, também acredito nisso!

    • Responder
  • V
    Noiva Constante Janeiro 2016 Rio Grande do Sul
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Verdade Maysa, eu era e sou feliz com meu noivo, ainda fazemos planos, apesar de sentir que ele tem medo do felipe voltar ou ir procura-ló. Vou colocar novamente minha vida nos eixos.

    Obrigada!

    • Responder
  • V
    Noiva Constante Janeiro 2016 Rio Grande do Sul
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Entendi, vou dar tempo ao tempo, o João e eu somos felizes não temos problemas, ele sempre me apoiou e eu a ele. Vou ir tentando voltar a fortalecer meu sentimento pelo João, caso contrário vou dar um tempo para mim. Meus preparativos estão longes mesmo.

    • Responder
  • V
    Noiva Constante Janeiro 2016 Rio Grande do Sul
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    E que nem te falaei Anne, não levei fé que isso ainda ocorria, tinha ficado no passado, eramos grandes amigos a muitos anos atrás, só quis reencontrar um amigo. Sou assim, meus amigos me conhecem, sabem que sou assim de fazer surpresas do nada.

    Eu tenho pensado bastante na questão de procurá-lo, e vejo que minha vida apesar de sentimentalmente estar meio confusa. O João é ótimo para mim, não merece isso!

    Obrigada!

    • Responder
  • V
    Noiva Constante Janeiro 2016 Rio Grande do Sul
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Verdade Flávia, tenho pensado bastante nisso. O João é ótimo para mim, me apoia em várias coisas, está ajudando a construir uma empresa, fazemos planos de comprar nosso terreno, para jogar tudo fora por uma pessoa que pode me largar mais para frente. Sabe tens razão. Obrigada!

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, acho que não procuraria fazer surpresa alguma a uma pessoa que mesmo sabendo que já estou praticamente casada se declarasse pra mim. Mas, enfim, aconteceu..
    Acho que deve se separar do seu noivo, nao está com ele por amor e sim por pena, nunca vai ser feliz dessa maneira. E dar um tempo pra si mesma, pra pensar, refletir e decidir se realmente quer o Felipe, mas mesmo que queira nao acho certo procura-lo, fez uma bagunça na vida dele, assim como ele fez na sua, agora, talvez esteja estável lá com a vida dele.. Mas se acha que o certo é procura-lo, pense bem antes de fazer isso.
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa flor, eu acho que tu não deves casar até ter certeza do que sente para felicidade de ambos, sabe eu já gostei muito de um garoto e passamos por muita coisa juntos, ele era meu melhor amigo, e mesmo que rolasse uma amizade colorida, como namorados não dá certo sabe, e bem foi assim por quatro anos. E eis que eu resolvi tocar a minha vida, estava decidida a esquecê-lo, alguns meses depois conheci o Jason, meu futuro marido, eu nunca tinha olhado para ninguém até então, não tinha mais desejos, sonhos, ou vontades, mas quando olhei para aquele moreno pouca coisa mais alto que eu, de sorriso largo e encantador, de olhos que enfeiticam, e eu o quis logo de cara, talvez ninguém mais acredite em amor a primeira vista, mas foi exatamente o que aconteceu entre nós, no primeiro mês eu não pensei se quer uma vez no Wagner, e eis que para minha surpresa, ele reapareceu das cinzas, e veio atrás de mim, quis conversa, fez charme, e nós moravamos a cinco minutos um do outro, hoje eu moro a cinco minutos do amor da minha vida, e a mais de dez dele, mas te falar, foi difícil, ele chegou a fazer provocações pro meu namorado, e falar que eu ainda gostava dele, foi uma época difícil para nós dois, mas eu não quis fazer dele um jogo, eu nunca quis magoá-lo, ele diz que foi difícil me conquistar, e não nego foi mesmo, mas flor, ele balançou meu coração por algum tempo, mas eu quero estabilidade, quero uma carreira, casar, ter filhos, amar, respeitar, confiar, quero que seja recíproco, eu nunca fui tão feliz em toda minha vida, nós nos entregamos inteiro um para o outro e isso não tem preço cada dia que passa eu o amo mais, eu o quero mais, quero uma vida inteira ao lado desse menino que virou homem ao meu lado, quero ser a mulher dele, mas eu não tinha certeza no inicio, e hoje quando eu olho para ele eu nunca tive tanta certeza de que é exatamente o que quero! Dê um tempo a si mesma, não case achando que pode mudar de ideia e se arrepender, namoros terminam, mas casamento é para sempre, não façam isso com vocês mesmos, sentem, conversem, se resolvam antes de tudo, espero que tudo corra bem para vocês, beijo querida

    • Responder
  • Maysa & Fagner
    Noiva Esperta Agosto 2015 Pará
    Maysa & Fagner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É complicado sua situação , mas tem solução para tuudo !!!
    Lendo sua historia vir que vc era feliz antes do Felipe aparecer novamente em sua vida neh verdade?
    entao ..
    aconteceu algo parecido em minha vida. no meio do meu relacionamento antes de noivar eu acabei traindo meu namorado, pensei que estaria apaixonada por esse rapaz . em fim fiz uma bagunça na minha vida.
    meu noivo me perdou mas lutamos juntos com ajudar de Deus para restaura nosso relacionamento.
    o que eu te aconselho e seguir seu coração mas muito cuidado !!! o coração do homem e enganoso.
    Ore antes se vc e temente a Deus
    peça ajuda e orientação de Deus.
    e faça aquilo que traga paz para sua alma.

    • Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Julho 2020 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só a gente sabe a dor e o amor de ser o que é , ninguém pode nos julgar pois ninguém caminhou com os nossos pés pelas trilhas que percorremos.
    O que quero dizer é que somente você podera definir sua vida , a nossa opinião não pode lh enfluenciar. Pense no que você quer para sua vida , e o que te faz feliz de verdade . Acredito que viemos para esse mundo para sermos felizes !! Todos cometemos erros ... pense na sua felicidade e também em tentar não magoar ninguém !! Boa Sorte e se apegue a Deus , ele te dará um caminho !!
    • Responder
  • Wanna
    Noiva Ativa Junho 2017 Ceará
    Wanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vanessa... muito complicado viu... mas vc ja fez errado em ir ao trabalho do felipe! Ja q vc sabia q ele gostava de vc, era pra vc ter evitado isso... ter cortado o mal pela raiz... se vc casar com essa duvida, vc nao vai ser feliz... é melhor vc esperar um pouco... parar e pensar oq vc quer... nao siga seu coraçao.. a biblia diz q o coraçao do homem é enganoso... pare e pense.. ore a Deus e Ele vai te direcionar.. nao se precipite nas suas decisoes...Boa sorte... Deus te direcione... vai dar tudo certo... estarei torcendo pela sua felicidade...
    • Responder
  • Karol & Jeronimo
    Super Noiva Agosto 2015 Bahia
    Karol & Jeronimo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vanessa, sinceramente, você não está pronta pra um relacionamento. Desculpa dizer isso, mas por favor, uma relação com traição e dúvidas não tem rumo nenhum. Você está fazendo um mal a si e pior, está errando com outras pessoas também.
    Faz um terminar o relacionamento de anos e fica com outro por pena, isso ta errado.
    O melhor que você faz é ter um tempo pra você amadurecer sobre isso. Casamento é uma decisão que implica compromisso, honestidade e renúncias.
    Se você tem um compromisso não pode ter esse tipo de conversa com outros homens, mesmo que você ache que não seja nada demais.
    Como pode um relacionamento desse jeito?
    Espero que você perceba seu erro e se arrependa de coração. Que isso seja daqui pra frente o exemplo do que não fazer, se você quer mesmo ter um relacionamento saudável e feliz.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Janeiro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que a melhor escolha que pode fazer é ficar só pra colocar seus sentimento em ordem!

    • Responder
  • F
    Super Noiva Agosto 2015 Santa Catarina
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caraaaca guria que mal! Imagina isso é ruim hein. Tas perdia. Deleta esse tal de Felupe da sua vida! Esquece ele nao corra atras porque voce ta correndo por isso esse sentimento nao some. Se voce é feliz con o joao fique com ele se nao é termine tambem.
    Porque esse felipe termininou um relacionamento de 7 anos pra fica com vce, ele pode terminar depois de 20 anos com voce pra fica con outra!! Esse felipe ai é imprevisivel
    , cuidado! Nao troque esse joao ele te deu oportunidade de vc prova que é fiel a ele e q ama ele confia em vc da essa confiança pra ele!! Espero ajudar bjo obs: ngm manda no Smiley heart
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Abril 2015 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina vc precisa de um unica coisa: TEMPO ... mas tempo pra VOCÊ.... sem mais ninguem...relaxe esfrie essa cabeça....e acalme esse coração.....é ele que vai lhe dizer oque fazer...ou se o melhor sera ficar somente com vc mesma......tenha pasciencia com vc..Mas não fique nesse joguete pois isso pode acabar mal...bjus..boa sorte.

    • Responder
  • Tânia
    Noiva Master Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que vc deveria ficar sozinha para saber o que vc quer .

    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Situação difícil, hein? Acho q na verdade, vc não gosta de nenhum, o Felipe é uma aventura, te faz sentir desejada e o seu noivo, parece q vc só tá com ele por pena.

    Tenta ficar um pouco sozinha, acho q é a melhor forma de vc descobrir oq realmente sente.

    Eu namoro há cinco anos e esse ano ficamos 3 meses separados. Nós moramos juntos desde 2012, então o relacionamento caiu na rotina há tempos. No tempo separados, saí com um amigo meu algumas vezes, mas nada sério. Meu amigo era completamente diferente do meu namorado, um gentleman. Nossos pensamentos, projetos de vida e etc eram super parecidos. Mas no fundo, eu sentia falta de alguém diferente, pra eu brigar, pra discordar... Voltei com meu namorado e não me arrependo, nem fico pensando no meu amigo, pq sei quem eu amo e com quem quero passar o resto da minha vida.

    Se vc realmente amasse seu noivo, não ficaria pensando no Felipe, e se amasse o Felipe, não teria reatado o noivado só pq o noivo tava bad.

    • Responder
  • Juliane
    Super Noiva Agosto 2015 Rio Grande do Norte
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não sei nem o que falar, sua situação é um pouco complicada, por que você não dar um tempo para se mesma, saia, relaxe, e pense com calma, pois não é bom casar com duvidas, minha mãe sempre mim fala uma coisa: "Casamento é pra vida toda, não tem mais volta, muito menos se você tem planos para se casar na igreja!"

    • Responder
  • D
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso como a noivinha Francielly...
    Ñ estou te julgando, longe de mim agir desta forma....mas eu penso que vc deveria dar um tempo pra vc e ñ ficar com nenhum dos dois... antes que todo mundo se magoe nesta historia!
    • Responder
  • Francielly
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Paraná
    Francielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação em noivinha, simplesmente acho que você não gosta de nenhum dos dois e não deveria se casar, por que quando se gosta de alguém não se consegue abrir brecha ou até mesmo se imaginar com outra pessoa, não existe indecisão e sim uma certeza mais que absoluta que quer passar a vida inteira do lado da pessoa.

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com vc. Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas