Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talyne
Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso

Noiva passa mal durante sua festa de casamento.

Talyne, dia 15 de Janeiro de 2018 às 11:38

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 117

Ola noivinhas(os) sim o título do debate não esta errado e isso mesmo daqui a pouco conto como aconteceu. Então esse final de semana foi mega agitado pra mim, sexta foi o aniversário do meu esposo fiz uma surpresa pra ele bem simples, sábado casamento dessa minha amiga e domingo foi o encontro de...

Ola noivinhas(os) sim o título do debate não esta errado e isso mesmo daqui a pouco conto como aconteceu.
Então esse final de semana foi mega agitado pra mim, sexta foi o aniversário do meu esposo fiz uma surpresa pra ele bem simples, sábado casamento dessa minha amiga e domingo foi o encontro de casais na igreja (depois posto debates de cada um).

Voltando ao assunto casamento, ( se prepare para textao) a cerimônia estava marcada para 19:30 mas começou por volta de umas 20:40, a cerimonia começou os padrinhos entraram teve o cortejo normal tudo muito lindo, foi a hora da noiva entrar ele entrou toda linda 😍 e com sua mãe (ela estava deslumbrante)o sermão do pastor foi muito sábio e muito edificante, teve a parte dos votos e os votos delas foram os mais lindos e sinceros que já vi 😍 as pessoas em peso choraram, 😢 ( não tinha como não chorar) terminou a cerimônia passou para a hora dos comprimentos, logo depois o jantar já foi liberado para os convidados, eu e meu esposo demoramos um pouco ir para a fila pois estava muito grande, quando fomos nos servir gente pasmem acabou o arroz 😱 o pior vem agora um casamento para 150 pessoas fizeram 10 KL de arroz apenas para um tanto desse tinha eu ser no mínino (_no meu entendimento) uns 40 KL de arroz. Mas enfim ainda conseguimos comer e pegar um pouco de arroz, quando chegamos na mesa a noiva simplesmente vomitou em cima da mesa 😢 sujou os panos da mesa, manchou seu vestido, mas ela disse que estava bem e que tudo podia voltar ao normal quando foi a hora das fotos com os padrinhos daminhas etc, ela de novo passou mal, e dessa vez ela não voltou pra festa ficou a festa toda nos bastidores vomitando e suando frio, fui lá ver como ela estava e estava bem ruim só vomitando, tudo oque dava pra passar ela jogava pra fora, gente eu que vi o estado dela fiquei com tanta dó 😭💔 pior ainda foi ver ela chorando pq o álbum dela quase não ia ter fotos. Todos os convidados foram embora o bolo não foi cortado, ajudamos ela tirar o vestido e ela foi pro hospital. Eu me coloquei na situação dela gente e teve pessoas com coragem de dizer que foi bem feito que isso e pq ela estava grávida,( mas ela não estava, ela passou mal pq a pressão baixou de mais e ficou muito nervosa) nos que acompanhamos tudo de perto sabemos que não foi por causa disso, as pessoas são tão maldosas que gosta de ver a desgraça dos outros. E vocês noivinhas(os) oque fariam numa situação dessa vamos as fotos um beijo 😘❤
Mesa do bolo
cfb_1135374.jpg
amigos e meu amor
cfb_1135376.jpg
Minha vida Smiley heart
cfb_1135378.jpg
Lembrança dos padrinhos, uma caixa de mdf com bombons dentro ficou uma graça
cfb_1135384.jpg
as daminhas do meu casamento
cfb_1135386.jpg
minha princesa
cfb_1135388.jpg
padrinhos de amarelo
cfb_1135390.jpg
padrinhos de amarelo
cfb_1135392.jpg
Ela teve no total 10 crianças entre damas e pagens
cfb_1135404.jpg
a saída
cfb_1135406.jpg
Os votos
cfb_1135408.jpg
decoração da entrada
cfb_1135410.jpg
O vestido dela era muito lindo, so não gostei desse bambolê nos meus poucos conhecimento hoje em dia não se usa mais assim a mulher que aluguei meu vestido disse
cfb_1135412.jpg
Entrada com sua mae
cfb_1135414.jpg
Lembrança dos convidados, copos long drink
cfb_1135418.jpg
cortina de luzes
cfb_1135420.jpg

cfb_1135422.jpg
meu penteado Smiley love
cfb_1135424.jpg

117 Respostas

• Ludmila
    Noiva Master Agosto 2018 São Paulo
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tadinha né mas quem sabe ela faz uma festa pra renovar os votos e fica mais calma pra curtir bastanteeee. Desejo toda felicidade pra eles pois esse dia de fato vai ser inesquecível para eles

• Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois he Kellry o problema serie deles e de ninguém mais. O negocio e pq ela e evangélica ai se uma moça que e da igreja vomitar e pq ta gravida... Aff paciência 0 pra essas pessoas.

Super concordo com vc tem que selecionar muito bem seus amigos hoje em dia viu pq amizade verdadeira tem que contar nos dedos...

Eu tentei ao máximo ajudar ela fiz oque pude, me coloquei na situação dela pq se fosse comigo ela me ajudaria com certeza, ela fez muito por mim no meu casamento ela me deu de presente o cerimonial do meu casamento Smiley love como não ajudar

• Responder
  • K
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Kellry ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E se ela estivesse grávida, qual o problema? O que as pessoas tem a ver com isso? Por acaso iam ter gastos com a criação? Affff

Povo sem noção, nessas horas que a gente pensa mil vezes antes de convidar certas pessoas... Vou fazer o possível pra ter apenas familiares e amigos muito próximos, porque gastar rios de dinheiro com gente que não tem um pingo de consideração por vc é o fim.

Graças a Deus ela tinha uma amiga como você que ficou ao lado dela, tentando ajudar Smiley love

• Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amem vai sim Fran Smiley heart

• Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu Deus tadinha. Ela vai sim ser muito feliz ❤
    • Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi isso tudo junto mesmo que fez ela passou mal Fran Smiley cry ela ficou sem comer uma semana e sem dormi... Vai sim em nome de Jesus ela vai ser muito feliz Smiley heart

• Responder
  • F
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente imagino como ela chorou o dia mais importante da vida dela e ela passando mal ajuntou o nervossismo a ansiedade. Mas Deus vai abençoar ela cada dia mais
    • Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi muito horrível ver ela chorando e passando mal era de cortar o coração Fran Smiley cry tava lindo mesmo isso que confortou ela um pouco saber que sua cerimonia estava perfeito e isso oque importa

• Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi lindo tudo Andressa, tava deslumbrante um capricho em tudo... foi horrível ver ela chorando e vomitando Smiley cry meu coração cortou. Mas graças a Deus no outro dia ela ja estava muito bem

• Responder
  • F
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa que situação imagino como ela deve ter ficado meu Deus. Mas que isso não abale ela infelizmente aconteceu mas o casamento estava lindo e ela também.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, eu fiquei super triste pela noiva. Imagina o quanto ela gastou para tudo ficar lindo, e passar mal desse jeito. Ela deve ter ficado bem triste, mais o casamento em si esta deslumbrante. Espero que ela melhoras

• Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Ludmila, tava simples porem muito bonito e elegante. Sonhou tanto com isso dia tadinha acabou que a ansiedade falou mais altoSmiley cry

• Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Karen e como gostam viu, caçam um defeito pra falar mal e quando acham não perdoam nada Smiley cry

• Responder
  • Ludmila
    Noiva Master Agosto 2018 São Paulo
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo muito simples e bonito pena que o nervosismo tomou conta da noiva e infelizmente o sonho dela não saiu como planejado...

• Responder
  • K
    Noiva Esperta Agosto 2024 Minas Gerais
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que triste! Smiley atonished

Como as pessoas gostam de falar ne?

Nem pra acolher e pensar no sofrimento dela

• Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem fala Patricia pior foi eu ver ela naquela situação chorando Smiley cry coração despedaçou

• Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois he Tati infelizmente nossa cidade não tem ambulância que tem os primeiros socorros Smiley ups tem que ir no hospital mesmo. Mas ela ficou bem graças a Deus, me cortou o coração ela não ter tirado muitas fotos

• Responder
  • Pati
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Pati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa gente tadinha!!!!!!

Ai que dózinha... só de pensa fiquei triste....

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente, que tristeza, o ideal era chamar ambulância e ela tomar um soro com medicação ali ela ficaria um pouco melhor pra pelo menos tirar as fotos!!! Smiley sad

• Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bem triste mesmo Aurelia Smiley cry amem

• Responder
  • Aurélia
    Noiva VIP Junho 2018 Ceará
    Aurélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que triste. Que Deus abençoe a esse casal.

• Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois he Elaine, dava do de mais ve ela naquela situação, chorei junto com ela rs bom disso que ela pode saber quem e seu amigo de verdade e quem não era apenas falsidade certas coisas vem para o bem. Amem minha linda muito obrigado ela bvai sim com certeza ela e forte Smiley heart

• Responder
  • Elaine
    Noiva Ativa Novembro 2018 Goiás
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinha, Que Historia mais triste, me coloquei no lugar dela agora.... imagina vc faz tudo com tanto sacrifício, tanto amor e carinho, convida as pessoas a dedo para dá tudo mundo, e acontece isso e o pior, as pessoas saem falando assim dela, que triste as pessoas perderam mesmo o amor ao próximo, que essa noivinha seja muito feliz e abençoada por Deus.

• Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza eo que importa Smiley heart beijos Reh

• Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E triste essa realidade mas as vezes e preciso pra conhecermos quem realmente são as pessoas neh

• Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom Talyne, isso é o mais importante as pessoas que realmente se importam verdadeiramente conosco... Bjos noivinha!!!
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não mesmo! É triste descobrir que tem pessoas que nos olham tão maldosamente, mas é dessa desilusão que a gente conhece a verdade e fica sabendo quem vale a pena.
    • Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Fran pra ela foi terrível isso. Com certeza eo que importa se tudo ocorreu o esperado na cerimonia eo que tem que ficar guardado pra sempre e as outras coisas que não deram certo jogamos fora Smiley winking

• Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Reh, tudo oque passamos em nossas vidas tem um pq, tudo e aprendizado, por mais que seja difícil temos que passar também que tudo tem um lado bom pq com isso da pra ver quem foram os amigos de vdd... Vai sim ela e super forte Smiley heart beijos

• Responder
  • Franciele
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que triste, deve ser horrível passar no dia mais esperado. Mas o importante é que a cerimônia foi linda e isso que vai ficar marcado pra sempre. A festa é o de menos.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza desabafamos kkkk , muita hipocrisia mais tenho certeza que ela irá superar e tirar um aprendizado disso, como tudo que acontece em nossas vidas , não é mesmo noivinha... Bjs!!!!
    • Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Re, hoje em dia falta amor no coração das pessoas, elas so querem saber de si mesmo e esquecem que Deus mandou amar o próximo principalmente oque se dizem irmãos são poucas igreja hoje em dia que prega so querem o dinheiro. Por isso admiro muito a CCB, que prega muito o amor e sempre ajuda seu irmao e não trabalham por dinheiro mais enfim (desabafei kkkk)

Amem amoreh que assim possa ser, ela e forte e por piores ja passou, ela vai superar tudo isso Smiley heart tem que sair fora de pessoas que so fazem o mal

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas