Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talyne
Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso

Noiva passa mal durante sua festa de casamento.

Talyne, dia 15 de Janeiro de 2018 às 11:38

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 117

Ola noivinhas(os) sim o título do debate não esta errado e isso mesmo daqui a pouco conto como aconteceu. Então esse final de semana foi mega agitado pra mim, sexta foi o aniversário do meu esposo fiz uma surpresa pra ele bem simples, sábado casamento dessa minha amiga e domingo foi o encontro de...

Ola noivinhas(os) sim o título do debate não esta errado e isso mesmo daqui a pouco conto como aconteceu.
Então esse final de semana foi mega agitado pra mim, sexta foi o aniversário do meu esposo fiz uma surpresa pra ele bem simples, sábado casamento dessa minha amiga e domingo foi o encontro de casais na igreja (depois posto debates de cada um).

Voltando ao assunto casamento, ( se prepare para textao) a cerimônia estava marcada para 19:30 mas começou por volta de umas 20:40, a cerimonia começou os padrinhos entraram teve o cortejo normal tudo muito lindo, foi a hora da noiva entrar ele entrou toda linda 😍 e com sua mãe (ela estava deslumbrante)o sermão do pastor foi muito sábio e muito edificante, teve a parte dos votos e os votos delas foram os mais lindos e sinceros que já vi 😍 as pessoas em peso choraram, 😢 ( não tinha como não chorar) terminou a cerimônia passou para a hora dos comprimentos, logo depois o jantar já foi liberado para os convidados, eu e meu esposo demoramos um pouco ir para a fila pois estava muito grande, quando fomos nos servir gente pasmem acabou o arroz 😱 o pior vem agora um casamento para 150 pessoas fizeram 10 KL de arroz apenas para um tanto desse tinha eu ser no mínino (_no meu entendimento) uns 40 KL de arroz. Mas enfim ainda conseguimos comer e pegar um pouco de arroz, quando chegamos na mesa a noiva simplesmente vomitou em cima da mesa 😢 sujou os panos da mesa, manchou seu vestido, mas ela disse que estava bem e que tudo podia voltar ao normal quando foi a hora das fotos com os padrinhos daminhas etc, ela de novo passou mal, e dessa vez ela não voltou pra festa ficou a festa toda nos bastidores vomitando e suando frio, fui lá ver como ela estava e estava bem ruim só vomitando, tudo oque dava pra passar ela jogava pra fora, gente eu que vi o estado dela fiquei com tanta dó 😭💔 pior ainda foi ver ela chorando pq o álbum dela quase não ia ter fotos. Todos os convidados foram embora o bolo não foi cortado, ajudamos ela tirar o vestido e ela foi pro hospital. Eu me coloquei na situação dela gente e teve pessoas com coragem de dizer que foi bem feito que isso e pq ela estava grávida,( mas ela não estava, ela passou mal pq a pressão baixou de mais e ficou muito nervosa) nos que acompanhamos tudo de perto sabemos que não foi por causa disso, as pessoas são tão maldosas que gosta de ver a desgraça dos outros. E vocês noivinhas(os) oque fariam numa situação dessa vamos as fotos um beijo 😘❤
Mesa do bolo
cfb_1135374.jpg
amigos e meu amor
cfb_1135376.jpg
Minha vida Smiley heart
cfb_1135378.jpg
Lembrança dos padrinhos, uma caixa de mdf com bombons dentro ficou uma graça
cfb_1135384.jpg
as daminhas do meu casamento
cfb_1135386.jpg
minha princesa
cfb_1135388.jpg
padrinhos de amarelo
cfb_1135390.jpg
padrinhos de amarelo
cfb_1135392.jpg
Ela teve no total 10 crianças entre damas e pagens
cfb_1135404.jpg
a saída
cfb_1135406.jpg
Os votos
cfb_1135408.jpg
decoração da entrada
cfb_1135410.jpg
O vestido dela era muito lindo, so não gostei desse bambolê nos meus poucos conhecimento hoje em dia não se usa mais assim a mulher que aluguei meu vestido disse
cfb_1135412.jpg
Entrada com sua mae
cfb_1135414.jpg
Lembrança dos convidados, copos long drink
cfb_1135418.jpg
cortina de luzes
cfb_1135420.jpg

cfb_1135422.jpg
meu penteado Smiley love
cfb_1135424.jpg

117 Respostas

• Renata
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hoje em dia faltam bom senso das pessoas, e a necessidade das pessoas se colocarem no lugar dos outros, principalmente quem se diz que são " Irmãos de igreja*, onde na realidade o que é são puras hipocrisias, tadinha dessa noivinha, planejamos as coisas com tanto carinho, amor e nos preocupamos tanto, aí você vê na prática que reciprocidade não existe...
    Ao menos a noivinha já está bem, e que realmente deus conforte o coração dela para ela esquecer dessas partes e assim tbm se afastar um pouco dessas pessoas que não agregam em nada em nossas vidas Smiley heart
    • Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Graças a Deus ela esta bem melhor agora Smiley heart

• Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Falou tudo Jacque concordo super com vc rsrsrsr (adorei a parte se morder a lingua morre kkkkk), se eu fosse ela agora selecionava bem as amizades dela, os "amigos" que falaram isso. Pq ninguém merece ficar perto de pessoas falsas e invejosas

• Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi muito triste Re, precisa ver Smiley cry meu coração cortou ao ver ela chorando

Verdade Re disse tudo as vezes as pessoas da igreja são piores do que as pessoas de fora da igreja, tem mais inveja que qualquer um, a noiva ja esta triste por tudo oque aconteceu ai vem essas pessoas desavisadas e estraga mais ainda. Mas Graças ao pai ela esta bem melhor agora Smiley heart

• Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

São pessoas muito maldosas Moema Smiley cry gostam de ver a pessoa mal

• Responder
  • Karlla
    Noiva Constante Dezembro 2018 Espírito Santo
    Karlla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero que ela esteja melhor
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, tem gente que não pode morder a língua senão morre... Se eu fosse ela, ou amiga íntima dela, organizava um mini-wedding super fofo com o melhor fotógrafo e num lugar bem bonito, e só chamava quem estava ali para ajudar ela nesse momento tão dramático. Ainda procuraria saber quem foi que falou essas asneiras para eu passar a desconhecer a pessoa.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente não sei nem o que dizer, gente qnta tristeza Smiley cry Smiley cry avisa para esse pessoal que bom senso mandou lembranças, é o que ás vezes eu penso ás próprias pessoas que se dizem irmãos e amigos de uma comunidade religiosa, não pensam em você , que tristeza para essa noivinha, planejamos com tantos detalhes e carinho para algumas eventualidades que possam acontecer, deixar ela pior... Vamos ter mais empatia e pensar um pouco no próximo Smiley heart
    • Responder
  • Moema
    Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Moema ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maldade dessas pessoas!!! Empatia mandou lembrancas
    tadinha dela...
    • Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

São de mais Jordania, todos que sabiam da historia aqui na cidade a primeira coisa que falavam e que ela estava gravida, e como vc disse idai se ela tivesse? mas eles não entendem que a noiva passa por muita coisa ate chegar no tão sonhado dia. Graças ao pai esta sim, pela manha no domingo ja estava em sua casa Smiley heart

• Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

As pessoas são muito maldosas, acho que gostam de ver o outro mal, não gostam de ver a felicidade e quando ve uma situação assim eles aproveitam e caem matando em cima pra falar mal.

Mas graças ao papai do céu a cerimonia foi perfeita, e a noiva estava maravilhosa Smiley heart

• Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem me fale amiga, foi de cortar o coração ver ela daquele jeito Smiley cry chorei junto com ela rs... Graças a Deus sim amiga, ela tomou duas injeções e foi liberada Smiley heart era tudo por nervosismo

• Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagina eu May que vi de perto tudo oque ela passou meu coração doeu Smiley sad

Sim sim somos bem próximas ela que fez a cerimonia do meu casamento, me deu de presente o cerimonial Smiley love ela e um amor de pessoa, uma pessoa maravilhosa extremamente doce e atenciosa. A Fotografo foi um amor com ela, acho que não teve ninguém que se solidarizou com a situação dela. Amem amem que seja assim Smiley heart

• Responder
  • Jordânia
    Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais
    Jordânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus 😞 como as pessoas são maldosas,e se a noiva tivesse grávida isso não é dá conta de ninguém,isso cabia exclusivamente aos noivos.
    Isso que aconteceu com esta noiva pode acontecer com qualquer uma,nervosismo,ansiedade,stress faz a pressão oscilar.Mas a noiva já está bem?
    • Responder
  • Fahay
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Fahay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geeeeeente do céu que dó! A gente se prepara tanto pra esse dia! Sério não tenho outra reação! Pelo menos ela conseguiu passar pela cerimônia Smiley love e que chato as pessoas comentando, ninguém merece isso. Ela estava passando mal, poxa!
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tadinha, que dó 😔😔 morri de dó ao ler 😕 e agora ela já está melhor!?

❤❤
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Talyne,
    Ah sim, menos mal.
    O meu ❤ meu doeu só de imaginar como ela estava. Eu imagino vc que é amiga próxima a ela. Smiley sad
    Que bom que o fotografo se humanizou da situaçao e ofereceu um ensaio.
    Que ela seja mto feliz!
    • Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E ótimo mesmo Fran, nos que vimos o estado que ela ficou, so de ver ela sorrindo ja nos alegra muito. Que bom que vc e assim, são poucos igual vc.

Um beijo Fran Deus abençoe Smiley kiss

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se Deus quiser ela vai melhorar

De nada,Smiley heart eu sou assim, nem conheço a pessoa mas eu fico triste e sinto muito. Que ótimo que ela esta melhorando

Bjos Tata

• Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ela estava uma Princesa eo vestido mais inda Smiley love mais e assim mesmo ela vai se superar minha amiga e forte

• Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Milena estav maravilhoso, a decoração impecável, fora o imprevisto da comida faltar estava uma delicia , mas ela e forte vai superar tudo isso Smiley heart Deus vai da forças pra ela. Ela ja esta bem Milena foi no hospital tomou umas injeções e foi liberada, mas ainda pela madrugada ela teve que voltar no hospital, mas falei com ela pela manha e ja estava muito bem Smiley heart obrigado por preocupar

• Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ela vai ficar bem Sarah, ela e forte por pior ela ja passou Smiley heart

• Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Carol, pra mim também eo mais importante, quando fui casar muitos amigos e ate parentes meus vinharem se oferecer pra fazer a comida disse muito obrigado e disse que ja tinha contratado buff tudo por medo disso mesmo acontecer

• Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De mais Jana, dava do dela Smiley cry

• Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito triste mesmo Nathalia Smiley ups

• Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bem triste mesmo Gabi Smiley cry

• Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

So postei pq ela disse pra mim que não terei problema Mayara

Meu Deus queimou a calça? Smiley surprise coitado que situação complicada, deve ser muito chato uma situação assim, nunca passei por isso mas me coloquei na situação dela pois sou muito amiga dela e foi ruim ve-la daquele jeito. Graças a Deus ela ja esta bem Mayara, a fotografo ofereceu pra ela fazer umas fotos antes de entregar o vestido sem cobrar nada a mais dela, ela vai conseguir passar por cima disso tudo ela e muito forte por bem pior ela ja passou Smiley winking

• Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade também acho que não e mesmo

• Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Graças a Deus ela ja esta bem Ingrid Smiley kiss

• Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito triste Raphaela Smiley cry foi ruim ver ela naquela situação. Mas ela ja passa bem

• Responder
  • D
    Noiva Constante Janeiro 2019 Bahia
    Deiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa muito triste. Mais estava tudo muito lindo, e o vestido lindo demais.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa coitada, ela estava tão lindo. E ter ficado nervosa ao ponto de passar mal assim. Muito triste, mas olhando essas fotos foi lindo. Espero que ele se lembre dessas partes.

E agora Talyne, como ela esta ?

Ja melhorou ou ainda esta no hospital?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas