Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talyne
Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso

Noiva passa mal durante sua festa de casamento.

Talyne, dia 15 de Janeiro de 2018 às 11:38

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 117

Ola noivinhas(os) sim o título do debate não esta errado e isso mesmo daqui a pouco conto como aconteceu. Então esse final de semana foi mega agitado pra mim, sexta foi o aniversário do meu esposo fiz uma surpresa pra ele bem simples, sábado casamento dessa minha amiga e domingo foi o encontro de...

Ola noivinhas(os) sim o título do debate não esta errado e isso mesmo daqui a pouco conto como aconteceu.
Então esse final de semana foi mega agitado pra mim, sexta foi o aniversário do meu esposo fiz uma surpresa pra ele bem simples, sábado casamento dessa minha amiga e domingo foi o encontro de casais na igreja (depois posto debates de cada um).

Voltando ao assunto casamento, ( se prepare para textao) a cerimônia estava marcada para 19:30 mas começou por volta de umas 20:40, a cerimonia começou os padrinhos entraram teve o cortejo normal tudo muito lindo, foi a hora da noiva entrar ele entrou toda linda 😍 e com sua mãe (ela estava deslumbrante)o sermão do pastor foi muito sábio e muito edificante, teve a parte dos votos e os votos delas foram os mais lindos e sinceros que já vi 😍 as pessoas em peso choraram, 😢 ( não tinha como não chorar) terminou a cerimônia passou para a hora dos comprimentos, logo depois o jantar já foi liberado para os convidados, eu e meu esposo demoramos um pouco ir para a fila pois estava muito grande, quando fomos nos servir gente pasmem acabou o arroz 😱 o pior vem agora um casamento para 150 pessoas fizeram 10 KL de arroz apenas para um tanto desse tinha eu ser no mínino (_no meu entendimento) uns 40 KL de arroz. Mas enfim ainda conseguimos comer e pegar um pouco de arroz, quando chegamos na mesa a noiva simplesmente vomitou em cima da mesa 😢 sujou os panos da mesa, manchou seu vestido, mas ela disse que estava bem e que tudo podia voltar ao normal quando foi a hora das fotos com os padrinhos daminhas etc, ela de novo passou mal, e dessa vez ela não voltou pra festa ficou a festa toda nos bastidores vomitando e suando frio, fui lá ver como ela estava e estava bem ruim só vomitando, tudo oque dava pra passar ela jogava pra fora, gente eu que vi o estado dela fiquei com tanta dó 😭💔 pior ainda foi ver ela chorando pq o álbum dela quase não ia ter fotos. Todos os convidados foram embora o bolo não foi cortado, ajudamos ela tirar o vestido e ela foi pro hospital. Eu me coloquei na situação dela gente e teve pessoas com coragem de dizer que foi bem feito que isso e pq ela estava grávida,( mas ela não estava, ela passou mal pq a pressão baixou de mais e ficou muito nervosa) nos que acompanhamos tudo de perto sabemos que não foi por causa disso, as pessoas são tão maldosas que gosta de ver a desgraça dos outros. E vocês noivinhas(os) oque fariam numa situação dessa vamos as fotos um beijo 😘❤
Mesa do bolo
cfb_1135374.jpg
amigos e meu amor
cfb_1135376.jpg
Minha vida Smiley heart
cfb_1135378.jpg
Lembrança dos padrinhos, uma caixa de mdf com bombons dentro ficou uma graça
cfb_1135384.jpg
as daminhas do meu casamento
cfb_1135386.jpg
minha princesa
cfb_1135388.jpg
padrinhos de amarelo
cfb_1135390.jpg
padrinhos de amarelo
cfb_1135392.jpg
Ela teve no total 10 crianças entre damas e pagens
cfb_1135404.jpg
a saída
cfb_1135406.jpg
Os votos
cfb_1135408.jpg
decoração da entrada
cfb_1135410.jpg
O vestido dela era muito lindo, so não gostei desse bambolê nos meus poucos conhecimento hoje em dia não se usa mais assim a mulher que aluguei meu vestido disse
cfb_1135412.jpg
Entrada com sua mae
cfb_1135414.jpg
Lembrança dos convidados, copos long drink
cfb_1135418.jpg
cortina de luzes
cfb_1135420.jpg

cfb_1135422.jpg
meu penteado Smiley love
cfb_1135424.jpg

117 Respostas

• S
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que triste, espero que ela tenha superado.

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza! Pra mim o buffet é o mais importante! Isso é o que mais as pessoas vão lembrar!

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Março 2020 Rio de Janeiro
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa , é muito triste né!!!

• Responder
  • Natallia
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Natallia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossaaaa... q triste.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito triste ......
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não achei legal publicar a foto da noiva, talvez uma exposição que pode ser que não alegre seu coração.

Voltando ao assunto, é muito triste.

Sei como é isso, pois já sofri desta maneira em um casamento que fui madrinha em Goiânia.
    Nosso amigo e padrinho queimou a calça do terno há 1 hora do casamento e por não conhecermos nada em Goiânia as 14hs de um sábado meu desespero aumentou por ele não conseguir encontrar uma calça (mas graças ao bom Deus, encontrou)
    Devido ao meu nervosismo eu vomitei horrores e no casamento levantei diversas vezes para ir ao banheiro.
    Me perguntaram se eu estava grávida, mas não, foi de nervosismo mesmo.

Me sinto na pele dela e triste por toda esta situação, é um momento tão esperado!

Desejo que Deus apague as más lembranças e deixe vivas apenas as que alegraram seu coração, da cerimônia que foi linda e daquilo que saiu como planejado..

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que triste. Por isso que esse nervosismo antes de casar, sempre digo que não é normal.
    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa tadinha ... Melhoras para ela !!!
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva VIP Maio 2019 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus que triste , que Deus conforte o coração dela 😭😖
    • Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estava não Gabi tudo foi pelo nervoso que estava de mais eu conheço ela a anos e tudo oque ela mais sonhava era casar, ela estava uma semana sem comer e dormi direto e no dia a pressão super baixou. Quando a comida acabou ela ja estava passando Smiley cry

• Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Dava muita do ve ela naquela situação ainda mais as pessoas mais próximas dela

Estava não Val muitas pessoas estavam dizendo isso dela. Tudo foi por nervosismo ela estava uma semana sem comer e dormi direto o medico disse que foi isso

• Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi muito chato mesmo, Graças a Deus sim esta ótima agora Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que ruim! Mas ela tava mesmo grávida? Pq nós primeiros meses eu acho que passar mal é comum. Ou então o nervoso fez ela passar mal, por ter visto a comida acabar.
    • Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Emmanoel dava do ve ela naquela situação Smiley cry

Sim sim graças a Deus ela ja esta bem melhor, falei com ela ontem pela manha e ja estava em sua casa Smiley smile ... A cerimonia e tudo numa festa se tiver fotos dessas parte eo que importa

• Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim sim a cerimonia ocorreu tudo perfeito, eu falei isso pra ela e a fotografo disse se ela quisesse fazia umas fotos com eles antes dela devolver o vestido. Tambem acho isso foi distração dos fotógrafos responsáveis. Ela ja esta melhor Karen graças a Deus falei com ela ontem pela manha e ja estava em sua casa Smiley heart

• Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Carol não tem mesmo. Graças a Deus e so tomou umas injeções e foi liberada do hospital ela ja passa bem depois de todo os transtorno. Haa dava do dela viu chorando quando lembrava das fotos.

Vale muito mais vc investir um pouco mais na comida contratar buff deixar alguém responsável por isso, do que acabar passando vergonha e investir um pouco menos na decoração (sim a decoração e importante mas a comida e muito mas, no meu modo de pensar) As pessoas que fizeram a comida dela eram as irmas da igreja eu conheço quem fez e ela não tem noção nenhuma da quantidade de arroz por pessoa elas nunca mexeram com festa, então foi meio previsto isso acontecer

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que dó ,meu Deus imagino o desespero dela.

mas eu nao entendi uma parte , ela esta gravida ? ou passou mal pela ansiedade / nervosismo?

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação horrível! Espero que não tenha sido nada grave e ela se recupere logo!

• Responder
  • Emmanoel
    Noivo Ativo Setembro 2018 Pernambuco
    Emmanoel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Misericórdia! Que triste o que aconteceu!

Espero que ela esteja melhor e que se recupere logo, o bom que tudo ocorreu bem na cerimonia que para mim é o principal.

• Responder
  • Karen
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai fiquei com dó dela. Fala pra ela que vai ter bastante foto sim porque tem toda a cerimônia que foi normal né! Os fotógrafos também devem ter tirado foto dos convidados enquanto aguardavam a cerimônia e o jantar. Vai ter bastante coisa para ela escolher. Melhoras!

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, coitada! Tem coisa que não tem mesmo como prever e muito menos evitar! Espero que não tenha sido nada grave e que ela já esteja recuperada! Sonhamos tanto com esse dia e é uma tristeza quando algo assim acontece.

Quanto a comida, já fui em um casamento que aconteceu isso! A fila era enorme e quando eu e meu noivo chegamos pra pegar a comida, o arroz tinha acabado! Por isso eu sempre digo que buffet é mais seguro! Nesse que eu fui eram churrasqueiro e cozinheira!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas