Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Super Noiva Julho 2023 Rio de Janeiro

Noiva que se atrasa

Rafaela, dia 28 de Junho de 2017 às 21:28

Publicado em Fórum Festa 71

O atraso da noiva é uma tradição que é seguida a anos, hoje em dia muitas noivas ainda seguem a tradição, mas quanto o atraso se torna demais? Minhas experiências: Eu já fui em três casamentos que eu achei uma falta de respeito o atraso da noiva, o primeiro a noiva se atrasou 3 horas, gente vocês...
O atraso da noiva é uma tradição que é seguida a anos, hoje em dia muitas noivas ainda seguem a tradição, mas quanto o atraso se torna demais? Minhas experiências: Eu já fui em três casamentos que eu achei uma falta de respeito o atraso da noiva, o primeiro a noiva se atrasou 3 horas, gente vocês não imaginam a fome que eu estava, já que o casamento foi na igreja e quando chegamos na festa não tinha comida suficiente para todos. O segundo casamento atrasou 3h e meia, eu tive que ir embora cedo porq eu ia embora de ônibus e se eu ficasse mais ia ter que ir embora a pé, ou seja, não aproveitei a festa e nem comi os docinhos (que eu amo) No outro a noiva se atrasou 1h e meia, muito gente foi embora antes mesmo de noiva chegar, pois era uma quinta-feira.
No meu casamento eu não pretendo atrasar, até porq quero aproveitar cada momento desse dia. E vocês concordam ou não com o famoso atraso?
OBS: Sei que alguns casos acontecem imprevistos e a noiva se atrasa, já vi casos que a noiva se atrasou por causa dos padrinhos, pais. Não estou generalizado ok?!

71 Respostas

  • R
    Super Noiva Julho 2023 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso igual a você. Do jeito que eu sou, eu devo chegar antes de todos rs
    • Responder
  • R
    Super Noiva Julho 2023 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você tem um grande motivo para não se atrasar.
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não penso em me atrasar nem 1 minuto.. Acho desrespeito com as pessoas a igreja (me casarei em igreja) se a noiva atrasar paga por isso
    • Responder
  • R
    Super Noiva Julho 2023 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Atrasar 5 ou 10 minutos da até um charme, mas mais que isso não dá. Além de ficar feio hoje em dia.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Novembro 2018 Bahia
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não gosto de atraso não rsrsrs, quando eu casar no máximo que eu vou atrasar é uns 10 minutos e olhe lá 😁
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não acho legal atrasar não, acaba sendo até uma falta de respeito com as pessoas que se presaram a chegar no horário e eu não posso atrasar de jeito nenhum senão pagamos multa na igreja

    • Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que coisa em :3 eu pretendo não me atrasar ! Rs como você disse imprevistos acontecem né haha ! Mais não acho legal ter esses atrasos absurdos não.. Acaba atrapalhando !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas