Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Ativa Setembro 2018 Espírito Santo

Noiva sem bouquet

Rafaela, dia 18 de Janeiro de 2017 às 00:42

Publicado em Fórum Moda nupcial 41

Meninas, Só eu que acho um absurdo pagar mais de 200 reais num bouquet? Não é por nada não, mas os bouquets desse preço provavelmente não são de orquídeas... ,,, deve ter muita folhagem barata para engordar o item.... Não bastasse o preço - acho que se comprar as flores no dia do casamento na feira,...

Meninas,

Só eu que acho um absurdo pagar mais de 200 reais num bouquet?

Não é por nada não, mas os bouquets desse preço provavelmente não são de orquídeas...

,,, deve ter muita folhagem barata para engordar o item....

Não bastasse o preço - acho que se comprar as flores no dia do casamento na feira, cortar os cabinhos e amarrar com uma fita, deve ficar mais em conta - acho que nada impede a noiva de inovar nesse quesito. Já vi noivas que entraram só com um terço, outras com bouquets feitos de pedrarias...

E você? Já viram noiva sem bouquet? Ela levava algum objeto alternativo ao altar ou entrou de mãos abanando mesmo? Gostaria de sugestões criativas sobre o que a noiva pode levar no lugar do bouquet.

41 Respostas

• E
    Noiva VIP Março 2017 São Paulo
    Eliziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu mesma irei montar o meu, vou comprar as flores no ceasa que é super em conta.

• Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

São boas opções mesmo noivinha, já vi muitos buquês de pérolas, flores artificias e afins.

EU particularmente prefiro pagar por um buquê natural, também acho o preço absurdo mas na minha concepção todos os detalhes que ficarão muito evidentes, principalmente nas fotos que serão lembranças "eternas", valem um investimento maior. Prefiro economizar em outras coisas, tipo decoração das mesas, lembrancinhas, quantidade de convidados, mas isso é uma questão pessoal mesmo.

Beijos

• Responder
  • Andréia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Existem varias opçoes de bouquet artificial. Tem noivas que entram com uma unica flor. Os bouquets de predrarias são bem lindos, mas se comprar pronto talvez saia bem caro, a vantagem é que pode guardar de recordação. Eu, felizmente vou ganhar o meu de flor natural do meu tio que trabalha com flor e faz decorações.

• Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Abril 2017 Distrito Federal
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou nesse dilema também, fiz orçamento de até 850,00 Smiley surprise Minha decoradora deu a ideia de ir diretamente na floricultura escolher as flores e pedir para o homem montá-lo, ela falou que o que eu quero ficará em média de 150,00, mas já cahei de 220,00 também. Vou me decidir até a data da prévia, como farei!!

• Responder
  • Alba
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Alba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que gostei fica R $300.00 acho muito caro. Apesar tudo para casamento e um absurdo
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lindo Gabi, é uma otima opção Rafa Smiley winking

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já vi buquês alternativos (pedraria, origami, etc) mas não gostei. Faz com flores artificiais se for o caso. Gastei 27 reais no meu.
    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já vi buquê de papel, pedras, broches, folhagem, corações, pérolas... De fato tem muitas opções pra quem quer fazer o seu e economizar Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas