Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo

Noivas de Abril 2021 - Adiar??? 😭

Jéssica, dia 7 de Janeiro de 2021 às 13:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 69
Oi noivinhas queridas, como estão?

Eu estou num impasse enorme... meu casamento está marcado para dia 17/04/2021... segundo o salão a festa poderá acontecer pois meus convidados são abaixo do permitido, poremmmmm nao terei pista de dança 💔 ou seja... estamos pagando pela festa completa e não teremos!

Eu estou pensando em adiar para que a festa aconteça completa e em segurança com todos vacinados ...
OPINIÕES POR FAVOR 😭😭😭😭
Vocês optariam por adiar ou deixa rolar? Noivas de abril, vão seguir com a data planejada?

69 Respostas

Última atividade por Rita, dia 9 de Abril de 2021 às 17:46
  • Rita
    Noiva Novata Junho 2020 Minas Gerais
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    O meu será dia 24/04/21
    Cancelei a recepção, mas vou continuar com a cerimônia para poucos convidados.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, o meu está marcado para o dia 24/04 mas decidi adiar a festa, irei casar no civil porque a casa já está pronta.
    Muitos da família que são de longe não irão vir por causa da pandemia, estão com muito medo, inclusive um dos casais de padrinhos e a minha florista não querem mais participar porque estão com medo e infelizmente nesse sábado tivemos uma perda na família do meu noivo devido a essa doença e não estaremos 100% bem até lá. Fora as vovós que são muito importante para mim, que também não querem ir.
    Devido a tudo isso, decidimos hoje que vou adiar a festa
    Mas Deus sabe de todas as coisas, que seja feita a vontade Dele nas nossas vidas!!!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está marcado para o dia 24/04 será realizado em uma chácara até o momento está tudo certo. Mas estou com medo. Não pretendo adiar mesmo se tiver restrições. Pois tenho que pensar em datas para dj,fotógrafo enfim será um trabalho imenso. Espero que todas realizem o grande sonho mesmo com algumas restrições.
    • Responder
  • Dayana
    Noiva VIP Abril 2021 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá sou do dia 24/04.. já é minha terceira data e vamos manter e ver como ficaram as coisas. Todos os convites já foram entregues, mudamos para uma igreja maior e o salão de festas e todo aberto e assim como o seu comporta mais pessoas do que nossa quantidade de convidados.. enfim deixei nas mãos de Deus já que tudo aconteceu só com um mês antes do meu casamento! Fora que tá praticamente impossível conciliar data dos fornecedores já que vários casamentos de 2020 e agora 2021 foram remarcados, tem pessoas só com data para 2023 ou seja, complicado demais, ainda mais pra quem já está nos preparativos do casamento a muito tempo e já adiou várias vzs. Vai dar tudo certo se Deus quiser e nosso dia será abençoado e feliz como deve ser 🙏🏻♥️
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gente, que situação... Perder a mãe pq não quis adiar o casamento! Mas assim, muita gente está avisando faz tempo, que a situação iria ficar insustentável e que não deveria-se manter casamentos nessa situação.
    Eu mesma fui uma muito criticada aqui, por ter me posicionado contra em vários debates, e aqui vemos o resultado do que pode acontecer com quem teima em casar na pandemia.
    Mesmo assim, é muita crueldade perder a mãe, por conta do casamento. Essa moça deve estar desolada, coitada. Que Deus a de sabedoria para lidar com isso, não será nada fácil para ela, tenho certeza disso
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Erika, vc mudou pro mesmo mês e ano?
    Vc acha que vai estar tudo bem?
    eu mudou de abril para .

Assim, pensando na nossa saúde, dos convidados, no sonho de ter uma pista de dança pq eu quero curtir, dançar ... eu mudei... acho o mais correto com todo mundo.

Eu já moro junto há anos, isso é de fato uma concretização do nosso sonho, porém o amor eu já tenho ao meu lado, posso esperar mais para realizar esse momento, eu vejo assim.

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É muito complicado!
    Essa dor eu não quero carregar. Minha tia soube de um casamento de uma pessoa conhecida que todos pegaram agora em fevereiro, e a mãe da noiva faleceu. É foda, não queremos isso!
    Então, eu sei que é um sonho, mas é um sonho adiado pela saúde de todos.

O meu era agora 17/04 eu mudei para 2022, pq esse ano não acredito que tem vacina para todos e quanto mais gente vacinada melhor né. Afinal, também podemos pegar e quero curtir pelo menos vacinada!!

• Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jéssica, se vc não quer correr o risco de ninguém morrer por conta do seu casamento, não tem nem o que discutir: ADIA. Afinal, isso nem deveria ser discussão, estão proibidos todos os tipos de eventos, e não tem mais nem hospital para receber as pessoas.
    Só acompanhar o noticiário para ver o que está acontecendo, não rola mal ir no mercado mais de perigoso, imagine fazer festa agora??????
    • Responder
  • Erika
    Noiva Novata Abril 2021 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinhas, o meu casamento era para ocorrer no dia 04/04 para 180 pessoas, mais infelizmente com o novo decreto, tivemos que adiar, pq ficamos com medo do governador querer prorrogar e ter que avisar os convidados em cima da hora... Mas com a graça de Deus conseguimos remarcar para o mesmo mês, dia 25/04/21, estamos em oração para que até lá tenhamos saído dessa fase emergencial e da vermelha, senão o salão só tem agenda a partir de Março de 2022 T.T Só conseguimos pegar essa data, pq teve uma noiva que desistiu, pra mim foi uma bênção, porque não quero fazer a minha festa ano que vem.

• Responder
  • Denise
    Noiva Novata Abril 2021 Bahia
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra todos estarem vacinado vai demorar Pelo menos na metade de 2022
    • Responder
  • Samara
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu era 18/4. Adiamos para 10/4/2022, mas foi vamos gastar uma facada com o reajuste, 20% a mais. Já estava tudo pago.☹️
    Só que já moramos juntos a muito tempo, vai ser só a oficialização, por isso não ficamos tão chateados de ter que adiar.
    Vai dar tudo certo meninas ❤️
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Debora, tudo e com vc?

Eu estou bem preocupada.. falta tão pouco tempo..
    Olha, eu acho que estão fazendo sim, mas acho que com bastante restrições. Vc recebeu um informativo com as regras vigentes? Recebi através da assessora..
    Pelo o que entendi eles querem mesas com 6 convidados, coquetel sentado, sem pista, e encerramento até as 22h..

• Responder
  • Debora
    Noiva Novata Agosto 2021 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Nathalia tudo bem?

Vou casar no afrikan tambem, só que no lounge!!
    Estou bem preocupada ate o momento e ainda não decidi se vou ou não adiar. Mas pelo que vejo, eles estão fazendo alguns casamentos né?
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu será no dia 23/10. Não pretendo adiar.

Eu não adiaria, mesmo que não possa usar a pista de dança. Acho bem frustrante, acaba com nossas expectativas!

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo noivinha!
    A gente não pode esperar tudo passar e nem pensar que é um ano perdido, pq vacinar esse ano não vamos todos. Então é isso, fazer como tem que ser e realizar essa sonho da forma que for possível.

Tenho certeza que seu dia será lindo.l

Também me caso no dia 17/04/2021, vem casameeeeeeeeeeeento!

• Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa vida noivinha Smiley sad

Mas no fim dará tudo certo, vamos ter fé!!

• Responder
  • Ana Carol
    Noiva Principiante Abril 2021 São Paulo
    Ana Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em 17.04 e não pretendo adiar. Tenho até 160 convidados, sem pista e evento até as 22h. Adiar mais uma vez é frustrante e estressante, então optamos por passar de fase desse vai não vai... só vou adiar se realmente não puder ser realizado. Todos vacinados não saberemos quando isso vai acontecer e enquanto isso a vida não pode parar nem os nossos sonhos!! Estou confiante em Deus, com fé no coração que será perfeito e que mesmo com algumas restrições tudo será como realmente tinha de ser!
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O nosso está pra setembro e não estou tão confiante ainda, sério mesmo...
    Espero que dê tudo certo, a tempo do de vcs!!!
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Melhor coisa que você fez então neste caso.

QUE BOM! melhor coisa é a gente estar em paz...

eu tô, não tenho convidados idosos, então, tenho que estar bem como está, aceitar e curtir o momento sem me prender a isso. Para todas nós né? até abril, acredito em melhora!

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, eu fui em 4 casamentos nos ultimos meses em SP capital e todos tiveram pista de dança... não sei se de repente voce conversar com o pessoal do buffet. creio que ate lá esteja mais tranquilo. Porém a mascara acho que não nos livraremos tão cedo.

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxaaaa!!! vai dar certo!
    Então, eu não consigo nem ir ao local... mas o meu é beira mar, espaço público, estou aguardando as coordenadas e até agora tá tudo indo bem, acontecendo normalmente.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinhas!!!

DESFECHO:

Eu decidi adiar meu casamento... estava com o coração apertado de expor quem eu amo ao vírus.... e pagar por uma festa completa e não ter... enfim mudei para Agosto (única data no calendário do meu salão), acredito que até lá os mais velhos devam estar vacinados já... é isso! Agora vou ter meu casamento completo e a tranquilidade no meu coração, nada paga!

Obrigada a todas as noivinhas! Smiley heart

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carol, tbm vou casar num lugar aberto.. lá no Afrikan House Garden.. lá é bem grande tbm..mas enviaram um informativo com restrições bem rígidas. Infelizmente não sei o que fazer, vou tentar ir lá conversar
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Onde você vai casar noivinha?
    Onde vou casar é aberto e estão acontecendo normalmente os casamentos.
    Então a gente vai casar! rsrsrs

dia 17 de abril, tá tudo certo. Os casos lá estão controlados, e eu moro há 5h do lugar.

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que bom que vc conseguiu Amanda!! Acho que até lá às coisas estarão melhores! Pelo menos melhores que hoje.
    Espero que eu consiga uma alternativa boa, pois onde eu vou casar até onde eu saiba não tem mais data esse ano 😕
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Nathalia!!

Eu adiei meu casamento, mudei para o dia 14 de agosto, estava muito angustiada em não poder fazer nada que eu queria, minhas avós também são as minhas damas de honra. Agora estou orando para que em agosto esteja um pouco melhor. Espero que resolva sua situação também Smiley heart

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amandaa, to exatamente na mesma situação que vc.. me caso no mesmo dia, não quero abrir mão da pista de dança..e minhas avós são minhas damas de honra.
    Ai que angustiaaa. Vc ja decidiu alguma coisa?

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu tbm é abril e vou manter. O espaço é aberto e não tenho ninguém maior de 60+ adiar um momento tão esperado, nossa, vai ter data só para 2022 e não tô querendo. meus convidados vão se deslocar mais de 1000km e já compraram passagem e reservaram hotel. Só se não PUDER MESMO.... ai eu remarco.

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosssa!!!

Eu não sei de fato, eu não mudaria, pq acho que não vai ter data para esse ano de tanta gente que já adiou, mas tem que ver a sua necessidade e vontade.

• Responder
  • Felipe
    Noivo Ativo outubro 2025 São Paulo
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós somos do dia 24/04.. e vamos manter.. nosso casamento será em sitio então o ambiente é mais aberto, e estamos com numero menor de convidados!!!

• Responder
  • Samara
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, estou no mesmo dilema. Meu casamento é dia 18/04/21. O problema não é só a pista de dança, tem a questão de não ver o rosto das pessoas, pq todas tem que ficar de máscara, tem a questão de não poder abraçar, de não poder ficar de mesa em mesa, dos convidados não poderem circular a vontade. Eu estou organizando meu casamento desde novembro de 2019, estou super ansiosa, mas quero que ele seja como sempre sonhei, e se for nessas condições, não vai. Então vou adiar para daqui 1 ano.
    • Responder
  • Isamara
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Flor,
    Eu estava com tudo pronto para agora 02/04 e também recebi essa notícia da pista de dança. Como contratamos tudo bonitinho decidimos adiar para 14/11 eu acredito que até lá vai estar melhor.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe