Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo

Noivas de Abril 2021 - Adiar??? 😭

Jéssica, dia 7 de Janeiro de 2021 às 13:13

Publicado em Fórum Antes do casamento 69

Oi noivinhas queridas, como estão? Eu estou num impasse enorme... meu casamento está marcado para dia 17/04/2021... segundo o salão a festa poderá acontecer pois meus convidados são abaixo do permitido, poremmmmm nao terei pista de dança 💔 ou seja... estamos pagando pela festa completa e não...
Oi noivinhas queridas, como estão?

Eu estou num impasse enorme... meu casamento está marcado para dia 17/04/2021... segundo o salão a festa poderá acontecer pois meus convidados são abaixo do permitido, poremmmmm nao terei pista de dança 💔 ou seja... estamos pagando pela festa completa e não teremos!

Eu estou pensando em adiar para que a festa aconteça completa e em segurança com todos vacinados ...
OPINIÕES POR FAVOR 😭😭😭😭
Vocês optariam por adiar ou deixa rolar? Noivas de abril, vão seguir com a data planejada?

69 Respostas

• T
    Noiva Esperta Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Taíne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Jessica, aqui é a mesma situação, não foi necessário ainda mexer na lista de convidados, então está tudo "certo" com as medidas de segurança e tudo mais, máscara, álcool, essas coisas, poréeeem, SEM PISTA de dança, pensamos que o casamento vale mais que isso, e nosso convidados estarão lá por nós, então decidimos prosseguir, se a pista abrir até lá, ótimooo, uhuul, se não abrir, ta tudo bem, vamos nos divertir mesmo assim Smiley smile

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo Estado
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga eu adie duas vezes já rsss....ñ me arrependo pq tive mais tempo de resolver coisas que até então ñ conseguiria resolver a tempo, remarquei pra 12/06/21 espero que dessa vez vai kkk...mais só Deus sabe o tempo certo pra todas as coisas se vc acha que vai ficar frustrada pq realizar seu sonho por completo é melhor aindar siga o seu coração 😘
    • Responder
  • Rosiane
    Super Noiva Abril 2022 Mato Grosso do Sul
    Rosiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou deixando rola ... Ate março já da para ter noção de como vai está coisa
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Jéssica!!

Estamos na mesma situação aqui, me caso no dia 03/4/2021, e aqui também não está liberado a pista de dança, nem a entrada de maiores de 70 anos no evento e tem que acabar tudo também até as 22hrs por conta do toque de recolher. Eu estou cogitando seriamente em adiar, já até conversei com meus fornecedores para ver a disponibilidade deles, mas estou aguardando até o final de janeiro/começo de fevereiro para batermos o martelo na decisão.

Não quero abrir mão da participação das minhas avós no evento e nem da pista de dança Smiley cry

• Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, o meu era para maio/2021 e eu mudei para setembro de 2022. Bem longe para não correr riscos de cancelamento ou impedimento de pista de dança etc.

• Responder
  • Laryssa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!! Eu era de 06/03 e mudei para 25/09 (e ja me arrependi pq deveria ter mudado mais para frente). Acho que o melhor é mudar a data visto que somente alguns grupos estarão vacinados neste primeiro momento.
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Abril 2022 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha data e 10.04.21 estou pensando seriamente em remarcar para 2022. Ja tenho ate a data reservada na igreja. Nao acho justo conosco noivas ter nosso sonho tao modificado e lutamos muito para realizar esse sonho.
    Faço questao de todos os meus convidados e nao quero colocar a vida de ninguem em risco. Sei que a vacina irá provavelmente sair agora no fim de janeiro mas como tem os grupos de risco que tem prioridade creio que ate abril não irá modificar tanta coisa principalmente máscaras e distanciamento.
    • Responder
  • Miria
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Miria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sugiro que espere até Fevereiro, as notícias estão promissoras para este inicio de ano.

• Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu sugiro que espere! Muitas noticias promissoras chegando. Esse mês começa a vacinação e tudo tende a melhorar nas questões dos eventos! Deixe pra adiar depois do carnaval. Ai sim você terá um melhor parametro

• Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somente os convites dos padrinhos! O dos convidados serão feitos final desse mês e entregue no início do mês que vem! Porém qualquer coisa não perco material... por isso estamos aguardando as notícias para termos uma noção. Mas Deus ajude 🙏🏻
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou de abril e por enquanto estou mantendo.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Juliana você já fez os convite?

• Responder
  • S
    Noiva Novata Maio 2021 Bahia
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiaria. Afinal de contas, você está pagando por algo que não vai usufruir. Aguentaria só um pouco. Enquanto isso vamos continuar orando para que essa vacina chegue logo, para que possamos fazer nossos casamentos, bordas, renovação de votos com segurança.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E agora como está os preparativos ?
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Abril 2021 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá bonita!

Irei casar no mesmo dia que você e o nosso salão é para 900 pessoas (temos somente 230 convidados), estamos bem confiantes e aguardando.No meu caso, não vejo porquê adiar considerando que de uma visão otimista, há previsão de melhora.Converse com seu noivo e veja as opções, se os dois concordarem mantenham a data e deixem pra reanalisar a situação mais perto da data.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vacina tá prevista pra 25/01.. eu não vou ter festa mas se fosse você esperava um pouco mais pra ver
    • Responder
  • My Secret
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 Piauí
    My Secret ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu vou dizer POR MIM. Do jeito que sou ansiosa, não aguentaria de jeito nenhum adiar kkkkkkk iria sem pista de dança mesmo. Mas o melhor é você pensar direitinho se vale a pena adiar. Se é algo importante pra vc, pode fazer diferença.😘
    • Responder
  • K
    Noiva Curiosa Abril 2021 Minas Gerais
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tbm é essa data, ainda não adiei. Mas se eu ver que realmente não vai dá para casar nessa data, eu vou adiar, pois já fechei vários contratos.
    • Responder
  • Deise
    Noiva VIP Março 2022 Paraná
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso dia 06 de março e vou aguardar até o último minuto pra adiar. Quero casar logo, seguindo todos os protocolos de segurança. Já adiamos ano passado, foi muito difícil, não quero mais adiar.

Estou na esperança, fé e pensamento positivo de que vai acontecer sim. Smiley heart

• Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não ligo para pista de dança, então manteremos março. Mas se para vocês é indispensável a pista então adiem para ano que vem já, porque esse ano acho que seguirá a mesma coisa
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não adiaria, tem coisas que não podemos deixar o tempo passar.

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu casamento vai ter dj sim, como eu vou me casar no interior e o lugar é muito grande, tem espaço suficiente para acontecer e está liberado aqui. Porém só não faremos o casamento total se voltarmos pra fase vermelha! Tudo será analisado ainda, acho que tem que pensar tudo com calma. Ainda faltam 4 meses.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Principiante Janeiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E sobre balada? Terá?
    • Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha estou na mesma dúvida. Meu casamento está para 12/3/21 e não poderá ter pista de dança se tudo continuar assim. Porém a vacinação começa esse mês, tudo muda tão rápido e nos deixa muito insegura.
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Novata Fevereiro 2021 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas estou na mesma situação, me caso em 21/02/2021 já reduzi minha lista pela metade, e a cerimonia será um café da manhã isso já beneficia no sentido de não ter pista de dança e as pessoas ficarem mais contidas, optei por não servir bebidas alcoólicas até para evitar mais aglomeração, estou de coração partido com medo de ter que adiar está tudo pronto e começo a entregar os convites esse final de semana.

Em São Paulo tudo indica que vai para a fase Laranja então não seria possível realizar o casamento, porem todos os meus fornecedores estão realizando casamentos até mesmo a dona do espaço, vamos tentar caso não tenha jeito e eu tenha que adiar nos casamos no cartorio e remarco só a festa.

Nunca imaginei que um sonho viraria um momento tão angustiante ;(

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adiar , não deve estar melhor até lá
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas o ruim é que se for para uma fase que não pode fazer casamentos, nada vai abrir. Eu me caso em 17-01, daqui 9 dias e não sei o que faço e pelo menos aqui em SP as coisas não estão boas...
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Me chamo dia 10 de abril de 2021. Não penso em adiar, a menos que a gente vá para fase vermelha e não possa acontecer nada!!!

Seguirei todo o protocolo, aferição de temperatura, distanciamento... coloquei um texto no meu site de casamento explicando os detalhes e ciente que não posso obrigar ninguém a ir e tudo bem! Queremos fazer tudo certinha, sabemos do risco, mas tenho fé que tudo dará certo!! Alguns convidados se dispuseram a fazer o teste antes de ir no casamento, alguns amigos de fora que tem mais condição. Mas fé em Deus 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu caso 24/01, acho que nem daria pra adiar, ta muuuuito em cima
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, meu casamento está marcado para 10/04/21 e resolvemos que vamos adiar, penso igual você, do que adianta pagar uma festa completa e não ter direito e tudo, e além de tudo o receio de abraçar, beijar os convidados e todos de máscara e se não estiverem, você vai sentir confiança e eles sentirão também?

Meu casamento é para 100 pessoas e não vejo elas como meros convidados, foram pensados com carinho, escolhidos a dedo, reduzir o número não está nas minhas alternativas, faço questão de te-los comigo no meu dia, e a vida de cada eu acho muito mais importante do que o meu casamento que pode esperar para ano que vem. Mas converse com seu noivo e analise com calma as possibilidades.

Espero ter ajudado.

• Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O Jessica! Me caso dia 17/04/2021 estamos acompanhando as noticias sobre o governo de SP, mas resolvemos diminuir a lista por enquanto em 40% que é a capacidade máxima permitida na minha cidade, 60 pessoas,pois decidimos não adiar mais, vi que talvez a vacinação comece ainda esse mês!! Estou confiante!

• Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso esse mês. Não adiaria não
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe