Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

J茅ssica
Noiva Ativa Agosto 2021 S茫o Paulo

Noivas de Abril 2021 - Adiar??? 馃槶

J茅ssica, dia 7 de Janeiro de 2021 脿s 13:13

Publicado em F贸rum Antes do casamento 69

Oi noivinhas queridas, como est茫o? Eu estou num impasse enorme... meu casamento est谩 marcado para dia 17/04/2021... segundo o sal茫o a festa poder谩 acontecer pois meus convidados s茫o abaixo do permitido, poremmmmm nao terei pista de dan莽a 馃挃 ou seja... estamos pagando pela festa completa e n茫o...
Oi noivinhas queridas, como est茫o?

Eu estou num impasse enorme... meu casamento est谩 marcado para dia 17/04/2021... segundo o sal茫o a festa poder谩 acontecer pois meus convidados s茫o abaixo do permitido, poremmmmm nao terei pista de dan莽a 馃挃 ou seja... estamos pagando pela festa completa e n茫o teremos!

Eu estou pensando em adiar para que a festa aconte莽a completa e em seguran莽a com todos vacinados ...
OPINI脮ES POR FAVOR 馃槶馃槶馃槶馃槶
Voc锚s optariam por adiar ou deixa rolar? Noivas de abril, v茫o seguir com a data planejada?

69 Respostas

• Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 S茫o Paulo
    Camila
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Me caso em 17/01 e com medo da mudan莽a de classifica莽茫o. J谩 adiamos 3x!!!!!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 S茫o Paulo
    Alessandra
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oi J茅ssica, o governador anunciou hoje o resultado da Coronavac, com 78% de efic谩cia, e que a vacina莽茫o deve come莽ar agora em janeiro. Acho que vale a pena esperar at茅 passar o carnaval e ver como vai ficar a velocidade da vacina莽茫o. Se at茅 sua data pelo menos os idosos e grupos de risco estiverem vacinados, pode ser que seja poss铆vel abrir pista j谩. Podemos ver como as coisas mudam r谩pido, em abril estava o caos, e em agosto j谩 estava bem mais tranquilo, 4 meses pode mudar muita coisa. Vcs n茫o conseguem esperar mais um pouco antes de decidir?
    De todo modo, se quiser uma festa "livre", talvez s贸 ano que vem, ou em 2023... Ningu茅m sabe como v茫o ficar essas muta莽玫es do Covid, ent茫o vale avaliar com cuidado o cen谩rio todo.
    • Responder
  • Tha铆s
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Tha铆s
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Eu n茫o adiaria, ter que adiar o casamento 茅 muito cansativo, ainda mais achar uma data que d锚 para todos os fornecedores. J谩 que est谩 liberado eu manteria a data em abril.

• Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu n茫o adiaria pelo fato de que j谩 adiei rsrs

Se Deus quiser o meu vai acontecer dia 30/01 estou pensando em todas as possibilidades antes de adiar
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 S茫o Paulo
    Tamires
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu mudaria Smiley sad
    Pagar por um casamento pra n茫o ter pista de dan莽a pelo menos com a minha fam铆lia e amigos n茫o funcionaria hahaha

• Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 馃憞

F贸runs gerais

Artigos por temas

脥cone sorteio

Ganhe R$5.000 em cr茅ditos para o seu casamento

A cada trimestre voc锚s t锚m uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. 脡 muito f谩cil!

Participe