Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo

Noivas de Abril 2021 - Adiar??? 😭

Jéssica, dia 7 de Janeiro de 2021 às 13:13

Publicado em Fórum Antes do casamento 69

Oi noivinhas queridas, como estão? Eu estou num impasse enorme... meu casamento está marcado para dia 17/04/2021... segundo o salão a festa poderá acontecer pois meus convidados são abaixo do permitido, poremmmmm nao terei pista de dança 💔 ou seja... estamos pagando pela festa completa e não...
Oi noivinhas queridas, como estão?

Eu estou num impasse enorme... meu casamento está marcado para dia 17/04/2021... segundo o salão a festa poderá acontecer pois meus convidados são abaixo do permitido, poremmmmm nao terei pista de dança 💔 ou seja... estamos pagando pela festa completa e não teremos!

Eu estou pensando em adiar para que a festa aconteça completa e em segurança com todos vacinados ...
OPINIÕES POR FAVOR 😭😭😭😭
Vocês optariam por adiar ou deixa rolar? Noivas de abril, vão seguir com a data planejada?

69 Respostas

• Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me caso em 17/01 e com medo da mudança de classificação. Já adiamos 3x!!!!!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jéssica, o governador anunciou hoje o resultado da Coronavac, com 78% de eficácia, e que a vacinação deve começar agora em janeiro. Acho que vale a pena esperar até passar o carnaval e ver como vai ficar a velocidade da vacinação. Se até sua data pelo menos os idosos e grupos de risco estiverem vacinados, pode ser que seja possível abrir pista já. Podemos ver como as coisas mudam rápido, em abril estava o caos, e em agosto já estava bem mais tranquilo, 4 meses pode mudar muita coisa. Vcs não conseguem esperar mais um pouco antes de decidir?
    De todo modo, se quiser uma festa "livre", talvez só ano que vem, ou em 2023... Ninguém sabe como vão ficar essas mutações do Covid, então vale avaliar com cuidado o cenário todo.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não adiaria, ter que adiar o casamento é muito cansativo, ainda mais achar uma data que dê para todos os fornecedores. Já que está liberado eu manteria a data em abril.

• Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não adiaria pelo fato de que já adiei rsrs

Se Deus quiser o meu vai acontecer dia 30/01 estou pensando em todas as possibilidades antes de adiar
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mudaria Smiley sad
    Pagar por um casamento pra não ter pista de dança pelo menos com a minha família e amigos não funcionaria hahaha

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas