Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Novata Fevereiro 2024 São Paulo Estado

Noivinha nervosaaa

Nila, dia 26 de Dezembro de 2022 às 14:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Socorooo! Um desabafo... Sou mega nervosa quando tenho alguma atenção voltada para mim e já estou sofrendo por antecedência com a entrada do casamento. Dicas para isso ficar mais calmo? 😅

11 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 28 de Dezembro de 2022 às 17:05
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai, Nila! Não tenha medo. Sem dúvida vai estar tão focada na sua alegria que nem vai pensar nisso!

Deixo aqui alguns posts que podem te ajudar a lidar com esse nervosismo!

Como lidar com a ansiedade do casamento? Noivas (psicólogas) explicam!

Como controlar a ansiedade para o casamento?

Beijos!

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, conselho que eu te dou é para escolher um ponto fixo e focar nele e se vc tem esse bloqueio melhor não olhar para os lados. Foque até mesmo no seu noivo que estará te esperando, caminhe calmamente que vai dar certo

• Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, imagino que deve ser um sentimento realmento difícil, tenta procurar algum psicologo, ou fazer uma entrada mais rápiida, algo que realmente te deixe confortável.

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha, confesso que também penso muito nisso também. Sempre que passei por essas situações de eu ser o foco, eu tentava olhar pra frente e seguir, sem deixar de sorrir para dar aquele ar de "ela está nos dando atenção". No casamento, se eu não fizer isso, vou tentar ao máximo olhar pra todos e sorrir, o famoso "rindo de nervoso" kkkkkkkk
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem muito tempo ainda noivinha, só pensar que no final do corredor, seu noivo estará esperando por vc Smiley smile

• Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foca no seu amor lá no altar e vaaaiii!!!
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nila, estou igual a vc, sofrendo por antecipação. Não sei como vou conseguir entrar 😩😑
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou super tímida mas, de verdade, quando você entra na cerimônia o que menos vê são os presentes, o foco é quem está lá a sua espera. Nem esquente a cabeça com isso, verá que será mais natural do que parece.
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!
    O meu noivo também está sofrendo com isso, ele é mega tímido. Mas ele não entrará sozinho, será a entrega tradicional com a mãe, então acho que segurando a mão da mãe dele, já dá uma boa acalmada no nervosismo rs
    Caso você possa e goste da ideia, você pode entrar com os seus pais, ou alguma pessoal especial.

• Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nila eu tambem sou super timida mas acho que na hora da entrada eu vou estar tão aérea que não vou perceber ninguém me olhando. Eu já fui madrinha de casamento e quando entrei tive esse nervoso e não olhei pra ninguém.
    Eu já me convenci de ser meio que "o centro das atenções" não só na entrada, mas tambem na festa.

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A entrada é algo que você quer fazer, apesar de te deixar ansiosa? Porque acho interessante fazer por escolha e não só porque é o costume. Já vi na internet exemplo de casal que fez o contrário, a noiva já estava no altar e o noivo que fez a entrada.
    Se você quiser fazer mesmo assim, talvez possa pensar em algo que te ajude a ficar mais tranquila na hora, como focar só no seu noivo e não olhar mais pra ninguém enquanto você entra, ou algo do tipo.
    É o seu momento, espero que você consiga fazer de uma forma que te deixe confortável e feliz!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas