Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

KAROL
Noiva Principiante Maio 2024 Minas Gerais

Noivinhas ansiosas 2024, desabafando aqui

KAROL, dia 16 de Maio de 2023 às 20:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 16
É normal ficar ansiosa? Pq as vezes quero que o tempo passe logo, até rápido demais. Isso acaba gerando ansiedade! Jesus!!! 🥹

16 Respostas

Última atividade por Camila, dia 18 de Maio de 2023 às 09:42
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também sou de 2024, e entendo muito o que você está passando!
    Mas aproveite esse tempo pra fazer o que mais gosta, focar em outras atividades, fazer terapia (eu julgo extremamente importante), curtir cada momento com seu noivo...Sempre dizem que essa fase de preparação passa voando kkkk

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Karol!

A ansiedade vem no pacote do noivado ahah. O importante é que não atrapalhe a sua vida de maneira negativa.

Caso comece a ter crises de ansiedade, é super importante buscar a ajuda de profissionais como terapeutas e psicólogos.

Deixo aqui alguns posts que podem te ajudar!

Como lidar com a ansiedade do casamento? Noivas (psicólogas) explicam!

Como controlar a ansiedade para o casamento?

Beijos!

• Responder
  • KAROL
    KAROL ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Vou seguir seu conselho ❤️
    • Responder
  • KAROL
    KAROL ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    To assim também !!!
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando eu fechei com o espaço quase pirei de tanta ansiedade. Depois fui me acalmando, mas cada contrato que assino fico mais ansiosa. As vezes quero que chego logo, depois eu quero de passe mais devagar pq ainda tenho muitas coisas pra decidir, mas no final acredito que dará tudo certo.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Karol, é normal ficar ansiosa mas depois que entendi que esse periodo seria uma fase unica na minha vida passei a aproveitar melhor.. semana que vem sua contagem regressiva vai começar e você vai se dar conta que tudo vai passar muito rápido então aproveita seu ultimo ano como noiva porque ela não volta e depois você vai entrar em uma nova fase. Eu aproveitei muito com a minha familia, ultimos aniversários e datas comemorativas morando com meus pais.. vou fazer 1 mes de casada e ainda é um periodo de muita saudade e adaptação mas sigo com o coração tranquilo em saber que aproveitei o maximo que podia.

Então viva e absorva o processo, no dia do meu casamento eu tava tão plena e tranquila, aconteceram imprevistos e em nenhum momento fiquei nervosa de tão preparada que eu estava, meu noivo não aguentou a emoção e chorou a cerimonia inteira praticamente kkkk enquanto eu estava sempre sorrindo.

• Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinhas eu estou até que tranquila.
    As vezes me dá ansiedade, mas logo passa. Pois sei que tenho que esperar, não tem o que fazer.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei super normal ficar assim no inicio, depois percebi que era porque o processo de organização nao tava sendo bacana e eu inconscientemente queria que acabasse logo. Agora ja estou o contrario, nao quero que passe nunca porque ser noiva e organizar o casamento é taaaao gostoso
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Karol, eu fui uma noiva que começou a organização 2 anos antes, e no inicio eu fiquei MUITO ansiosa, queria falar de casamento pra todo mundo, respirava casamento, desenvolvi bruxismo, um horrar, com o passar do tempo eu fiquei tão calma, que eu nem me conheci, com uns 6 meses antes parecia outra pessoa, eu tirei o foco do casamento, parei de falar, fazia outras coisas, me ajudou muito, inclusive nem no dia eu estava ansiosa ou nervosa.

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eh super normallll! Tem horas que estamos super ansiosas e horas que estamos ok, vai muito da fase dos preparativos hahaha

Por aqui estamos apenas esperando julho chegar Smiley smile

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Karol!
    Entendo super, tive alguns (vários) dias assim, mas agora estou em uma fase mais tranquila quando ao casamento. O que me ajudou foi ter outras coisas importantes acontecendo, tenho direcionado meu foco a trabalho e planos futuros, além do casamento em si.
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai passar rapidinho viu? Aproveita q o tempo de preparo que é gostoso ❤️
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É normal se sentir ansiosa, eu por exemplo agora que falta 4 meses não quero que passe tão rápido, pois fico insegura e com medo de faltar no financeiro.
    • Responder
  • Nathalia
    Noivo Principiante Abril 2024 São Paulo Estado
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tamo junto kkkkkkkk fechamos o buffet há 15 dias e eu não consigo pensar em outra coisa kkkkkk falta 1 ano pro grande dia 🤣🤣🤣 socorro
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Karol, simmm!! Estava pensando nisso hoje, cheguei na contagem de 10 meses e essa semana estou mais ansiosa que o normal.

Acho que é pq comprei várias coisas do casamento para fazer e estou esperando chegar, mas estão demorando horrores kkk

• Responder
  • KAROL
    KAROL ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    yasmin-castilho-salonline.gif
    Respira respira respira
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas