Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Keyla
Noiva Constante Setembro 2020 Rio de Janeiro

Noivinhas de junho...

Keyla, dia 19 de Março de 2020 às 12:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 92
Boa tarde noivinhas 🥰



E ai, como vocês estão em relação ao corona? Me caso dia 20/06, muitas pessoas ja estao falando pra eu adiar o casamento, meu chá seria sábado dia 21/03 mas já adiei...Eu sinceramente não sei o que fazer, mas pretendo esperar mais um pouco, ver como vai ser nos próximos meses.E vocês, já tomaram alguma decisão? Estou bastante preocupada com isso também, e pra ser sincera nao queria adiar o casamento, mas se as coisas pioraram nao vou ter outra alternativa...
Beijinhos 😘Noivinhas de junho... 1

92 Respostas

Última atividade por Laisi, dia 31 de Março de 2020 às 20:19
  • Laisi
    Noiva Novata Julho 2020 São Paulo
    Laisi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou me casar 18/07 e decidi manter a data,vou esperar até meio de maio para ver se sera necessário mudar a data. Mas tenho fé que tudo estará bem até lá

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Julho 2020 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento é em julho , minha cerimonialista orientou aguardar até maio , creio que até julho isso já normalizou.

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Curiosa Maio 2020 Santa Catarina
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade , acredito que vá dar tudo certo. Vamos ser confiante
    • Responder
  • Laisa
    Super Noiva Março 2021 Minas Gerais
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Keyla,
    Meu casamento será no dia 06 de junho e até o momento meu cerimonialista disse que não devemos adiar e meus fornecedores estao adiando apenas casamentos até maio.
    Ele disse que temos que ver como vão ser as coisas daqui pra frente e esperar esse tempo.. Pelo menos até dia 06 de maio pra gente ter certeza se vamos adiar ou não.. Ele disse que esta com esperança que até lá a poeira já abaixou, o jeito agora é rezar e torcer pra tudo dar certo.
    • Responder
  • Thissiani
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Thissiani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é dia 6 de junho, tambem estou bastante apreensiva. Falei com o pessoal do buffet ontem e eles disseram que nao tem como dar um parecer se vai ser necessario adiar ou nao, mas muito provavel que as noivinhas de junho precisem adiar sim. Eu nao gostaria, mas se for muito necessario fazer o que :/
    • Responder
  • Mayza
    Noiva Novata Abril 2021 São Paulo
    Mayza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, o meu casamento estava marcado para o dia 09/05. Tomei a decisão de adiar para o dia 11/07 e se Deus quiser até lá tudo vai estar bem!
    • Responder
  • Juliana
    Noivo Novato Abril 2021 Amazonas
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii! Eu tbm vou me casar exatamente nesta data e estou começando a correr atrás para adiar! Li o pronunciamento do Ministro da saúde sobre o corona e quando vai melhorar a situação. Tá aí o link a quem passa interessar .


    COLAPSO EM ABRIL E QUEDA EM SETEMBRO - https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2020/03/21/interna_gerais,1131044/colapso-em-abril-e-queda-em-setembro.shtml
    • Responder
  • Renata Vilela
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Minas Gerais
    Renata Vilela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso dia 28/06. Conversei com alguns fornecedores e parece que os casamentos de junho estão sendo mantidos. Vou esperar até maio para saber como será a situação atual. Já estou com TD pronto, inclusive os convites, que ficaram maravilhosos. Estou orando para que não seja necessário reagendar a data, mas Deus está no controle, se for vontade dEle que eu mude, mudarei... Mas vou aguardar.
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Maio 2020 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Letícia, passo pelo mesmo. Me caso também em maio, ainda no começo do mês. Acredito e tenho fé de que até lá, estará tudo ok. Espero que nós não tenhamos que adiar a data. 💞
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha me casarei em julho, no dia 11.
    Estou conversando com meu esposo e com a assessora de adiar para outra data. O que mais ouço são pessoas falando, que vai passar rápido, e oro por isso. Mas infelizmente o impacto do corona não será apenas na saúde e sim no financeiro. Temos empresas, e sabemos que as coisas podem continuar tranquilas ou piorar. Daqui 12 dias entraremos na casa dos 100 dias, e 1 mês para mudar de data, é muito encima da hora. Preciso ser a noiva louca, que muda a data, mas tem ciência que isso é por um motivo maior, do que deixar se aproximar e se frustrar mais. Isso é o meu ponto de vista, estou orando e rezando para que melhore, mas se até dia 05-10 de abril não melhorar. Trocarei a data.
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento está marcado para o dia 27/06 , vamos aguardar até o dia 12/04 para decidirmos se alteramos a data ou não. Moro em uma cidade pequena então não será difícil alterar a data caso seja necessário, mas estamos orando para que essa pandemia acabe logo.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Principiante Setembro 2020 Distrito Federal
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha!! Eu iria me casar também no dia 20/06, mas eu e meu noivo achamos melhor adiar! Agora vamos nos casar dia 12/09, ficamos com medo de se esperar muito e acabar não achando uma data este ano ainda
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tambem me caso em agosto, mas acredito que até lá as coisas já se normalizaram 🙏🏼 vou esperar mais um pouco até tomar uma decisão! Precisamos confiar em Deus 🙏🏼
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Janeiro 2021 Rondônia
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tmb sou de 30 de Maio ☹️
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Setembro 2021 Goiás
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    25/04 ainda é previsto quarentena.
    Meu cunhado se casa nessa data e ainda não informou o adiamento, infelizmente nós não iremos ao casamento dele se a data permanecer. Sei o quanto é difícil mas priorize a saúde nesse momento é seu grande dia será recompensado 🥰
    • Responder
  • Maira
    Noiva Constante Agosto 2020 São Paulo
    Maira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu também estou esperando pra ver o que vai acontecer nos próximos meses, mas parece que o mais sábio a se fazer nesse momento é adiar, infelizmente. Até porque não atingimos o "pico" do surto, conforme muitos noticiários vem comentando. 😪
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Junho 2021 Pernambuco
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha também me caso no dia 20/06, algumas pessoas pediram para eu remarcar, mas tenho fé em Deus que tudo vai se normalizar daqui pra lá, já estou com meus convites em mãos, só em pensar em ter que refazer da uma grande dor de cabeça, até por que vai ser um gasto a mais inesperado, mas enfim Boa sorte pra nós, bjss❤😘
    • Responder
  • EL Regym
    Noivo Novato Setembro 2020 Minas Gerais
    EL Regym ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espera que em nome de Jesus essa situação vai melhorar, ele já está operando, vamos ter fé. Me caso no dia 27.06, estou confiante que tudo vai estar bem!!!
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, minha data seria 30/05 e adiei ontem. Não quis arriscar, e fiquei com medo de demorar muito e não achar mais datas disponíveis....Bem, Encontrei...mas ta difícil conciliar datas com todos os fornecedores.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Curiosa Maio 2020 Santa Catarina
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu me caso começo de maio e não adiei, acredito que vá dar tempo o suficiente. Já vai ter passado de 30 dias e temos alguns dias extra.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Aguarde até o final do mês de abril.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espera! Vai dar tudo certo. Pensamentos positivos atraem coisas positivas.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu estava programado para 11 de abril, mas adiamos... provavelmente será para agosto, dia 8.

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Espere um pouco mais, porque a quarentena está prevista para o final de abril. Vamos torcer para tudo se normalizar até lá.

    • Responder
  • Laisi
    Noiva Novata Julho 2020 São Paulo
    Laisi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é 18/07 vou esperar ate Maio... Nao vou me antecipar...
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Abril 2020 Rio Grande do Norte
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espera mais, o meu é 25/04 e eu ainda tô esperando que a situação mude. Vou esperar esses 15 dias, até lá vou pensando em outra data. Mas estou triste, não queria mudar.
    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa Abril 2021 Espírito Santo
    Geliani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também sou de 20/06 e estou com muita esperança que manteremos a data! isso tudo vai passar. mas segundo plano é bem vindo temos que nos resguarda tbm.

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Anne_ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espera mais um pouco noivinha, até final de abril por exemplo pra saber como vão as coisas. Mas em nome de Jesus essa situação que estamos vivendo vai passar.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dá mais um tempo, noivinha.

    Com fé em Deus tudo vai se resolver.

    Se for necessário, adie. De qualquer maneira, seu dia C será inesquecível!






    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O seu casamento está ainda em uma data distante... O meu é dia 2 de maio. Estamos em discernimento e em oração. Está certíssima, espera até chegar no início de maio para ver até onde chega isso tudo e com relação ao chá fez bem! Eu fiz o mesmo, o meu seria em Abril e minha decisão do casamento e so meu noivo até agora e manter até abril e ver como estará tudo e também a ordem do Bispo arquidiocesano para as igrejas, pois os que iam acontecer em abril ja está sendo remanejado
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O seu esta
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamoz torcer e pedir a Deus que isso se nromalize logo.. para que nenhuma noiva precise adiar o seu casamento 👐👐
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas