Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Keyla
Noiva Constante Setembro 2020 Rio de Janeiro

Noivinhas de junho...

Keyla, dia 19 de Março de 2020 às 12:28

Publicado em Fórum Antes do casamento 92

Boa tarde noivinhas 🥰 E ai, como vocês estão em relação ao corona? Me caso dia 20/06, muitas pessoas ja estao falando pra eu adiar o casamento, meu chá seria sábado dia 21/03 mas já adiei...Eu sinceramente não sei o que fazer, mas pretendo esperar mais um pouco, ver como vai ser nos próximos meses.E...
Boa tarde noivinhas 🥰

E ai, como vocês estão em relação ao corona? Me caso dia 20/06, muitas pessoas ja estao falando pra eu adiar o casamento, meu chá seria sábado dia 21/03 mas já adiei...Eu sinceramente não sei o que fazer, mas pretendo esperar mais um pouco, ver como vai ser nos próximos meses.E vocês, já tomaram alguma decisão? Estou bastante preocupada com isso também, e pra ser sincera nao queria adiar o casamento, mas se as coisas pioraram nao vou ter outra alternativa...
Beijinhos 😘cfb_1743225.jpg

92 Respostas

• Pamela
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que você deve esperar.

ME caso dia 06/06. To pensando em adiar, o problema é achar data.

Todo mundo mudando e quanto mais esperar menos datas vão ter, daqui a pouco vou ter que casar em 2121. =//// jesusss!!

• Responder
  • Keyla
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também Estpu perdida nisso
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas adiar pra quando também? To tão perdidaaa
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou do dia 30 de maio.. To pensando seriamente em adiar 😥
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bem complicado mesmo...

Mas nesse momento, penso que devemos pensar em preservar a nossa saúde e daqueles que amamos, para que possamos comemorar muitas outras datas juntos...

Vai valer a pena o sacrifício, se for realmente necessário...

Smiley kiss

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu casamento dia 27/06 por enquanto vamos esperar, mas se for o caso vamos adiar.

• Responder
  • Danieli
    Noiva Constante Março 2023 Santa Catarina
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!!! Vai dar tudo certo
    • Responder
  • Laisa
    Noiva Esperta Setembro 2020 Sergipe
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa experiência aqui em Sergipe.
    Os casos começaram a ser confirmados nesse fim de semana que passou. Por enquanto, são poucos, mas como as medidas de isolamento só vieram depois, a tendência dos casos é aumentar. Como moramos num país muito grande, e as pessoas ainda estão viajando ou viajaram já nesse período de contágio, as incertezas são grandes. Já falaram inclusive que os picos da doença estavam projetados para junho. Como somente os casos graves estão sendo testados no Brasil, ainda não temos noção real de como a doença está se espalhando. Além disso, temos muitos convidados de fora de Sergipe, de estados que estão com níveis altos de contágio.
    Por conta de tudo isso, estamos já consultando os fornecedores para uma data em setembro. Ainda não decidimos por adiar, mas estamos analisando todas as possibilidades para tomarmos uma decisão com segurança e não deixar para muito em cima da hora, porque pode prejudicar os convidados que vêm de fora e pode ser que não encontremos data disponível.
    • Responder
  • Keyla
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, verdade Deus sabe de todas as coisas!! 🙏❤
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seria dia 11 de abril. Estava tão pertinho!! Mas Deus sabe de todas as coisas. Estou bem tranquila! Tudo vai ficar bem pra todas nós 😍
    • Responder
  • Keyla
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba 🙁
    Mas vc iria casar quando?
    Muito obrigada noivinha ❤🙏
    • Responder
  • Pâmela
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha. Eu no início fiquei bem inflexível, não queria. Mas não adianta. Temos que pensar no coletivo!
    Como eu tinha contratado uma cerimonialista, ela me ajudou em TUDO. É um anjo!! Entrou em contato com todos fornecedores e arranjou uma data.
    Aqui na minha cidade os meses de outubro, novembro e dezembro estavam todos ocupados, ela conseguiu com todos meus fornecedores apenas pra o dia 10/10/2020. O primeiro fornecedor que se deve procurar data é o salão, e depois tu fala com os outros fornecedores. Eu ja tinha entregado meus convites a pouco tempo 😞, mas ela, INCRÍVEL, ligou pra todos meus convidados e passou a nova data. Depois ela me indicou fazer, tipo um save the date, com um recadinho, colocando a nova data, e enviar pra os convidados. Mesmo ela tendo ligado, pra demonstrar um carinho da parte dos noivos. Vou ter que trocar meu traje e do meu noivo, e as madrinhas que ja alugaram, inclusive madrinhas de outras cidades que alugaram na minha cidade, vao precisar vir fazer a troca.
    Olha. É uma função, uma segunda organização. Não é fácil. Mas só de tu não se preocupar com o que vai acontecer com todos depois da festa ja vale a pena. Tu trocar a data mas poder beijar e abraçar as pessoas que foram na festa, sem medo, é a melhor sensação!! Se tu tiver cerimonialista, ela vai te ajudar 100%, se tu não tiver, acho que podes seguir esse passo a passo. Qualquer dúvida no que eu expliquei que ela fez me avisa, que eu tento te ajudar!!
    Se tu fores adiar te indico a procurar logo uma nova data, pq como todo mundo está adiando, foi bem dificil de achar uma data ainda esse ano. Quanto mais demorar pra adiar, mais longe poderá ser a tua festa. Claro que tu não vai adiar pra 1 ou 2 meses, vai dar um tempinho pra tudo se estabilizar. Eu adiei pra daqui a 7 meses. Acredito que tudo estara estabilizado, se Deus quiser!!! Beijo noivinha!!! 😘😘😘😘😘
    • Responder
  • Keyla
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha
    Obrigada ❤
    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o casamento vc pode esperar mais um pouco para adiar. Sobre o chá que está bem próximo, vc fez bem em adiar.

Além de correr o risco de faltar MTA gente, nós que estamos programando eventos desse nível temos repsonsabilidsde nisso. Aah quem dera todo mundo tivesse essa noção!!
    Parabéns noiva
    • Responder
  • Keyla
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o que podemos ter nessa hora né, Fé que tudo vai melhorar...
    • Responder
  • Keyla
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Peço a Deus todos os dias pra isso, pq nao é só o casamento em si, é um sonho nosso né, de se casar e tals, mas que seja feita a vontade de Deus
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu também me caso dia 20/06 e por enquanto vou aguardar e orar pela melhora. Meu chá também iria ser dia 21/03, porém havia adiado para 11/04. Mas agora possivelmente terei que adiar novamente.

Tenho fé que logo logo as coisas estarão melhores.

Smiley heart Boa sorte para nós.

• Responder
  • Keyla
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É complicado né... 🙁
    • Responder
  • Nicoly
    Noiva Ativa Março 2021 Rio Grande do Sul
    Nicoly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza, fique tranquila porque vai passsar. Temos alguns meses até lá.
    Meu casamento é em dezembro, não estou preocupada com a data porque acredito que até lá esteja tudo normal. A preocupação é como terminar de pagar se as empresas estão tudo fechando, vai ser um ano complicado para nós noivas, mas no final vai acabar bem.
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Keila, como eu falei em outro debate...

Eu me caso em 06 de junho... E, a princípio não vamos adiar, não!!

Estamos em contato com a nossa assessoria e juntos, de olho no cenário...

Mas ontem à noite, eu e meu noivo conversamos, e eu falei sobre a necessidade de termos uma outra data em mente para caso a gente precise remarcar...

Não é o que queremos, claro, mas se for preciso, faremos...

• Responder
  • Keyla
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi ...
    Espero que melhore logo isso 🙏
    • Responder
  • Keyla
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, se Deus quuser ja vai esta tudo bem 🙏
    • Responder
  • Keyla
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu até conversei com a minha cerimonialista esses dias, ela falou pra eu ficar calma, se Deus quiser até lá isso já vai esta melhor.

• Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho q o seu da pra segurar mais um pouco, até pq a previsão de piora é final de abril e início de março, então dá pra esperar
    • Responder
  • Danieli
    Noiva Constante Março 2023 Santa Catarina
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu ia me casar dia 28/03 adiei para 28/06 que a princípio já estará tudo bem 🙏🏻 se em Maio permanecer assim aí pensamos ...
    • Responder
  • Nicoly
    Noiva Ativa Março 2021 Rio Grande do Sul
    Nicoly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O chá foi ótimo adiar, não teria condições de fazer, acredito eu.
    O casamento não adie, acredito que até está data tudo vai se normalizar. Vamos fazer a nossa partee confiar! Vai dar certo!
    • Responder
  • Keyla
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E como está sendo pra vc adiar?
    Como está sendo com os fornecedores?
    Meu medo maior é esse, os fornecedores, e algumas madrinhas ja alugaram o vestido...
    • Responder
  • Pâmela
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que agora é um pouco cedo pra decidires sobre o casamento. A respeito do chá fizesse certo.
    O meu casamento seria dia 11 de abril e eu acabei de adiar pra outubro.
    Acredito que poderias esperar até maio, pra ter certeza de como as coisas estarão. Aí, se estando perto as coisas continuarem assim, tu adia. Mas vamos crer em Deus que tudo já estará melhor!! Beijo noivinha 😘😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas