Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Keyla
Noiva Constante Setembro 2020 Rio de Janeiro

Noivinhas de junho...

Keyla, dia 19 de Março de 2020 às 12:28

Publicado em Fórum Antes do casamento 92

Boa tarde noivinhas 🥰 E ai, como vocês estão em relação ao corona? Me caso dia 20/06, muitas pessoas ja estao falando pra eu adiar o casamento, meu chá seria sábado dia 21/03 mas já adiei...Eu sinceramente não sei o que fazer, mas pretendo esperar mais um pouco, ver como vai ser nos próximos meses.E...
Boa tarde noivinhas 🥰

E ai, como vocês estão em relação ao corona? Me caso dia 20/06, muitas pessoas ja estao falando pra eu adiar o casamento, meu chá seria sábado dia 21/03 mas já adiei...Eu sinceramente não sei o que fazer, mas pretendo esperar mais um pouco, ver como vai ser nos próximos meses.E vocês, já tomaram alguma decisão? Estou bastante preocupada com isso também, e pra ser sincera nao queria adiar o casamento, mas se as coisas pioraram nao vou ter outra alternativa...
Beijinhos 😘cfb_1743225.jpg

92 Respostas

• Dayane
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temos que ter fé e orar a Deus pra que isso passe logo 🙏🏼
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E se demorarem a tomar as medidas necessarias, vai demorar pra normalizar, só a partir de junho ou até depois
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento será no dia 20/06/20, conversei com minha assessora e ela disse pra aguardarmos mais um pouco, caso seja necessário posso reagendar sem problemas.
    Vou esperar mais um pouco pra decidir, mas creio que vou adiar mesmo.
    Meu noivo é Italiano, acho que até ele poder entrar no Brasil ainda vai demorar um pouco.E
    • Responder
  • Thayse
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Alagoas
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tou a mil também. Meu noivado era amanhã e o chá em agosto, casamento em dezembro.
    Noivado já adiei, os demais tou pensando ainda.
    • Responder
  • Renan
    Noivo Principiante Março 2022 São Paulo
    Renan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês são umas fofas. Eu estava desesperado. Meu casamento é dia 14/06, meu coração foi acalentado com as mensagens de vocês. Obrigado.

Acabamos de adiar o chá/bar. Mas ainda vamos aguardar para mexer na data do casório. Vamos rezar e ter fé para que tudo dê certo. Já está tudo pago, inclusive lua de mel. Todos os convites entregues. Não gosto nem de pensar.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, me caso em agosto e confesso que estou receosa, mas acredito que até o final de junho a situação estará controlada.
    Pretendo aguardar mais um pouco, caso a situação não se resolva até junho, adiarei a data.
    • Responder
  • Lenitha
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Lenitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus abençoe nós noivinhas 🙏🏼 Que isso passe rápido

• Responder
  • Roberto
    Noivo Esperto Junho 2021 Pernambuco
    Roberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em Julho, já falei com fornecedores que eu não irei pagar mais nada até que isso se resolva. Se caso até maio não se resolver eu irei tomar uma medida, enquanto isso só nos resta orar e mantar a data.
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Maio 2020 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhas!
    Nossa, eu aqui super preocupada e vi que algumas de vocês tiveram de adiar a data. Muito triste, pq a gente prepara tudo com tanto amor! Fora a ansiedade pelo grande dia.
    O meu está marcado para maio, acredito que tudo estará tranquilo até lá.Espero que dê tudo certo, que no próximo mês, após a quarentena tudo fique tranquilo e que possamos realizar nossos eventos tranquilamente.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha! É realmente preocupante, meu casamento é em Julho, eu já fico triste em pensar em outra data, sonhei tanto com esse dia rs Estou confiante de que Deus vai colocar sua mão poderosa ao nosso favor e até Junho e Julho as coisas estarão se normalizando! Eu acredito que você pode esperar mais um pouco e ver como será, talvez lá para Maio se nada mudar, pense em adiar rs
    • Responder
  • Layla
    Noiva Principiante Setembro 2020 Espírito Santo
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me casaria dia 23 de Maio mas achamos prudente cancelar pois estaria em plena época fria e o pico do vírus será entre Abril/Maio, ficamos bem tristes pois estávamos com quase tudo pronto, mas Deus sabe o que faz!
    • Responder
  • Aliane
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Aliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá meninas, adiamos nosso casamento!

Estamos juntos há 8 anos, e dia 25 de abril, era a data para o Sacramento do Matrimônio! Iniciamos a entrega dos convites sábado e domingo, porém, ao percebermos a pandemia paramos, e surgiu a dúvida se continuávamos a entrega, visto que teríamos contato com as pessoas e no momento, pede o “afastamento”. Optamos por não entregar, cogitamos enviar pelo whatssap, mas ao mesmo tempo, havia o receio de até a data, não ter passado! Eis que surgiu a dúvida “adiar?” ... de início, estávamos irredutíveis, mas não podíamos pensarmos somente em nós! E sim, chegamos a conclusão que quem aguardou 8 anos, aguarda alguns meses! Antes prevenir, do que remediar! Quando será? Não sei! Mas creio que Deus, está nos guiando, e em breve teremos nossa data! Cheguei a ouvir algumas vezes, que eu era a noiva mais calma. E para uma destas pessoas, cheguei a responder “não tem o que dar errado!”. Nunca imaginei, que algo, pudesse dar errado! Muito menos que um vírus, surgiria e maltrataria tanto a humanidade! Mas está e a vida, e já iniciamos o casamento percebendo que nem tudo é do nosso jeito, que muitas vezes, precisamos mudar nosso objeto, para que o bem comum ganhe!Que Deus cuide de toda a humanidade, que todos se recuperem.
    Para as que permanceram com a data, que este dia, o dia do amor, venha recheado de coisas boas! Felicidades Para as que adiaram, vamos sonhando com este grande dia! Muitas coisas boas aconteceram!Deus derrame chuvas de bençãos na vida de todas nós ❤️

• Responder
  • Naila
    Noivo Novato Junho 2022 São Paulo
    Naila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm me caso no dia 20/06, vou esperar chegar em junho para decidir se a necessidade de adiar, até lá tomara que melhora!! 🙏🙏
    • Responder
  • Santos
    Noiva Principiante Junho 2020 Bahia
    Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite linda!
    Me caso dia 07 de Junho e também estou pensando nisso!
    Mas vamos orar e confiar em Deus para as pessoas tomarem consciência sobre essa Pandemia e evitarem sair para não disseminar ainda mais o contágio! Consciência é tudo neste momento! Fé no pai. Beijos!
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa! Mas não fique triste, nada é por acaso e tudo vai se resolver! Vamos aguardar mesmo, e ter fé..

• Responder
  • H
    Noiva Principiante Janeiro 2021 São Paulo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, verdade vamos aguardar eu só estou com um problema o meu vestido é o 2° aluguel e o primeiro vai ser 20/04 já estou me conformando que se ela alterar a data eu não vou poder usar o vestido dela tô bem triste ..
    Mais vou fazer o que né tem que esperar
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vamos aguardar e vou acompanhar aqui também! Se Deus quiser em breve tudo estará normalizado e não teremos que alterar as datas!!

• Responder
  • H
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu casamento e meu chá mesmo dia que o seu, eu também não fiz os convites do chá e aí da não entreguei tdos os convites, vou esperar chegar Abril porque triste de mais mudar data a gente espera com tanto amor ...
    Vamos rezar a Deus pra proteger todos nós
    • Responder
  • H
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é dia 20/06 também falei com alguns fornecedores, mais decidi que vamos aguardar mais uns 20 dias pra tomar decisão, muito difícil mudar tudo depois de tudo quase pago e o sonho construído
    Vamos pedir pra Deus que abençoe nossa data e todos os casamentos e os sonhos de todas nós 🙏
    • Responder
  • Samanta
    Noiva Ativa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha !
    Acho que até junho as coisa já vão está bem melhores e já estará voltando a normalidade, ainda claro com prevenção !
    Teremos que esperar esse mês de abril para realmente tomar uma decisão … caso em setembro que ainda tá distante, mas meu chá de panela é dia 24 de maio, vou esperar para ver como estão as coisas!
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha! O meu também será no dia 20.06! Por enquanto estamos aguardando a evolução do caso e acompanhando as notícias..os convites estão nos correios com previsão de chegada até 30/03. O chá de cozinha seria em 26/04, mas por enquanto não fizemos os convites e acredito que teremos que adiar. A ideia é aguardar pelo menos final de abril para tomarmos uma decisão!

Estou angustiada e rezando para que tudo melhore o quanto antes!

• Responder
  • M
    Noiva Principiante Setembro 2020 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espera um pouco...Porém é importante ter em mente que pode acontecer na minha cidade a dona buffet me disse que até junho todos estão inseguros. Conversa com Deus fornecedores o vamos ter fé que tudo vai se ajeitar
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Aguarda mais um pouco, vamos ter fé em Deus que as coisas irão melhorar!!

• Responder
  • Siclay
    Noiva Novata Abril 2020 São Paulo
    Siclay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acabei de adiar o meu com muita dor no coração. Seria dia 20/4 em uma data super significativa para nós, convites entregues e tudo pago!!! Arriscamos dia 12/6 também , não qro jogar para o segundo semestre. Mas todos os fornecedores foram uns fofos e colocaram-se à disposição caso chegue nesse período e tenha q mudar de novo !!!! Penso q até lá a situação já estará controlada, casos ainda terão por um bom tempo , mas terá passado o pico e penso q as escolas e faculdades voltaram ... então vida que segue , tentando pensar positivo para não surtar! Rs . Aproveitar esse tempo sem trabalhar para colocar o ape em ordem !!!!
    • Responder
  • Joyce
    Noivo Constante outubro 2021 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Meu casamento estava marcado para 13/06/2020 me ligaram hoje da igreja informando que estão adiando todos os eventos até agosto, pois a situação só melhorará de fato em setembro! Aconselho a adiarem o mais rápido possível pois é muito difícil conciliar uma nova data com todos os fornecedores, muita gente adiando tbm...
    Os únicos que não tenho certeza ainda são decoração do espaço e cerimonialista, mas todos os outros consegui encaixar na minha nova data. Após o choro, tristeza e tudo que nos vem em mente frente essa decisão, estou calma e certa de que acontecerá da melhor forma.
    Outra coisa foram os convites perdidos, estava tudo pronto e tão lindo... a sorte é que eu havia entregado apenas para meus padrinhos... mas enfim, pensamento positivo e boa sorte para todos nós!
    • Responder
  • Taty
    Noiva Curiosa Junho 2022 São Paulo
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso dia 12/06 e estou tentando manter a calma e não tomar nenhuma decisão de adiamento por enquanto, mesmo por que tem pessoas que tem casamento marcado agora fim de março/abril e essas pessoas sim, precisarão adiar, então não quero atrapalhar essas pessoas e sobrecarregar os fornecedores com pedido de mudança de datas, sendo que tem pessoas que agora estão precisando desse atendimento mais do que eu.

Prefiro esperar um pouco, pois a cada dia tem uma novidade e as coisas estão bastante incertas. Penso em tomar uma decisão sobre isso até o final de abril, que é o meu prazo para dar entrada da documentação no cartório.

Passado isso, se for realmente necessário adiar o casamento, paciência. Vou ficar muito triste (já estou), pois a data tem uma simbologia muito importante para nós, tem todo o emocional também de que já estamos juntos aguardando por esse momento há 14 anos e quando finalmente parece que ia, o negócio começa a desandar. Mas também não é o fim do mundo se tivermos que adiar, existem coisas muito piores, é mais importante zelar pela vida de todos que amamos e fazer uma festa com tranquilidade.

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Keyla!

Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se há restrições sobre o seu evento.

#OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 1f497

Um beijo

• Responder
  • Raphane
    Noiva Constante Julho 2020 Rio de Janeiro
    Raphane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou muito preocupada também, nao queria adiar o meu que esta marcado para daqui um mês... dia 18 de Abril.. estou aguardando para ver como fica tudo .. aconselho o mesmo, o seu ainda esta mais distante um pouco. Vamos aguardar ...
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus sabe de todas as coisas. Se fosse você esperava mais um pouco
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Abril 2020 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu seria dia 20 de abril, porém adiamos hoje para setembro.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Keyla o meu também esta agendado para 20/06, e por enquanto vou esperar um pouco pra adiar ver como vai ser o cenário daqui 30 dias, estava pra ser feitos os convites esta semana porém cancelei a impressão deles por um tempo, mais se for preciso vou adiar também. Mas por enquanto acho melhor esperar um pouco uns 20 ou 30 dias.

• Responder
  • Keyla
    Noiva Constante Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse é meu medo também, mas Deus sabe o que faz, então vamos confiar nele 🙏❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas