Estou como uma louca procurando um espaço e não sei o que fazer!!! Eu penso muito no valor, mas tvm quero um tero bonito, um chão bonito, um mobiliário bonito e uma entrada bonita!! kkk Tá difícil!!
Estou como uma louca procurando um espaço e não sei o que fazer!!! Eu penso muito no valor, mas tvm quero um tero bonito, um chão bonito, um mobiliário bonito e uma entrada bonita!! kkk Tá difícil!!
Ver mensagem citada
Ai noivinha q legal!! Espero q dê td certo!!! Amanhã iremos conhecer dois espaços e, provavelmente, será um deles e eu estou tão feliz!!!! Fomos conhecer outros 3 mas não noa agradaram, espero q esses sejam tão lindos quanto nas fotos!! Essas fotos abaixo são do local da cerimônia de um e de outro.
Tem que ser um conjunto de tudo, aqui estamos entre 2 espaços muito lindo, mas um é bem maior, sábado vamos conhecer 1 e semana que vem o outro, para decidirmos.
Eu sou suspeita pq o meu local foi decido pela carta de crédito que uma das madrinhas deu, seria os 15 anos da filha dela que por conta da pandemia em 2020 não aconteceu... Eu não escolhi o lugar, o lugar me escolheu... Aliás Deus tinha esse local escolhido para nós ❤️
Noivinha, eu vou casar e fazer a recepção no mesmo espaço, então eu buscava um espaço bonito, com pergolado, ar livre, com o máximo de mobília possível pq decoração custa caro haha Encontrei espaços que me agradavam e fiz uma lista de prós e contra, e escolhemos o que mais nos agradava, levamos o preço em consideração, mas não foi o fator decisivo! Você precisa ver o que quer priorizar e dar atenção maior para os espaços que oferecem o que você está buscando!
Olha pra mim é um mix de coisas, o lugar tem que ser algo que toque o seu coração e vc se imagine realmente se casando nele, que tenha a ver com vc e com seu noivo.
E claro, que caiba dentro do seu orçamento rsrsrs
O jeito é pesquisar e ir conhecer os lugares e ver oq mais te deixa animada, e com certeza vc vai achar um lugar incrível!!
Coloquei valor mas não é o único, mas procuro um lugar q eu goste dentro do meu orçamento, avaliando todo o conjunto. Não fecharia um lugar q não me identificaria apenas pelo preço.
O lugar precisa ser bonito e ter boas instalações, banheiro organizado, cozinha bem equipada, acesso aos convidados... tem coisa que dá não dá para economizar, e o espaço é uma delas
Ver mensagem citada
Eu moro no interior de São Paulo (da umas 7 horas da capital) e eu me preocupo com isso mesmo, calor e make! Vamos arranjar um lugar ótimo!! Tenho certeza ❤
Ver mensagem citada
Noivinha, moro em São Paulo e aqui o tempo é doido, um dia parece inverno e no outro é um calor do inferno!! Então tbm quero ar condicionado, principalmente pq minha pele é oleosa, transpiro muito e não quero minha make destruída!!!