Estou como uma louca procurando um espaço e não sei o que fazer!!! Eu penso muito no valor, mas tvm quero um tero bonito, um chão bonito, um mobiliário bonito e uma entrada bonita!! kkk Tá difícil!!
Estou como uma louca procurando um espaço e não sei o que fazer!!! Eu penso muito no valor, mas tvm quero um tero bonito, um chão bonito, um mobiliário bonito e uma entrada bonita!! kkk Tá difícil!!
Tem que ser bonito sim! Tudo que agrade você e o seu noivo Mas aqui onde eu moro é muuito quente, então além de tudo isso estamos priorizando ar condicionado 😂😂
Fechei com um espaço onde o conjunto já era lindo, teto, chão, mobília e entrada. O preço do espaço era maior que da maioria mas economizei muito em decoração e montagem de boate.
Noiva Novata
Abril 2025
Bahia
Aisha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não vou mentir, prefiro ver todo o local, se for da forma q eu planejo eu alugo
Ver mensagem citada
Sim, isso é verdade. Realmente alguns cobram valor muito altos e nem são tudo isso, mas tenho certeza que vai encontrar um local ideal 💓
Ver mensagem citada
Aaah entendi!!! Então, o ideal é analisar bem o local num todo, porque é tudo muito importante, mesmo que a gente queira algo mais barato, tem que ser bonito e gostarmos realmente ❤️🥰
Olha eu encontrei um local MARAVILHOSO, com tudo que tu citou acima e ainda com buffet, decoração, recepção, garçons, cerimonial, iluminação e DJ. Tô super feliz e está me dando beeeem menos trabalho. E detalhe, cada fornecedor que tenho contratado de fora, só elogiam o local que escolhemos. Também farei a celebração no mesmo lugar.
Ver mensagem citada
Nossa, deve ser lindo, noivinha!! Q bom q conseguiu o local ideal!!! Eu já contratei uma empresa q tem praticamente tudo, só falta o local!!