Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aninha
Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado

Noivinhas/os o que vcs priorizam no aluguel do espaço?

Aninha, dia 28 de Janeiro de 2022 às 23:57

Publicado em Fórum Festa 109

Estou como uma louca procurando um espaço e não sei o que fazer!!! Eu penso muito no valor, mas tvm quero um tero bonito, um chão bonito, um mobiliário bonito e uma entrada bonita!! kkk Tá difícil!!
Estou como uma louca procurando um espaço e não sei o que fazer!!! Eu penso muito no valor, mas tvm quero um tero bonito, um chão bonito, um mobiliário bonito e uma entrada bonita!! kkk Tá difícil!!

109 Respostas

  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que tudo Rsrsrsrsrs. Para mim, a beleza da entrada, o teto bonito, jardim bonito (pois a cerimônia será no local) e preço foram os elementos mais importantes. A mobilia eu não dei muita importância pois a maior parte a decoradora vai fornecer. Caso o piso não seja tão bonito dá pra disfarçar com tapetes e outros elementos. O teto eu já acho mais difícil. E lógico o nosso orçamento é o que dita tudo. Espero ter ajudado
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha o espaço que estamos cogitando fechar tem um espaço, mobília e lustre lindos , é próximo da igreja , não está tão caro ... Esses são os motivos pelo qual estamos optando ..
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aluguei pelo valor, não me importo muito com o mobiliário, uma vez que quero algo bem rústico.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu queria priorizar o dinheiro, mas eu me encantei com um salão que é caro e só tinha o buffet e o DJ, todo o restante contratei por fora, porém, não me arrependo de estar pagando um dinheirão, a cerimonia é ao ar livre, mas tem a parte do casarão colonial para as mesas dos convidados.
    • Responder
  • Leandro
    Noivo Ativo Maio 2023 Rio de Janeiro
    Leandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nesse momento estou priorizando o preço e a vista, pois queremos um local com vista para o mar.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso sempre irá existir, Ana.
    Mas é importante saber filtrar que além da estética, também existe a qualidade do que estão te oferencendo. Normalmente, o local/buffet são um dos serviços mais caros de um casamento, eu estou pagando 300,00 por pessoa no meu, é sem dúvidas, o serviço mais caro. Porém, acredito que existam lugares lindos, com qualidade e que caibam no seu orçamento. Vai de muita procura, mesmo! Caso for preciso fazer uma escolha, eu levaria em conta, a qualidade do serviço acima da estética. Estética é resolvida com uma boa decoração e senso de espaço, qualidade do serviço, não. Outra coisa que pode ajudar bastante é, se possível, pagamento á vista. Todos os meus fornecedores fechei dessa forma e ganhei ótimos descontos, quem sabe você também não consegue dar uma boa economizada? 😊
    De qualquer forma, vai dar certo! Boa sorte.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina, o que vc precisar estamos aqui! ❤️
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela força, noivinha!!!! Vou encontrar sim!!! E fico feliz por vc ter encontrado o seu!!!!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ana, tenho ctz que vc vai achar um local bacana.. por aqui, demorei a encontrar mas achei um que eu gostei e que cabe no meu bolso!
    Continue procurando 😘
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse er o problema kkk O q me encanta não tá cabendo no meu bolso!! kkkkkk Q triste!!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No fundo, acho que a estética e o orçamento andam lado a lado pois precisamos contratar aquilo que estamos confortáveis a pagar... Por aqui, fechei o lugar porque me encantei na primeira vez que fui e porque cabia dentro do meu orçamento!!!
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então noivinha isso é cdd, mas tem lugares com preços exorbitantes enem tão bonitos assim!!!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aninha, todo o ambiente. Tanto as instalações, quanto os móveis e acessórios disponibilizados. Não olho para o preço contanto que esteja de acordo com o que estão me oferecendo. 😉
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas