Pra ser sincera não tenho nem certeza da música que vou entrar ainda hahaha só tenho a dos padrinhos que como são 16 casais e deu pra escolher uma música que vai tocar quase inteira. A saída da igreja provavelmente será o hino do Corinthians que faz parte da nossa história... Mas a minha entrada mesmo tô bem na dúvida entre umas 3 músicas kkkkk e a valsa também já escolhi para a festa.
Ver mensagem citada
Eu entrei com Oceans + You are the reason. A Oceans tocou enquanto a porta estava fechada (eu e minha mãe amamos esse hino e como entrei com ela, foi indescritível segurar a mão dela enquanto a porta não abria) e quando abriu começou You are the reason! Foi um show de emoções. O noivo chorou igual criança hahahahha
Algumas sim, algumas não... meu noivo vai escolher a música de entrada dele, e ainda não escolheu. Estamos decidindo se a música da entrada do noivo vai ser a mesma da entrada dos padrinhos. Se não for, ainda tem a música dos padrinhos kkk... Temos por enquanto certas a entrada da noiva, os votos e a saída dos noivos.
Criei a nossa playlist personalizada, de acordo com o que combina com a gente, e não as musicas "modinha" de casamento! E o resultado ficou incriiivel! Ai montamos a playlist, e passamos para os músicos da cerimônia Agora falta a playlist da festa, não vamos fazer tooda a sequencia da baladinha, mas com certeza temos que escolher a valsa, e alguns momentos mais legais da festa, pra ficar com a nossa cara! =D
A minha é o clichezão: marcha+ A thousand years (porque eu coloquei na cabeça que eu quero dizer meu último sim com a música do meu primeiro sim) Das crianças: Aquarela🤍
As músicas da cerimônia já foram escolhidas e não tem chance de mudarmos. Mas as músicas da recepção não decidimos ainda, e pelo andar das coisas, vamos montar apenas na semana do casamento kkkkl