Noivinhas, como está sendo para vocês escolherem as músicas da cerimonia, já decidiram ou troca a cada 10 min ? Foto: Rretrato - Consulte disponibilidade e preços
Noivinhas, como está sendo para vocês escolherem as músicas da cerimonia, já decidiram ou troca a cada 10 min ?
Já escolhemos todas. Precisavamos entregar a lista de músicas 2 meses antes para os músicos ensaiarem. Uma dica que dou é pesquisar no youtube versões clássicas de músicas que vocês gostam (caso seja grupo de instrumentos clássicos que vão tocar na sua cerimônia). Ajuda muito e vocês já vão imaginando se combina com vocês e com o momento😊
Ver mensagem citada
Eu vou me casar na igreja, e lá temos a regra de que músicas seculares só podem se forem instrumentais, sem a letra. Então, estou pesquisando todas tocadas por orquestra, pra não ficar estranho. Tenho várias q queria colocar por ter significado pra gente, mas não encontro elas nesse modo, então vou procurar por outras haha. Ah que legal saber q aí tmb será DJ
Ainda não consegui decidir qual as músicas da cerimônia estou na dúvida da música em que eu vou entrar ainda que é a única que mais ou menos eu tenho uma noção do que eu quero a este ainda não decidi